Se o ridículo e o desespero pagassem imposto...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11587
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11587

Guest
Se o ridículo e o desespero pagassem imposto...
O Wilfred e seus refugiados não ganhavam para o pagar...

Quando no seu conjunto (666, -LU-, -LUA-, DOW, [DOW], RST, MOS, e outras que sendo tantas já me esqueci...) eram 4 a 5 vezes maiores que a WWW.
Mais do dobro da dimensão da WWW e Sun...
Diziam que estavam aqui para ganhar o M5, etc. etc.

Já nessa altura (vícios ETP), partilhavam fóruns, ataques e apoios... nun dado momento ainda até em aliança/pna com a Sun, lutando apenas contra a WWW.

O resultado está à vista...

Mas, seguindo o "estilo wollymix", há quem queira defender o indefensável e "pintar o céu de laranja e a relva de azul"...
Contar uma falsa história, que vão repetindo vezes sem conta a ver se com essa repetição as pessoas passam a crer na mentira.

Eis mais uma pérola do Wilfred, que bem podia ter sido escrita pelo Wolly, Rufya, Pitman ou outro dos "históricos":
(os meus comentários em bold...)

Wilfred o grande hoje às 17:49 horas
Olá aos líderes das tribos [ally]RESET[/ally], [ally]NOM[/ally] e [ally]UNITED[/ally].
Escrevos escrevo-vos ou vos escrevo que se diz) por que nossas tribos sofrem grandes ameaças...Estamos diante de a maior ameaça que o mundo 5 já viu: A [ally]GoS[/ally] (És tão ingénuo que ainda não percebeste que algumas destas tribos são mais "próximas"a nós do que pensas)

Os líderes da antiga WWW juntamente com SUN e TEMPO juntaram-se nessa tribo.
Foram os activos da WWW e os activos da Sun - os 3 jogadores que vieram da Tempo, vieram depois, e apenas porque não há nobres que cheguem para noblar todo o Leste/Nordeste... que sinceramente, pelas amostras... nem luta dá...
Tinhamos a WWW e SUN como inimigas e estavamos indo bem na luta, ganhavamos das duas,
(Não sei que cena andas a beber ou fumar, mas a familia 666 foi ESMAGADA na guerra, e para nós, tudo o que era Leste era inimigo - tens de fazer as contas entre TODAS as TRIBOS e a WWW, mas mesmo só com a RST... já perdias antes e perdes agora)
mas estas 3 forças se reuniram e esta luta está se tornando um GENOCÍDIO...
É natural, aparentemente quando um de vós é atacado em vez de apoiarem tentam logo noblá-lo internamente)
Não gosto de comparar pontos, mas a diferença nossa para eles é de 2x...temos 200 milhões e eles 400 milhões.
Remeto-te ao início - Vocês eram QUATRO A CINCO vezes maiores que nós, agora que somos menores, vamos deixar que jogadores com o carácter que vocês têm sobrevivam? Terão de ser eliminados, como é óbvio. E sim... claro que é para depois continuar guerra noutros pontos, tal como as 3 tribos a que te dirigiste têm objectivos actuais, mas alguma ou algumas delas podem vir a ser inimigos nossos
A GoS é muito esperta, recrutou uma antiga academia da NOM
Consegues dizer que Academia é essa?, é que isso é tão ridículo que 3 neurónios chegam para ver o disparate. - Vamos viajar ao "passado": desfiz a GODS (vocês receberam a Leste mais de 120 jogadores, e a Oeste e Norte sobraram uns 100) e juntei-me com cerca de 25 jogadores GODS ao grupo do UltraPorto no projecto WWW, para fazer guerra e não para ficar a tomar conta de inactivos ou jogadores como tu - da N.O.M. foram recrutados, MAIS TARDE, 5 jogadores do Norte, aquando do momento em que a NOM largou as Wings a Norte - os inimigos recrutaram o restante da N.O.M. e NOMA portanto algo como 5-140
só para comer os inactivos
Esta então é uma barbaridade, vejam os nossos stats, as nossas conquistas, e vejam as vossas e do conjunto das tribos que foram e são nossas inimigas - quem ataca e nobla inimigos e quem se especializa em noblagem interna?
...eu não quero perder jogadores para eles para comerem como inactivos depois
Não, tu queres transferir logo as aldeias dos que estão a perder conosco para meia dúzia de "tubarões" vossos - Mas entendo, sendo inimigos, devíamos ter consideração de não atacar aqueles de vós que ou não jogam nada ou andam off, para seres tu a noblá-los? entendo... desculpa lá, temos mesmo mau feitio... - quanto a "perderem jogadores para nós para depois os noblarmos como inactivos... há aí outro equívoco, vocês é que recrutam todo o mundo, botam o sitting e noblam os inactivos... não nós!
...e vcs querem ?

A única batalha deles é conosco.
Convosco, com a =DARK=, com a DOW, etc... é contra todo o Leste, contra tudo o que sempre foi inimigo da WWW, Sun à parte. Se já são menores, paciência... que pena não tenho.

Já a batalha entre vossas tribos é fato, uma luta contra a outra...
É natural, ali há quem jogue "de ambos os lados", deste lado, aparentemente já não tendo mais de 400 jogadores em 6 tribos, vocês começam a ficar aflitos - Se a luta está a ser "genocídio", é pela vossa incapacidade. E mais seria se não nos faltassem nobres, apenas isso vos "prolonga a agonia"...

Mas isto que vou lhes pedir é maior do que todas estas guerras, pois, se não fizer mos algo NESTE MOMENTO, depois de acabar com a minha tribo a [ally]RST[/ally] a [ally]GoS[/ally] vai acabar com a tribo de cada um de vocês, sendo um por vez...
Pelo visto ainda não percebeste o objectivo disto. É para fazer guerras, aumentar os espaços e blocos até que tudo termine com duas tribos em guerra uma com a outra... e uma vencendo, seja pela conquista da outra ou porque está à frente aquando do encerramento do Mundo por falta de rentabilidade financeira do mundo em questão

TEMOS QUE UNIR NOSSAS FORÇAS EM COMBATE EU DIRIA A ESTA FORÇA, QUE PODE SE TORNAR UMA AMEAÇA A TODAS NOSSAS TRIBOS!!
Sabes quando ouvi a primeira vez este discurso? Era doutro jogador, era na fase ETP, em que se pretendia "rodear a GODS" com todos unidos contra uma só tribo...
Portanto, deixa ver se eu entendo...
Nós que éramos menores que vós e vos demos no pêlo até que hoje são já menores, se lutamos contra vós... é um GENOCÍDIO, portanto o correcto é TODO o M5 se unir contra nós.
Além de que com certas tribos isso NÃO acontecerá, nem hoje nem no futuro (desculpa lá...), no fundo o que dizes não é a efectiva valorização doutras guerras, mas apenas a tua própria desvalorização e... Se um grande bater num pequeno sendo tu o pequeno, é mau, mas se todos baterem num só, desde que não sejas tu, está certo...

Pois... mantém-se a vossa coerência habitual.
Por essas e outras (multicountings, espiões, traições, deslealdades e intrigas, faltas de respeito in e offgame) é que vocês SÃO nosso alvo e inimigo até desaparecerem...


Eu sinceramente gostaria de poder contar com o apoio de cada um de vcs, visto que cada um pensa na sua tribo e eu neste meu gesto estou pensando na tribo de vocês...
Oh "sujeito "a", tu és amigo do "sujeito "b", que me está a dar na tromba e me vai matar, por isso eu peço a tua ajuda, mas não é para me salvar... não... é para te ajudar...
looooool
Deixa de ser ridículo, Wilfred...


Aguardo posicionamente dos caros senhores.
Nós aguardamos as tuas tropas, que continuam em greve. Nós aguardamos que essa coluna vertebral endireite, que parece estar difícil.

Att, [player]Wilfred o grande[/player]
Claramente "grande" "de nome", mas de resto, bem podias aprender algo com o Orlando ou o Soul Masters...
No resto continuas a ser bem "pequeno"...


Um abraço do vanmitra à comunidade TW do M5
:D
 

DeletedUser

Guest
a isto chamasse uma chapada de "luvas brancas" caro wilfred :) o ridiculo do ridiculo é que ele continua de papo para o ar quando confrontado, e depois saí destas tentativas frustradas de fugir á guerra. cresce rapaz
 

DeletedUser29601

Guest
O Mais ridiculo do ridiculo só o nosso amigo Wilfred o grande...

A tua imagem diz tudo... A maior parte das conquistas foi papa inactivos e agora estás a pedir ajuda para que a NOM a United e a Reset entrem em guerra com a GoS?!? :eek:
Pensa rapaz... Nao percas teu tempo a planear estratégias(que um puto de 5 anos faria) e pensa como deve ser a planear coordenados se sabes o que isso quer dizer...

Reparei em tantos erros no texto e só tenho uma coisa a imendar...

"Estamos diante de a maior ameaça que o mundo 5 já viu: A GoS"

Nao diante da maior ameaça do pt5 mas sim de uma grande potencia mundial...

Só tenho uma pergunta a te fazer...

Achas mesmo que a Reset e a NOM iriam alinham no que tu estavas a dizer? Deste motivos para o mitra preparar mais uns coordenados contra voces...

Cresce rapaz...

Boa Sorte para ambas as tribos! Contudo estou a torcer pela GoS!
 

DeletedUser

Guest
wilfred

ò pobri home!!:D

O rapaz bem tenta... mas eu pessoalmente preferia que perdesses tempo a enviar os teus gordos contra as minhas aldeias do que essas estratégias incoerentes..

"ainda sou do tempo que era duma tribo de 40 elementos, jogavam só 20, e malhavam numa tribo de nome 666 com 80 jogadores, e parecia uma faca na manteiga, agora estamos com o mesmo número de jogadores é óbvio que se está a tornar num genocídio.."..:D
 

DeletedUser

Guest
E é nestas situações que se separa o trigo do joio,se é que me entendem
 

DeletedUser20662

Guest
LOOOOOOOOOOOOL nao a outra coisa a dizer...


A GOS e uma grande potencia no mundo5 uhhh que novidade wilfred acordaste agora foi?

as potencias do m5 são GOS, RESET, NOM, DWE...
Ps. nao esta por ordem para nao haver confusão meti conforme me veio a cabeça


nah nao venham ca dizer falta a UNITED pois isso e mais uma coisa "wilfred" mentira ;)
 

DeletedUser

Guest
vamos la entao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algumas palavras

Peço desculpas ao vanmitra e aos outros visualizadores do fórum por eu não ser português, sendo assim a minha escrita baseia-se no português do Brasil( A Terra da Santa Cruz).

Primeiramente gostaria de dar saudações aos jogadores do Tribal Wars(Tribos).

Gostaria de dizer que tenho estado ca dia a pós dia, na luta, na batalha, na guerra.
Parto do princípio de que se não quero ser julgado, não devo julgar aos outros.Devemos respeitar a todos e temer somente a Deus.Se estas me atitudes foram desesperadoras ou de "putos" como alguns se referem, como caracterizar a atitude da SUN WWW e TEMPO ao se unirem pois estavam perdendo a guerra para a RST (não conto a LU pois ela nem sequer defende seus ataques, mto menos ataca ou faz um coordenado)?Como se caracteriza um LÍDER DE TRIBO que saí da sua própria tribo e cria outra com o nome de CANSEI, faz um grande choro e logo no outro dia volta para a sua tribo como se nada tivesse acontecido?Eu acredito que não tem como julgar um jogador A ou B por poucas atitudes ou por ler suas primeiras palavras.Criamos uma personalidade dele em nosso subconsciente através da soma de todos seus actos, então, neste sentido, formamos a concepção daquilo que pensamos do Jogador "x".
O que me deixa desiludido que fazem deste fórum uma espécie de "ring" ou de casa de loucos, aonde se xinga, se rotula jogadores (com ofensas a sua moral e honra), etc.(diferentemente dos meus colegas acima, não esponho estes motivos para não ofender ninguém, o que na minha concepção é imoral). Antes de se escrever alguma coisa no fórum (e propriamente na vida pessoal) deve se pensar e refletir muito sobre o que se vai escrever.Falar o que vem logo a cabeça, pode gerar grandes consequências, visto que colhemos aquilo que plantamos.

Eu(e todos jogadores), sinceramente, ficaria muito feliz com comentários no fórum que agregassem de fato ao contexto do jogo, não comentários que degradem um ou outro jogador(já comentei a respeito no parágrafo acima).

Quanto a mensagem, fico estarrecido ao jeito como trataram dela. A minha atitude foi de alerta, o que muitos teriam medo, falta de coragem;mas eu não, fui e fiz a mensagem aos líderes das tribos que ao meu ver estão diretamente ligadas a GoS, apenas esqueci-me da DWE que está mais abaixo.Sendo assim o meu objetivo é alertar a todos sobre a possibilidade de traição da GoS sobre esta malta que acha que esta com sombra e água fresca.
Para quem não sabe, a GoS sempre atua da mesma forma: chega com o seu líder com um papinho de conquistar os jogadores, arruma uma aliança ou PNA conforme lhe apetece.O que muitos líderes não percebem, é na fria que estão se metendo ou vocês acham que quantas tribos ganham o Server?Alguém responderá a família.Outro responderá todos aliados.Eu já vos respondo o seguinte, apenas 1 tribo ganhará o server.Por isso eu vos digo e tenho provas de grandes jogadores e até da minha propria confiança que me trairam ou que eu vi trairem a sua tribo de origem.CUIDADO, ATENÇAO!Eu posso ter exagerado nas palavras na mensagem, mas o objetivo dela todos entenderam.QUEM TEM OUVIDOS OUÇA(QUEM TEM OLHOS LEIA :D).Depois irão se arrepender e será tarde.

A cada dia percebo que o jogo do Tribal Wars vem perdendo seu foco, se concentrando em gajos que não pensam em conjunto, mas somente no seu próprio umbigo.

Provavelmente(É o que a lógica leva a crer) a RST vai acabar, tendo sido conquistada pela GoS.Mas até isto acontecer por uma totalidade, NÓS DA RST vamos lutar e lutar bravamente até a última tropa!Nós não precisamos fundir várias e várias tribos para finalmente ganhar o jogo, jogamos por que formamos família.Se isto não for um jogo de união, como vencer?Ditadura não vence guerra, somente a UNIÃO!Esta é a palavra chave.Aqui criam-se laços, laços estes que são levados para fora do jogo, o que ao meu ver é um grande avanço do jogo.Embora não sabendo se a finalidade do jogo é este de unir(mesmo fora do jogo) os jogadores, mas isto está sendo alcançado.


Por último gostaria de agradecer a todos e pedir para que todos sempre mantenham a dignidade do jogo, nunca levando para o lado pessoal isto, afinal é apenas um jogo onde deixamos nossos problemas pessoais de lado e nos divertimos.
VAMOS EM FRENTE!
ÓTIMO jogo a todos, fiquem na Paz de Jesus Cristo Nosso Senhor!


Att, Wilfred o Grande
 

DeletedUser25090

Guest
O Cebola, posso ter respeito por ti enquanto pessoa, mas como jogador esse respeito começa a ficar cada vez mais diminuto...

Só te vou pedir para provares uma afirmação tua... ok?

Mostra la entao onde é que a RST andava a ganhar a guerra à SUN, deves andar confundido... ou confundiram-te ( coisa que ja não acontecia pela primeira vez, nê? )

Um abraço DS
 

DeletedUser

Guest
pois, desculpa Dsebastião equivoquei-me...

Side 1:
Tribes: RST
Side 2:
Tribes: Sun

Timeframe: 22/06/2010 00:00:00para12/08/2010 23:30:00

Total de conquistas:

Lado 1: 2,284
Lado 2: 3,905
Diferença: 1,621

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 297
Diferença: 257

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,766,636
Lado 2: 37,064,579
Diferença: 15,297,943

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 411,033
Lado 2: 3,043,213
Diferença: 2,632,180

chart
 

DeletedUser17320

Guest
Na sua totalidade é lastimável o q tens feito neste tópico :(...
Penso q devias pensar primeiro q repercussão teria ao mandar essas msg's :confused:
Continua assim, pois as experiências já demonstraram qual é o seu objectivo :eek:
Mas atenção a comunidade Pt5, venho aki fzr um grande apelo;o pt5 já viu o seu Messias,e está a escandalizar-lo sem misericórdia, se calhar é pk na própria história dos homens este acto repetiu-se várias vezes e até hj pagamos por isso:rolleyes:
 

DeletedUser11587

Guest
Pronto, já que te preferes especializar em guerra de palavras em vez de guerra de tropas, vamos nessa que disso também não tenho medo:
Vou retirar o bold do teu quote e fazer os meus comments em bold, com o meu pedido de desculpa aos Mods por separar em dois posts, mas tem a ver com o limite de caracteres, se o conseguirem vocês fundir, seria ótimo:

Peço desculpas ao vanmitra e aos outros visualizadores do fórum por eu não ser português, sendo assim a minha escrita baseia-se no português do Brasil( A Terra da Santa Cruz).
Caso não saibas até já há um acordo ortográfico, e uma coisa é isso outra são os lapsos ou erros, mas adiante...

Primeiramente gostaria de dar saudações aos jogadores do Tribal Wars(Tribos).

Gostaria de dizer que tenho estado ca dia a pós dia, na luta, na batalha, na guerra.
Mentira. Estiveste MESES ausente com outros a tomarem conta, ainda antes da confusão entre a DOW e SUN

Parto do princípio de que se não quero ser julgado, não devo julgar aos outros.Devemos respeitar a todos e temer somente a Deus.
Apesar de ser agnóstico, repeito quem crê num Deus e não misturo coisas sérias como as crenças espirituais de cada um com um jogo online de guerra

Se estas me atitudes foram desesperadoras ou de "putos" como alguns se referem, como caracterizar a atitude da SUN WWW e TEMPO ao se unirem pois estavam perdendo a guerra para a RST
A atitude e motivos forma explicadas aqui mesmo em fórm externo, tal como fiz quando acabei com a GODS, não "cartas na manga", nem jogo "por baixo do tapete"

(não conto a LU pois ela nem sequer defende seus ataques, mto menos ataca ou faz um coordenado)?
Só recebi ataques por parte da -LU-, vossos só batedores do osrteam... nada mais, portanto nem é assim como falas. A -LU- fez muitos ataques e muitas conquistas a Norte, mais até que vós a Sul

Como se caracteriza um LÍDER DE TRIBO que saí da sua própria tribo e cria outra com o nome de CANSEI, faz um grande choro e logo no outro dia volta para a sua tribo como se nada tivesse acontecido?
Podes caracterizá-lo por frontal, e por expor publicamente que certo tipo de joguinhos e "amizades" não cabem na sua mentalidade de jogo - Se tivesses analisado com atenção, o ponto chave foi de que não estarei para andar numa tribo com 20 ou 30 activos a segurarem a conta do irmão, do marido, da prima, da tia, da vizinha. Ou jogam... ou não jogam. Se não jogam, caem fora e são para morrer.

Eu acredito que não tem como julgar um jogador A ou B por poucas atitudes ou por ler suas primeiras palavras.
Criamos uma personalidade dele em nosso subconsciente através da soma de todos seus actos, então, neste sentido, formamos a concepção daquilo que pensamos do Jogador "x".
Finalmente algo mais correcto. Por isso é que posso fazer afirmações, eu, a têmis, o DS, o portistao, etc...
Já te conhecemos de ginjeira e à muito...


O que me deixa desiludido que fazem deste fórum uma espécie de "ring" ou de casa de loucos, aonde se xinga, se rotula jogadores (com ofensas a sua moral e honra), etc.(diferentemente dos meus colegas acima, não esponho estes motivos para não ofender ninguém, o que na minha concepção é imoral). Antes de se escrever alguma coisa no fórum (e propriamente na vida pessoal) deve se pensar e refletir muito sobre o que se vai escrever.Falar o que vem logo a cabeça, pode gerar grandes consequências, visto que colhemos aquilo que plantamos.
Mais que andar a mandar "mensagenzinhas" mais ou menos "ocultas", limitamos-nos a tornar público as nossas opções de jogo. Em vez de mandar mensagenzinhas aos líderes da NOM, United, Reset, etc., ou a pegar no telefone para falar com muitos deles, expomos aqui publicamente o que somos, o que pensamos.
É mais simples e prático.

Pergunta ao lufemba, ao Soul Masters, ao Orlando e a tantos outros se alguma vez os "caracterizamos" como a ti...



Eu(e todos jogadores), sinceramente, ficaria muito feliz com comentários no fórum que agregassem de fato ao contexto do jogo, não comentários que degradem um ou outro jogador(já comentei a respeito no parágrafo acima).
Andas desatento, isso acontece.
Se percorresses o fórum, verias os meus parabéns a inimigos quando são merecedores, verias diálogos entre mim e a russinha, Orlando e outros, com muito maior elevação que isto...


Quanto a mensagem, fico estarrecido ao jeito como trataram dela. A minha atitude foi de alerta, o que muitos teriam medo, falta de coragem;mas eu não, fui e fiz a mensagem aos líderes das tribos que ao meu ver estão diretamente ligadas a GoS, apenas esqueci-me da DWE que está mais abaixo.
Deixa de ser caricato. Tenho mensagens a pedires para fazeres aliança com essas tribos, a pedirem para ser academia deles e tudo. O que fizeste foi tentar uma manobra para te salvares, nada mais.
O lufemba criou uma manobra para forçar uma espécie de tréguas temporárias com o recrutamento de dezenas de jogadores a Oeste de nós na -LU-, mas pelo menos foi através de recruta

Sendo assim o meu objetivo é alertar a todos sobre a possibilidade de traição da GoS sobre esta malta que acha que esta com sombra e água fresca.
Já tive várias tribos em inimigos, já fiz pna's, já mudei e criei novas tribos, etc.
Faço o desafio de alguém, alguma vez me apontar UMA traição que seja. UMA ÚNICA!

Até os tipos que se vêm oferecer eu conto logo tudo aos líderes deles.
Ainda recentemente um tipo da United se veio oferecer e com histórias da carochinha e informei logo os líderes NOM e United.
Jogo limpo, meu caro.

Sempre fui e continuo a ser claro sobre o nosso objectivo, que desde que acabei com a GODS passa pelo Norte/Leste

Depois, será outro, serão outros rumos.
Quais?
É cedo.

Em Novembro de 2009 ainda havia GODS. Há um mês atrás ainda havia WWW. Hoje existe a GoS. À medida que as coisas ocorram, mediante as evoluções de guerras e de mapa, assim se vêem novos caminhos.
Ao contrário doutros, não pretendemos fazer uma grande família para depois comermos os inactivos entre nós. Estamos aqui para jogar TW. Mas isso eu sempre aqui disse.
Líderes da DWE, da NOM, da Reset, etc. sabem disso e sabem como fazemos o nosso jogo.
 

DeletedUser11587

Guest
Continuação:

Para quem não sabe, a GoS sempre atua da mesma forma: chega com o seu líder com um papinho de conquistar os jogadores, arruma uma aliança ou PNA conforme lhe apetece.
Quem te ouça falar parece que a GoS é antiquíssima - temos um mês de existência apenas, mas pronto, falemos do "meu papo": O "meu papo" foi claro, e enviado aos líderes da DWE, Reset e NOM, acho que o portistao falou com a United - "... Vamos fazer esta tribo "x", o objectivo é Norte/Leste, estaremos preparados para a vossa decisão ser de serem nossos inimigos ou pna, aguardamos a vossa resposta" - a diferença é que tanto nós como essas tribos fazemos opções e respeitamos essas opções diplomáticas até ao momento em que deixem de fazer sentido. Aí se verá o passo seguinte. Simples.

O que muitos líderes não percebem, é na fria que estão se metendo ou vocês acham que quantas tribos ganham o Server?Alguém responderá a família.Outro responderá todos aliados.Eu já vos respondo o seguinte, apenas 1 tribo ganhará o server.
Portanto o teu/vosso objectivo é de ganhar mas apenas por "se encostarem" ao lado que pode ganhar, em grandes familias ou alianças até que sejam recrutados pelo vencedor? Ou através da guerra?

Por isso eu vos digo e tenho provas de grandes jogadores e até da minha propria confiança que me trairam ou que eu vi trairem a sua tribo de origem.
Não duvido disso, um dos motivos que tornámos quase "guerra santa" o nosso caminho para Leste foi acabar com a raça desse tipo de jogadores que se movimentem à tua volta...

CUIDADO, ATENÇAO!Eu posso ter exagerado nas palavras na mensagem, mas o objetivo dela todos entenderam.QUEM TEM OUVIDOS OUÇA(QUEM TEM OLHOS LEIA :D).Depois irão se arrepender e será tarde.
Acho que todos perceberam o que quiseste dizer e o alcance imediato da tua mensagem...

A cada dia percebo que o jogo do Tribal Wars vem perdendo seu foco, se concentrando em gajos que não pensam em conjunto, mas somente no seu próprio umbigo.
Pensa-se na Tribo em que se está, e faz-se o melhor pelo grupo de jogadores activos e merecedores que a compõem.
É assim aqui, na Reset, na NOM, na DWE, em todas as tribos.
Quem parece pensar no "umbigo" é quem quer "obrigar" jogadores activos e on a cederem as aldeias dentro da Tribo em vez de os apoiarem e contra atacarem. Quem coloca "filhos e enteados" dentro da mesma tribo, de modo "oculto" e pouco claro.
Nós da nossa parte, é tudo público.
TODAS as semanas é feito um balanço e é dito para TODA a tribo uma análise de cada jogador. E são feitos avisos PÚBLICOS aos jogadores que o merecem.


Provavelmente(É o que a lógica leva a crer) a RST vai acabar, tendo sido conquistada pela GoS.
Creio e espero que sim.

Mas até isto acontecer por uma totalidade, NÓS DA RST vamos lutar e lutar bravamente até a última tropa!
Experimenta lutar com as tropas de ataque também, e não só com as de defesa, nomeadamente na tua conta

Nós não precisamos fundir várias e várias tribos para finalmente ganhar o jogo, jogamos por que formamos família.Se isto não for um jogo de união, como vencer?
Até aqui, concordo, união e respeito mútuo.
Se um jogador anda permanentemente off, ou não ataca ninguém, etc... não faz parte dessa união, simplesmente está a USAR os outros para "ter casinhas".
Não merece fazer parte do grupo


Ditadura não vence guerra, somente a UNIÃO!Esta é a palavra chave.Aqui criam-se laços, laços estes que são levados para fora do jogo, o que ao meu ver é um grande avanço do jogo.Embora não sabendo se a finalidade do jogo é este de unir(mesmo fora do jogo) os jogadores, mas isto está sendo alcançado.
Lá está a diferença de conceitos que expus precisamente na minha saída transitória da GoS - Isto é um jogo online, podemos continuar a conviver no grupo msn, em almoços, jantares e passeios, mas em jogo fica quem joga, nada mais.
Trabalho com 2 jogadores da minha tribo, um primo meu está na Tribo. Um dos que trabalha comigo, vai fazendo logs, vai aqui e ali, quando pode ou lhe "dá para isso", até vai sittando outros. O meu primo idem. Mas vão desaparecer, assim os nobres vão surgindo. Não se enquadram no ritmo pretendido. Faremos partilha de conta ou outra situação que as regras permitam, mas não faz sentido "andar com eles ao colo".

Ingame e offgame NÃO SÃO a mesma coisa




Por último gostaria de agradecer a todos e pedir para que todos sempre mantenham a dignidade do jogo, nunca levando para o lado pessoal isto, afinal é apenas um jogo onde deixamos nossos problemas pessoais de lado e nos divertimos.
VAMOS EM FRENTE!
Nunca aqui critiquei o stefanski, pessoa que não conheço - critico o wilfred, seu "personagem" neste jogo.
fazem-se comentários e criticas ao que surge INGAME.
Lá está, quem mistura offgame e ingame é quem não separa um jogo de guerra das amizades offgame. Nós separamos!


ÓTIMO jogo a todos, fiquem na Paz de Jesus Cristo Nosso Senhor!
Volto a pedir que não mistures as coisas.
Poderão existir aqui muçulmanos, hindus, budistas, satânicos, ateus, etc...
Isto é jogo de guerra online, sem crenças, sem raças, sem nações, ok?


Att, Wilfred o Grande[/QUOTE]

Dai-nos paciência para isto....
:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Wilfred meu caro será que este "esparrame" todo e porque chegou a guerra as tuas aldeias ????

É verdade deixamos de atacar só os teus camaradas de tribo e calhou-te a fava agora !!!
Tal como te disse no msn meu irmão lamento estais no meu caminho e hora de MORRERES !!!
 

DeletedUser11587

Guest
Sat 11/09 13:18 Ex - Wilfred o Grande (RST) 0001 (826|355) K38 Wilfred o grande RST portistao GoS

Bolas, portistao, nem esperas pelos outros...
:mad:

:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo