Seleção nacional tribos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2542812
  • Data de início

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Bom dia,

Desafio os membros da comunidade, a mostrarem a sua meta de filantropista até à meia noite de hoje.

Votos de boas conquistas
 
Última edição:

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Bom dia,

Desafio os membros da comunidade, a mostrarem a sua meta de filantropia até à meia noite de hoje.

Votos de boas conquistas
Um pequeno aparte para continuar o tópico inicial da seleção de tribos.

- 1 In a Million -
Intensity
Lorde sombra
meio pau
roshi
monstro do lago
bataunit
iak
odraude
westbrook

teamdream aqui
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Já houve seleções de PT no modo mais skilled do jogo speeds N1, não é meninos dos mundos nem de abuser de pps
1709770206008.png


Mais uns 7ou 8 q não1709770329884.png participaram nestas rondas como exemplo, os melhores PTs que jogavam...
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Quando me dizes que o Paulo 3 3 3 é dos mais skilleds neste jogo, está a tua avaliação como jogador de tribos feita
És totalmente irrelevante, ninguem sabe quem és fora do PT porque não deves ter nível nenhum...Claro que o paulo nao está no nível dos melhores jogadores, no entanto ninguem melhor quis ir contra jogadores internacionais.
E tu meu menino de liga portuguesa continua a jogar nas ligas de criança e a pensares que és alguma coisa de jeito(iludido ao mais alto nível) , e pouco conversa que o nível no PT é patético... extremamente vergonhoso e embaraçoso...
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
És totalmente irrelevante, ninguem sabe quem és fora do PT porque não deves ter nível nenhum...Claro que o paulo nao está no nível dos melhores jogadores, no entanto ninguem melhor quis ir contra jogadores internacionais.
E tu meu menino de liga portuguesa continua a jogar nas ligas de criança e a pensares que és alguma coisa de jeito(iludido ao mais alto nível) , e pouco conversa que o nível no PT é patético... extremamente vergonhoso e embaraçoso...
Diz lhe das boas bigfoot. Esse inútil, da terceira liga portuguesa.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Maltinha estão a comparar mundos diferentes.
O Pomadinha e o get são bons jogadores em mundos normais tal como duck e bigfoot são bons em clássicos/speeds.
É para isso que existe mundos para todos os gostos e estilo de jogo hehehehe.



Mundos normais são focados em persistência e consistência
Mundos clássicos/speed são mais focados na skill e atividade

Quanto à vossa seleção foi de louvar sim senhora o vosso trabalho que lembro-me que na altura acompanhei de perto.
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Clássicos e speeds são os únicos modo de jogo com valor, visto que apenas skill importa.
Mundos normais Pps abusers é aborrecido e sem qualidade, visto quem gasta mais dinheiro ou abusa de multis, não é propriamente a minha definição de qualidade.

Até houve um torneio internacional de 1v1 em speeds visto que havia certas disputas sobre os melhores jogadores de TW
https://play.toornament.com/fr/tournaments/3685848620592390144/stages/3685851798616268800/

De certeza que os meninos de mundos se saíram melhor ^^ hahaha
 
Última edição:

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Maltinha estão a comparar mundos diferentes.
O Pomadinha e o get são bons jogadores em mundos normais tal como duck e bigfoot são bons em clássicos/speeds.
É para isso que existe mundos para todos os gostos e estilo de jogo hehehehe.



Mundos normais são focados em persistência e consistência
Mundos clássicos/speed são mais focados na skill e atividade

Quanto à vossa seleção foi de louvar sim senhora o vosso trabalho que lembro-me que na altura acompanhei de perto.
Não me metas no mesmo saco que esse get. Sou team -bigfoot- aqui.
 
Topo