Segredos

DeletedUser

Guest
Parece que finalmente vamos descobrir o que isso é o_O


Sempre estou para ver....
que treta
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe como se vai processar? ja li tanta coisa e ainda nao percebi
 

DeletedUser39330

Guest
N percebi ... se existe uma aldeia se conquistarmos ganhamos o segredo , ou se aparece numa aldeia , ou se aparece numa aldeia ao calhas ...
 

DeletedUser

Guest
O que penso ser é que apareçam umas aldeias invulgares, talvez barbaras... em que temos que conquistar... Talvez tenham tropas, bastantas até... não faço a ideia, mas mal posso esperar *.*

PS. Sorte a minha, no meu continente não tem nenhum segredo -.-'


1º segredo já está :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39440

Guest
que tristeza, nos 3 k's que a minha tribo está, só num é que tem um segredo...
 

DeletedUser

Guest
uma breve explicação dos segredos:

Introdução
Já não há mais quem conquistar? a uma dada altura irão surgir os segredos em aldeias barbaras espalhadas no mapa. Os segredos são "saberes" que elevaram o mundo a uma nova era. Uma tribo que tenha um conjunto completo de segredos por um dado tempo será vencedora.

Guardar um Segredo
Ao conquista a aldeia barbara com o segredo, este passa a ser seu e a aldeia será sinalizada com um ícone especial, contudo pode mover o segredo de aldeia em aldeia apesar de existir uma limitação de campos que pode ser movido. O movimento dos segredos não pode ser cancelado.

Quem tem segredos?
Periodicamente irá receber uma lista de quem tem os segredos e como eles vão ser replicados. A copia de um segredo é tão valida como a original. À medida que o tempo passa os segredos vão se replicando, sendo assim mais difícil de os manter.

Condição de vitoria
Para acabar um mundo baseado em segredos uma tribo deve manter um conjunto completo de segredos durante um dado período de tempo que será indicado por um cronometro em contagem decrescente. Aqui as copias do segredo contarão como as originais.
Após vencido o tempo de manutenção do segredo o mundo entra em modo de paz e é finalizado.
 

DeletedUser38636

Guest
Gostava de esclarecer uma duvida!

para uma tribo possuir um segredo... basta o segredo ou tem tb de ter todas as cópias??
 

DeletedUser39316

Guest
basta 1 segredo,ganha a tribo que tiver 12 diferentes e nao 11 copias + o original...penso eu de que.....
 
Topo