Sem Nome

  • Iniciador do tópico DeletedUser41559
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Boa noite,

Sem grandes demoras venho com este tópico apresentar o meu projecto para este mundo que se avizinha, já fiz isto no pt37 e acabou por ter uma boa adesão, aliás muito superior ao que eu algum dia poderia esperar,portanto vamos ver se desta vez corre da mesma maneira.

Nome: Sem Nome

Liderança: Bolachinha @ + alguém que ainda vou descobri quem

Plantel: Iremos divulgar no começo do mundo sem qualquer problema ou secretismo

Recrutamento: Aberto a qualquer um seja o maior jogador disto ou o maior noob desde que tenha vontade de jogar e utilize skype

Informações/Recrutamento: Comigo atráves de mp ou skype

Ps: Apesar de ter o objetivo de ensinar o jogo a jogadores que não o saibam jogar não será apenas esse o objetivo desta tribo,posto isto tirem as vossas conclusões.

Cumprimentos,

Bolachinha @
 

DeletedUser52994

Guest
A iniciativa de dar oportunidade a novos jogadores é de louvar sem dúvida alguma , boa sorte com o projeto
 

DeletedUser41559

Guest
A iniciativa de dar oportunidade a novos jogadores é de louvar sem dúvida alguma , boa sorte com o projeto

Obrigado , agora vamos lá ver se existem novos jogadores e se eles querem aproveitar ou não, eu espero que sim :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Por vezes uma tribo em que a maioria dos jogadores quer aprender funciona melhor do que uma carregada de bons jogadores.

Egos estragam tribos, vontade de aprender não.

Boa sorte, pelos objetivos já são vencedores.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Sorte Nando, louvo a tua atitude, será que me podes ensinar umas coisas? :D

Grande mundo para vocês, best regards :D
 

DeletedUser41559

Guest
Recrutamento fechado com exceção para velhos conhecidos/companheiros de tribo que queiram vir dar uma ajuda aos novatos.

Cumprimentos
 

g0rd0 m4n

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boa noite,

Sem grandes demoras venho com este tópico apresentar o meu projecto para este mundo que se avizinha, já fiz isto no pt37 e acabou por ter uma boa adesão, aliás muito superior ao que eu algum dia poderia esperar,portanto vamos ver se desta vez corre da mesma maneira.

Nome: Sem Nome

Liderança: Bolachinha @ + alguém que ainda vou descobri quem

Plantel: Iremos divulgar no começo do mundo sem qualquer problema ou secretismo

Recrutamento: Aberto a qualquer um seja o maior jogador disto ou o maior noob desde que tenha vontade de jogar e utilize skype

Informações/Recrutamento: Comigo atráves de mp ou skype

Ps: Apesar de ter o objetivo de ensinar o jogo a jogadores que não o saibam jogar não será apenas esse o objetivo desta tribo,posto isto tirem as vossas conclusões.

Cumprimentos,

Bolachinha @

Bom dia irmão
Me chamo Hugo, sou Brasileiro e tenho interesse de jogar no mundo 49
Tem vaga na sua tribo ?

Skype: hugaum__
 

DeletedUser48257

Guest
Oh Fernando bolachinha arranja ai um espaçinho para eu que ao fim de tanto tempo quero voltar '-'
 

DeletedUser41559

Guest
Gostava muito de poder entrar neste projeto

Olha quem é ele , nem sabia que ainda jogavas isto, sei que estás no gozo mas espero que esteja tudo porreiro


San Q anda skype que arranjo-te um dos últimos lugar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo