Segunda Guerra Mundial

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23756

Guest
Dado que o tópico dos mapas actualizados automaticamente é fechado, peço aqui aos MDF's para corrijirem a informação.

Mesmo sendo uma família, as estrelinhas são Tribos, com organização e objectivos estratégicos diferentes, reflectidos nos resultados obtidos.

Por isso, agradeço que voltem a colocar a informação por dominânica de continente.

Obrigada,
Simetra
Lider E*G*
 

DeletedUser8992

Guest
Dado que o tópico dos mapas actualizados automaticamente é fechado, peço aqui aos MDF's para corrijirem a informação.

Mesmo sendo uma família, as estrelinhas são Tribos, com organização e objectivos estratégicos diferentes, reflectidos nos resultados obtidos.

Por isso, agradeço que voltem a colocar a informação por dominânica de continente.

Obrigada,
Simetra
Lider E*G*

o topico dos mapas actualizados automaticamente é fexado pela razao que se actualizam mesmo automaticamente
 

DeletedUser23756

Guest
"o topico dos mapas actualizados automaticamente é fexado pela razao que se actualizam mesmo automaticamente " » eu sei, mas não era esse o exercicio da questão.

mas obrigada pelo esclarecimento ;)
 

DeletedUser

Guest
"o topico dos mapas actualizados automaticamente é fexado pela razao que se actualizam mesmo automaticamente " » eu sei, mas não era esse o exercicio da questão.

mas obrigada pelo esclarecimento ;)

Penso que a razão por os mapas actualizados estarem daquela maneira, foi por uma coisa que fizeram a uns dias atrás.

Aqui está o post:

Boas,

Neste últimos dias decidi dar asas ao meu inglês e falei com o nickjer. Resultado? Sou o editor do mundo 12. Posso editar as cores e familias, entre outras coisas destes mapas:

Novos Mapas Actualizados Automaticamente

Neste momento ando, aos poucos, a contactar em jogo os líderes de familias para perguntar se querem que intruza a familia no mapa.


Qualquer coisa avisem.


:)

Certamente o Sir Paulo Ferreira falou com o líder da *L*, e ele aceitou que nos mapas aparecesse a família toda junta, independentemente de serem várias tribos, ficaram com o nome *L* pois porque provavelmente é a melhor.

Mas certamente irão modificar isso, a pedido da líder da E*G*.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu já me dirigi ao jogador, e na próxima actualização aparecerá como desejado. Eu ainda ando a falar com algumas familias, no entanto, alguns líderes não me responderam, e eu optei por pôr conforme o perfil.
 

DeletedUser

Guest
Duvido que uma família enorme consiga ter algum sucesso e organização. :rolleyes:

Se diz por ser enorme nao fazer sucesso, de uma olda no TW br e procura a familia EAI no mundo 7, enorme e sempre fiz parte dela, porem muito fraquinha, so fez com q a Familia UM caisse, sendo q a UM so tinha 5 tribos top 5 e 9 top 20 e a EAI???

Eai so tinha 1 tribo top 10, quanto maior maior a queda, nao vai ser diferente com a OLZ e xXx, pois e uma guerra muito parecida e a cada dia q se passa vai tomando o mesmo rumo!!!

Familia grande pd nao fucionar, na mao de um mal lider...

Mais nas maos de um bom lider...

Começa pra nunca mais acabar!
 

DeletedUser

Guest
Que confusão...como sabem a R.C nao fala muito....somos timidos :p
Independentemente de suas alianças a R.C é uma Tribo individual!
Não se juntou a ninguém para entrar em guerra... visto que desde o inicio que a R.C está em guerra com a antiga DGn que por sua vez agora é uma das tribos da Familia Mata,foi a unica coisa que mudou .A guerra mantêm-se! E está confirmada desde sempre!Não precisam especular...

Já agora peço que quando listarem a R.C num mapa , ponham na cor rosa...fica mais bonito !:eek:

Desejo um bom jogo a todos!!


Cps. Miss
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25773

Guest
aogra ja nem o mapa ocnseguimos ver, enfim.
que suporte
 

DeletedUser24427

Guest
Peço desculpa, mas cor de rosa, não é a minha cor...
Prefiro marcar a R.C. de Amarelo ou azul.

Qualquer dia vou ai ver essa timidez de R.C...

p.s. bom jogo
 

DeletedUser25773

Guest
alguem sabe porq motivo nao conseguimos ver o mapa?
 

DeletedUser25773

Guest
pedro, parece me mais a 2 hipotese. fala la em dolares. enfim que ladroes
 

DeletedUser

Guest
Se diz por ser enorme nao fazer sucesso, de uma olda no TW br e procura a familia EAI no mundo 7, enorme e sempre fiz parte dela, porem muito fraquinha, so fez com q a Familia UM caisse, sendo q a UM so tinha 5 tribos top 5 e 9 top 20 e a EAI???

Eai so tinha 1 tribo top 10, quanto maior maior a queda, nao vai ser diferente com a OLZ e xXx, pois e uma guerra muito parecida e a cada dia q se passa vai tomando o mesmo rumo!!!

Familia grande pd nao fucionar, na mao de um mal lider...

Mais nas maos de um bom lider...

Começa pra nunca mais acabar!



Para quem tem tanta experiencia de tw ve-se mesmo que falas sem saber.. claro que a mata vai cair... Se a coisa que aprendi e que familias gigantes vai tudo ao charco!! e a mata nao sera excepçao.. seja amanha ou daqui a um mes!!
 

DeletedUser23790

Guest
Para quem tem tanta experiencia de tw ve-se mesmo que falas sem saber.. claro que a mata vai cair... Se a coisa que aprendi e que familias gigantes vai tudo ao charco!! e a mata nao sera excepçao.. seja amanha ou daqui a um mes!!

Até pode cair,mas nao vai ser assim tao cedo,ainda vamos causar uns problemazitos hehehe
 

DeletedUser19927

Guest
Sinceramente há jogadores que mais valia estarem calados, porque primeiro de tudo aqui há pessoas que não são adeptas de famílias e em segundo todos aqui sabem como começou esta história e que a OLZ começou esta guerra practicamente sozinha, bem e contra umas 7 tribos, e ainda se aguentou assim uns tempos, nunca fomos adeptos de famílias e pela experiência que muitos devem ter sabem perfeitamente que famílias gigantescas não vão longe. Já não venho aqui há muito tempo mas não ando completamente a dormir não é, jogo no meio deste ciclo. A única maneira de eles nos meterem abaixo... Não existe :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente familias grandes podem cair muito rapidamente...

Porem se nao tiverem um lider adepto no comando, coisa q nao e o caso da Mata, e outra coisa dizer q as matas todas juntaram encima da Olz e brincanagem ne, pois diretamente nesta guerra esteve o tempo todo apenas a MataTD e MataCV!

E tipo assim enquanto a questao de playes q nao gosta de fazer parte de familias apenas falo um negoço...

Sao os primeiros a sairem do jogo...
 

DeletedUser19320

Guest
Nunca vim ao fórum, mas como primeira impressão, parece-me que alguns jogadores da OLZ estão bloqueados... Porque será?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo