Segredos.

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39316

Guest
Quando abriram este mundo pensei:" ate que enfim configuracoes novas e novos objetivos"
Alguns meses apos ter iniciado neste mundo,tenho que chegar a conclusao que esta historia dos segredos è pura palhacada...
recentemente recebemos uma mensagem do suporte que informava que novas replicas iriam surgir e em locais ainda nao escolhidos anteriormente,estando a minha tribo numa zona onde ainda nao houve nenhum pedi a uns qtos jogadores que ficassem atentos e que tivessem nobres prontos.
A verdade è que os dias passaram e os segredos nao apareceram.
Assim sendo ,uma vez que parece que a "fabriCA" esgotou as replicas como ira acabar este mundo?
vao ser as tribos detentoras dos atuais segredos as unicas protagonistas deste mundo? nao terao outras tribos direito a uma oportunidade?
Se queriam dinamizar o mundo criando novos objetivos,meus senhores esta historia dos segredos è um tremendo FAIL.
Criem replicas facam o mundo mexer,pq assim nao vejo grandes hipoteses de sucesso deste mundo,ou ha uma tribo que recrute todos os jogadores com segredos,ou este mundo passa a ser o mundo dos 100 anos...
Senhores do suporte,facam la umas requisicoes para entrega de mais replicas em locais onde ainda nao calharam,o povo ficaria agradecido
 

DeletedUser

Guest
Tu tens uma lata que eu nem te conto....

Que culpa temos nos que tu e a tua tribozeca nao tenham nenhum segredo ???

ao todo ja estao 36 segredos e replicas conquistados queres mais ?

Se queres ter um segredo luta por ele e tenta ganha-lo atacando o jogador que o tiver e é assim que o mundo vai acabar...

Tu pensas que vamos ficar aqui "100 anos" mas isto dum momento para o outro pode mudar ninguem sabe...

Mexe-te para ter o segredo se nao calhou no teu continente olha temos pena tenta para a proxima ou entao vai ao encontro dos segredos
 

DeletedUser33267

Guest
Azia á parte sff lol, os segredos são postos no mundo aleatóriamente, bem ou mal espalhados mas isso é uma questão de sorte, não me parece que seja boa ideia porem mais que estes assim seria muito fácil ganhar o mundo por segredos...
 

DeletedUser39316

Guest
Spotting...tu nao es parvo...mas es um pouco BURRO...sabes ler? sabes interpretar PORTUGUES? pena nao estares mais perto,pois podia mostrar-te do que uma tribozeca è capaz...

Aqui a questao è que de que adianta aparecerem segredos em continentes com mais de 80% de ocupacao...ha ja sei tu es um heroi e vais la conquistar no meio de outras tribos...so mosta o inculto que es... depois qdo chamares tribozeca,compara as datas de entzrada dos jogadores em questao e da formacao das tribos... eu nem sei quem es,mas se calhar se for fazer essa comparacao serei obrigado a rir-me de ti...


nao è azia,mas nao faz sentido esse aleatorio cair em continentes maioritariamente DWBH ou PANIC ou raio que os parta... ha 5 tribos se nao estou em erro que possuem segredos.pela vossa inteligencia nas respostas,se calhar o melhor è 90% dos jogadores apagarem as contas pq os intervenientes no desfecho do mundo ja estao selecionados...haja paciencia para tanta estupidez:eek:

qto ao fim do mundo,nao sabes o que dizes...mas informa-te... se nao houver uma recruta de jogadores detentores dos segredos,100 anos nao chegam.lol
informa-te sobre o numero de campos dos nobres informa-te sobre o n umero de campos que os segredos podem viajar.

como alguem costuma dizer: Nao alimentes o troll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41363

Guest
Spotting...tu nao es parvo...mas es um pouco BURRO...sabes ler? sabes interpretar PORTUGUES? pena nao estares mais perto,pois podia mostrar-te do que uma tribozeca è capaz...

Aqui a questao è que de que adianta aparecerem segredos em continentes com mais de 80% de ocupacao...ha ja sei tu es um heroi e vais la conquistar no meio de outras tribos...so mosta o inculto que es... depois qdo chamares tribozeca,compara as datas de entzrada dos jogadores em questao e da formacao das tribos... eu nem sei quem es,mas se calhar se for fazer essa comparacao serei obrigado a rir-me de ti...


Spotting mais conhecido por

kukexz
Pontos: 2.097.171
Classificação: 11
Tribo: Panic!

agora já sabes quem ele é e que tal mostrares o que a tua "tribozeca" é capaz de fazer? ;)
 

DeletedUser

Guest
Parece que quem se tem que informar aqui es tu que nem sabes quem sou....

aja paciencia obrigado Noob Player.

Mas olha la just a noob quem es tu para falar comigo assim ?

mostra la o que tu e a tua tribo sabem fazer vem para o fe queixar-se e lamentar-se que nao tem nenhum segredo, quero la saber culpa vossa....

Por acaso nao tenho nenhum segredo mas se tivesse ria-me na tua cara, entao a malta que tem segredos e lutou por eles segundo tu e inculta ? que estupidez...

os segredos caiem aleatoriamente e começam por cair aleatoriamente nos continentes mais dispotados precisamente para as tribos dispotarem os segredos. Como e que iam cair segredos no teu continente miseravel se nao existe mais ninguem para alem de ti e da tua tribo ? iam competir o segredo com quem ? com as bbs ?
 

DeletedUser37318

Guest
qto ao fim do mundo,nao sabes o que dizes...mas informa-te... se nao houver uma recruta de jogadores detentores dos segredos,100 anos nao chegam.lol
informa-te sobre o numero de campos dos nobres informa-te sobre o n umero de campos que os segredos podem viajar.

como alguem costuma dizer: Nao alimentes o troll


Boas a todos!!

Aqui na Panic estamos bem informados quanto a tudo dos segredos com isso não te preocupes.
Agora com os teus comentários nao sei se tu tens os conhecimentos, para ganhar um mundo basta uma tribo ter 12 replicas diferentes dos segredos, um mundo tao pequeno como é este nao é preciso tao tempo para passar isso, mesmo sem recrutamento.
Dou 1 ano e meio para o mundo acabar se realmente não se der as recrutas que referes.

Quanto a espalhar segredos por o mundo acho injusto, pois os segredos já foram espalhados e se uma tribo tem 3 iguais pode estragar a estratégia de defesa da mesma ao espalhar o 4 por um lugar do mundo.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,
Natural Mystic
 

DeletedUser39316

Guest
Mystic eu estou bem a par das caracteristicas deste mundo,so nao entendo como podem achar que tribos com jogadores que entraram meses antes sao melhores do que outras que entraram meses depois... mas ainda qto aos segredos e as respostas do senhor acima...os segredos aparecem em aldeias barbaras,que percentagem desses segredos foram disputados? lol bem...andei a ver ha segredos em k's em que mais de 70% è panic o mesmo para a socii o mesmo para a DWBH etc etc... ora sabendo que o numero de campos que o nobre viaja è limitado,sabendo ainda que os segredos se podem deslocar mas limitadamente,ha segredos que tao cedo nao estao ao alcance de qualquer uma das tribos,nao è preciso ser TZU para saber como lidar e proteger os segredos.lol

Senhor kukez eu so respeito quem me respeita,no entanto fui ver quem eras,e pronto tenho que me rir...entraste a 30th November 2011 desde barbaras a inativos tens de tudo um pouco,obviamente que antes tu do que o inimigo,mas o que te faz pensar que es melhor? como tu dizes,estou num continentezito pequeno,fatela e sem grandes jogadores que possa noblar,mas entrei 3 meses depois de ti ;) qto a mostrar o que a minha tribo vale,nao tenho que te mostrar nada.lol tu è que parece que tens uma auto-estima demasiado valorizada,mas nao te darei mais conversa pois isso alimentaria o teu ego e dar-te-ia mais importancia do que aquela que tu tens...

Mystic qto a mp que te enviei in-game...esquece la isso,vcs safam-se sozinhos....
Como nao ando no FE a alimentar trolls podem fechar este topico sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Mystic eu estou bem a par das caracteristicas deste mundo,so nao entendo como podem achar que tribos com jogadores que entraram meses antes sao melhores do que outras que entraram meses depois... mas ainda qto aos segredos e as respostas do senhor acima...os segredos aparecem em aldeias barbaras,que percentagem desses segredos foram disputados? lol bem...andei a ver ha segredos em k's em que mais de 70% è panic o mesmo para a socii o mesmo para a DWBH etc etc... ora sabendo que o numero de campos que o nobre viaja è limitado,sabendo ainda que os segredos se podem deslocar mas limitadamente,ha segredos que tao cedo nao estao ao alcance de qualquer uma das tribos,nao è preciso ser TZU para saber como lidar e proteger os segredos.lol

Vês como não sabes , mas passo-te a explicar.
Os segredos foram distribuídos por aldeias barbaras na primeira vez ou seja foram 24 segredos espalhados por os k's mais centrais, acrescento já um pormenor que no k35 nao apareceu nenhum (continente inicial da Panic!).

Quanto as novas replicas não apareceram em aldeias barbaras, apareceram copias em jogadores das tribos que continham replicas iguais.
Eu não falei em inferioridade de tribos que entraram depois podes reler o meu comentário para verificar.
 

DeletedUser

Guest
Tou a ver que o caldo ja esta entornado....

Mas o que e que tu queres o just a noob ?

Isto e melhor ficar por aqui agente fala in-game

Bom jogo
 

DeletedUser39316

Guest
como podes ver eu ja pedi que fechassem o topico pq nao gosto de perder tempo a alimentar discussoes,nos somos uma tribozeca,mas vai-te mantendo atento a esta tribozeca,a primeira vez fui eu que vos procurei pq vi uma oportunidade,mas foi a ultima,esta tribozeca nao precisa de palmadinhas nas costas,e ainda te digo mais uma vez,queres ser respeitado tens que respeitar,de resto nada mais tenho para te dizer,nem aqui nem in game...bom jogo e fechem la este topico....

so mais uma coisa...qual o sentido de aparecerem replicas em jogadores de tribos ja detentoras de segredos :confused: eu sou noob mas....

da mesma forma que alguem pede que se baixe o preco das moedas...ja agora queres dadas? toca a farmar e deixa de ser molenga....
mais tarde quem sabe possas ver o "muito noob" adoro qdo me subestimam:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
justo a noob falas deles que te subestimam, mas tu tb nao vens com uma boa atitude para aqui, criticar por criticar nao vale apena.

falas que entraste-te tarde e que é por isso que tas mais pequeno, conheco uma jogadora que entrou cerca de um mes antes de ti e tem o dobro dos teus pontos, e nao é num mes que se faz essa diferença pontual, secalhar devias farmar mais ;)
 

DeletedUser39330

Guest
so mais uma coisa...qual o sentido de aparecerem replicas em jogadores de tribos ja detentoras de segredos :confused: eu sou noob mas....

Mas se JA TE REFERIRAM QE OS SEGREDOS FORAM DISTRIBUIDOS QUAL É A CENA QE NAO PERCEBES-TE ?????

nao ves ninguem de tribos inferiores a queixarem se de n ter segredos!

Olhas o REV Top6 e nao um segredo ao pe excepto o do Demon124 , enfim tu é qe metes este mundo com 100 anos de vida «.«
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39316

Guest
ouve la ó mentecapto... quero la saber das outras tribos,que me importa a mim que os outros nao se queixem? tu deves ser daqueles que apesar de ser roubado acha normal e segue o resto das ovelhas... nao gostas do que digo fecha os olhos,pq nem todos podem atingir....
qto a R3V è apenas mais uma tribo, que esta a levar pau como todas as outras...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41097

Guest
Boa tarde!
Não costumo vir muitas vezes ao fórum, mas hoje estou a ver que tem mesmo que ser :rolleyes:

Os segredos são postos aleatóriamente, por isso, quem não os tem e os quer, tem de os conquistar, em vez de vir para o fórum externo pedir...

ouve la ó mentecapto... quero la saber das outras tribos,que me importa a mim que os outros nao se queixem? tu deves ser daqueles que apesar de ser roubado acha normal e segue o resto das ovelhas... nao gostas do que digo fecha os olhos,pq nem todos podem atingir....
qto a R3V è apenas mais uma tribo, que esta a levar pau como todas as outras...

Quanto ao que está a bold, agradecia muito que me explicassem melhor, pois não percebi bem de quem estamos a levar...
É que eu adoro quando falam da minha tribo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ouve la ó mentecapto... quero la saber das outras tribos,que me importa a mim que os outros nao se queixem? tu deves ser daqueles que apesar de ser roubado acha normal e segue o resto das ovelhas... nao gostas do que digo fecha os olhos,pq nem todos podem atingir....
qto a R3V è apenas mais uma tribo, que esta a levar pau como todas as outras...
e da proxima vez tenta escrever corretamente pq assim nem daqui a 100 anos conseguirei desvendar o que escreveste,tu nao es da noite ès è parvo :eek:

Da mesma forma como o resto do mundo 24 não quer saber se a D.R. tem segredos ou não.
Sorry mas é a realidade.
 

DeletedUser38521

Guest
ouve la ó mentecapto... quero la saber das outras tribos,que me importa a mim que os outros nao se queixem? tu deves ser daqueles que apesar de ser roubado acha normal e segue o resto das ovelhas... nao gostas do que digo fecha os olhos,pq nem todos podem atingir....
qto a R3V è apenas mais uma tribo, que esta a levar pau como todas as outras...
e da proxima vez tenta escrever corretamente pq assim nem daqui a 100 anos conseguirei desvendar o que escreveste,tu nao es da noite ès è parvo :eek:

realmente tu tens um ego bem lá em cima, quando nao tens lá grandes motivos para isso, visto toda a tua tribo nem estar sequer em contacto fisico com qualquer uma das tribos de top5, pq quando isso acontecer provavelmente vens para a aqui pro FE chorar pq sois pequeninos e é injustos serem atacados pq jogam á menos tempo neste mundo.


DR a branco

daqui a uns meses quero ver como estará a tua tribo, já disse anteriormente que outras tribos iam ao charco e confirmou-se vamos ver no que dá a D.R, pelo menos que dêem luta ;)

alem de que insultar nao dá razao nenhuma e é feio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39316

Guest
teremos que aguardar algum tempo entao para ver se a DR continuara por ca ou nao :)



Ainda agora comecàmos a entrar no k23 talvez nao estejas entao dentro do que se passa na R3V ou terias conhecimento das aldeias perdidas....


Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: R3V

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,427
Lado 2: 10,215
Diferença: 80,212

chart





epa fechem la o topico pq isto nao vai dar em nada....


e qto a sermos vizinhos do top 5 tomara que nao haja modificacoes nesse top uma vez que de vez em qdo as coisas mudam,mas estas enganado,somos vizinhos de uma top 5 ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo