Seleção nacional tribos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2542812
  • Data de início

Deleted User - 2542812

Guest
Boas, para ver se o fórum mexe com um post ...
Se houvesse uma seleção nacional de tribos PT qual seriam os vossos 30 escolhidos?
 

white fary

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Não sei se tenho 30 mas posso inumerar alguns

Aviso desde já que não quero aborrecer ninguém ahah

NyoK
Coolbyte
Hummm
-NightMare-
Toni dos bifes
Punisher
Next
BALITO BRASA
XoNhOnHo
Baulhe
- Are You Sure?
xpto90
facas2

Tantos anos sem jogar estes são os que mais vêem à memória

E não estão por uma ordem específica*
 
Última edição por um moderador:

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
200
-paraquedista- pt72
candeias 72
st0rme 72
twistzera 72
lotusdown 72
smurf 72
Sempreonline 74

isto pelo que vi em 1ª pessoa,

ah e sandrina pt
{\displaystyle {\infty }}


(nao digo mais porque nao conheço muitos que saiam muito fora da caixa ou simplesmente já não me lembro de muita gente)
 
Última edição:

Gurguls x3

Novo Membro
Pontuação de reação
9
fdc so patos nessas lista mds.
jogadores á seria :

Bob-o-papiii
ChildDragon
Samivedu(sandro sprinter)
Sonols
Shuster
o v1ng4d0r

estes são os que vem assim a memoria ,lendas do tribos quando não havia PPS. agora é só pseudo leets dos pps
 
Pontuação de reação
45
-B7uno (PT72)
DIE WITH HONOR
Gorka
- AndreF -

Concordo com dois sugeridos pelo The Userper:

Candeias e Twistzera

JorgeNat
Z333 (PT21)
LightBlaster
Setnar
Master Roshi
magic seven


Depois por gosto pessoal podia por mais de 30 XD

M1n4k4z3
Callaicus
Bunaoo
Razyorous
RMB.LYZ
Lysonbrel
 
Última edição:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Um pouco off-topic...Há muitos jogadores... Muitos desistiram, outros mudaram de server.... Outros de nick... Para mim de malta mais oldschool:

Sandro
-QCK-
Bob
zegazozo e cyber
Qwase.
Calkas
lmcs94
magnum
doublechesse
nallaar
MAXTUGA
marchal
teca
longas
bakkkano
fetei
antmachados
built+unf+kc
rondar
babydevil
G@mbler
Tcarreiras
Blade20
j.b
b7uno

Hoje em dia o jogo é um pouco diferente, então de certeza que para uma seleção escolhia tribos mais "recentes", jogadores mais "nova escola" que hoje em dia são "os do costume". Em vez de seleção seria bom ver tribos no seu pontecial maximo em formato de seleção... odium, terror, fkrz, peste, HF... pessoas que sabem jogar bem em equipa e que com uma liderança forte e experiente conseguem representar bem uma seleção. Alguns nomes (de malta que conheci depois dos 50s):
Soldado milhoes
best in the world
tunnes
vegeta
nesplindo
firelindo
maria
muita malta que defende e ataca bem (e que inclusive estou a conhecer mais todos os dias!)
 
Última edição:

SanV.

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Não sabia que ainda havia por aqui tantos que se lembravam da história que fizemos neste servidor há muitos muitos anos, quanto mais não seja, trazendo algum reconhecimento internacional do Tribos PT. Um abraço a todos! Sandro
 

ANJO BRANCO

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Um pouco off-topic...Há muitos jogadores... Muitos desistiram, outros mudaram de server.... Outros de nick... Para mim de malta mais oldschool:

Sandro
-QCK-
Bob
zegazozo e cyber
Qwase.
Calkas
lmcs94
magnum
doublechesse
nallaar
MAXTUGA
marchal
teca
longas
bakkkano
fetei
antmachados
built+unf+kc
rondar
babydevil
G@mbler
Tcarreiras
Blade20
j.b
b7uno

Hoje em dia o jogo é um pouco diferente, então de certeza que para uma seleção escolhia tribos mais "recentes", jogadores mais "nova escola" que hoje em dia são "os do costume". Em vez de seleção seria bom ver tribos no seu pontecial maximo em formato de seleção... odium, terror, fkrz, peste, HF... pessoas que sabem jogar bem em equipa e que com uma liderança forte e experiente conseguem representar bem uma seleção. Alguns nomes (de malta que conheci depois dos 50s):
Soldado milhoes
best in the world
tunnes
vegeta
nesplindo
firelindo
maria
muita malta que defende e ataca bem (e que inclusive estou a conhecer mais todos os dias!)
Uma selecção sem o Sarah Walker,marchalferro,e anjo branco a jogar sério não é selecção hahah
 

ANJO BRANCO

Novo Membro
Pontuação de reação
4
O que podiam era fazer tipo uma espécie de campeonado da Europa ,com vários jogadores de cada servidor a ser seleccionados por votação para a jogarem. Seria interessante mas teriam de abrir cordões a bolsa para os que vençam e não andar a dar 500pp ,algo abaixo de 50.000 seria pouco.
Aqui fica a ideia.abraço
 

Púrpura

Membro
Pontuação de reação
30
O que podiam era fazer tipo uma espécie de campeonado da Europa ,com vários jogadores de cada servidor a ser seleccionados por votação para a jogarem. Seria interessante mas teriam de abrir cordões a bolsa para os que vençam e não andar a dar 500pp ,algo abaixo de 50.000 seria pouco.
Aqui fica a ideia.abraço
Isso já existe todos os anos tens um clássico internacional onde se reúnem todos os países.
 

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Vá... e agora a lista dos melhores sem serem multis e terem umas 30 contas em que conseguem ser uns 30 ou 49 cento mais rapido de que um jogador que esteja de baixa e mande non stop umas 10 vagas de farm diarias... é que é isso que observo no mundo onde estou depois de muitos anos sem jogar... jogar com honra, lealdade e sem batota nos dias de hoje deve ser mais raro que ver uma virgem numa escola de freiras... quanto a mim sinto saudades de muita malta do pt 17 mas vou referir apenas o irbilha, the wanderer e o(s) tico e teca
 

Uchiha

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Vá... e agora a lista dos melhores sem serem multis e terem umas 30 contas em que conseguem ser uns 30 ou 49 cento mais rapido de que um jogador que esteja de baixa e mande non stop umas 10 vagas de farm diarias... é que é isso que observo no mundo onde estou depois de muitos anos sem jogar... jogar com honra, lealdade e sem batota nos dias de hoje deve ser mais raro que ver uma virgem numa escola de freiras... quanto a mim sinto saudades de muita malta do pt 17 mas vou referir apenas o irbilha, the wanderer e o(s) tico e teca
Concordo plenamente... :D
 
Topo