Sera justo para quem paga conta premium

  • Iniciador do tópico sagres preta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que ja chega do arrastar desta situacao assim como eu deve haver inumeros useres que pagam conta premium e que querem ostentar dos seu beneficios e que nunca podem todas as semanas e a mesma coisa servidor sempre em baixo e nunca se dignam a enviar um mail para se desculparem ou para nos oferecerem alguma coisa em troca pelas percas de tempo que nos fazem perder sem ja falar o stress quando uma pessoa esta a pensar que vai relaxar e que vai fazer akilo que mais gosta : Sera que nao precisam de nos mas eu tenho a certeza que precisam de nos pq somos nos que pagamos a hospedagem do servidor acho que deviam ter um pouco mais de respeito para com os usres premium

atenciosamente

sagres preta
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Também devem ter a noção que problemas acontecem, e que são imprevisíveis e que a Equipa procura-os resolver rapidamente logo que surjam.
O melhor que podem fazer nessas situações é aguardar e não abrir solicitações devido a isso, pois isso atrasaria a resposta às outras.


alca
 

DeletedUser

Guest
pois mas o mesmo problema acontecer todas as semanas nao e justo quendo se tem um problema devemos achar solucoes agora andar nesta vida todas as semanas nao acho justo se a minha conta premium expira ninguem me da 1 unico dia a mais eu ja nao me lembro de ter recebido 2 ou 3 dias de free conta premium
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca tive problemas com a conta premium... É super normal que haja problemas... Acontecem... Senão sabes ser tolerante é a vida... A vida é mesmo assim... TEMOS PENA!

Um pedido desculpas? Eles não recebem para pedir desculpas... Eles não recebem para apagar as porcarias que os outros fazem (double post, topics etc). Eles não recebem para responder a mensagens sem argumento.

É preciso compreenderes o lado deles também ou não?? Sei que estás a pagar por um serviço... Mas atenção... Eles são voluntários...

Pensa nisto:
Eras capaz de fazer o que eles fazem??
A receber centenas de mensagens??
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca tive problemas com a conta premium... É super normal que haja problemas... Acontecem... Senão sabes ser tolerante é a vida... A vida é mesmo assim... TEMOS PENA!

Um pedido desculpas? Eles não recebem para pedir desculpas... Eles não recebem para apagar as porcarias que os outros fazem (double post, topics etc). Eles não recebem para responder a mensagens sem argumento.

É preciso compreenderes o lado deles também ou não?? Sei que estás a pagar por um serviço... Mas atenção... Eles são voluntários...

Pensa nisto:
Eras capaz de fazer o que eles fazem??
A receber centenas de mensagens??


Atencao que eu nao estou a falar dos que fazem trabalho voluntario senao recebem e pq nao querem mas para isso se chama de (voluntario) nao e mesmo...se estas feliz com a situacao entao das a tua opniao mas nao criticas a minha como eu nao posso criticar a tua nem me venho fazer de Santa Madre Teresa de Calcuta e dizer que tudo tem falhas se tem falhas resolvem o problema aumenta o servidor que e para isso que eu pago e outros.
Nao sei se tens conta premium mas se nao tens de x em x de pontos tens direito a 3 ou 7 dias de free premium e nos que temos por direito acaba e metes a conta de pay pal outra vez a trabalhar e isso que recebes agora quem nao tem premium isso sim e so amigalhar...

Que se note isto nao e um desabafo ou ma fe minha contra os mods (voluntarios) desta de voluntarios nao me adianto mais pq tem muito que se diga.

Mods fazem um excelente servico e iram sempre continuar a fazer
 

DeletedUser

Guest
Ok. Pronto estavas a falar da Adminstração... Também não recebem... Aliás é só PT e BR o mesmo...
Mas tirando isso eu tenho conta premium sempre que é muito útil para ver o arquivo dos jogadores etc etc e acessos mais rápidos... mas não ligo muito aos pontos que recebo...
 

DeletedUser

Guest
metiam era a conta premium menos cara :rolleyes:

mas isso parece que não é possível :p

quanto ao tema do tópico é normal que esses problemas aconteçam... ou queres que o servidor nunca tenha problemas? era bom era :D
 

DeletedUser

Guest
o tribalwars.net nunca teve problemas e joguei la mais de 1 ano
 

DeletedUser

Guest
o tribalwars.net nunca teve problemas e joguei la mais de 1 ano

Nunca teve problemas porque nao calhou a ti... Mas tambem posso dizer que nunca tive problemas com a conta premium...

Se tivermos a falar do servidor .net se calhar é bem melhor que o nosso mas ja viste a quantidade de jogadores que eles tem? Mais mundos? Eles so vao ter um melhor servidor se houver muita aderencia ao jogo. E eu acho que o nosso servidor so é lento quando é aberto um mundo... Quando abriu os mundos pelo menos 2, 3, 4 e 5 foi os que assisti eles eram um cancro para entrar...

Coisas que acontecem... E acho que nao ha muito people com conta premium e ao nao haver nao vao comprar um servidor embora nao seja muito caro para o ganho que eles tem...

Imaginem se no servidor PT
50.000 Jogadores terem conta premium (mais ou menos metade dos jogadores inscritos)

Se fizerem o pagamento por telemóvel (coisa que é raro eu fazer)
2€ (Conta Premium 14 dias) x 50000 Jogadores = 100.000€
100.000€ x 2 (14+14 dias para fazer mais ou menos 1 mês)
= 200.000€

Ou seja os criador do Tribos ganham SÓ com o servidor PT 200.000€ p/mês.

Para quem não tem a noção de 200.000€ eu explico:
1 casa de luxo em Cascais num condominio fechado, com piscina + 1 box para 2 carros - T2 com vista mar e serra.

Poderiam comprar uma casa destas 1 vez por mês.

Casa: 1 casal + 1 ou 2 filhos.


-----------------

Mas é estatisticas... É o que eu digo... Devia ter ido para Contabilidade...

Não sei se existe algum problema de eu ter postado estas estatisticas...
Mas o que digo não vale a pena estar a por um servidor novo e mais rápido se existem poucos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
E hoje e o que?

Respondendo algumas respostas se o jogo nao te aderencia nao pode estar sobrecarregado sendo assim devia correr muito bem e nao estar lento como esta neste momento mas ja temos o habito de nao reclamar por nada somos levados a pagar por um servico supostamente bom e nunca e bom passa-se o mesmo com todos os servicos de lazer em portugal comecando pela Tvcabo acabando nos outros todos pagamos por srevicos que nao valem nada e continuamos de cara alegre sempre e se reclamamos ainda somos mal vistos
 

DeletedUser

Guest
voces estão com a página do tribos ligada o dia inteiro, acho perfeitamente normal...


(já testei o que disse)
 

DeletedUser

Guest
mas ...p snopperman..temn rzao muitas vezes nao é do jogo é de estarem com a pagina do tribos aberta o brower esta cansado simpelesmente.......
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo