Servidor PT

  • Iniciador do tópico JailBreak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Depois de verificar que este mundo 1 no servidor PT era uma treta, depois verificar que iria haver problemas com o numero de membros em cada tribo, verifico agora que é obrigatorio reduzir o numero de membros de cada tribo

UMA TRETA

Mas seria dificil de verificar que isto iria acontecer? Mas só uma pessoa sem experiência no tribal wars, não sabia que isto ia acontecer. Claro que nao havendo limites os numeros iriam disparar para valores parvos em cada tribo

E agora depois do jogo é que querem corrigir?? Desculpem mas é uma palhaçada

Como se prestam a criar um mundo sem ter o minimo de conhecimentos para tal?

Não terei grandes problemas com o numero de membros, mas nao deixo de criticar tal atitude e falta de profissionalismo na criação deste servidor

Bem como a velocidade deste mundo que é uma parvoíce.

Tenho membros que ja desistiram de jogar. Seja experientes, sem novatos que jogam a primeira vez

Irei também desistir deste mundo e deste servidor. Não abandonarei por completo o jogo, porque sou o líder da tribo e não quero deixar os membros sem liderança, e também porque comprei a conta premium(onde eu estava com a cabeça), mas estarei bem ausente do jogo a maior parte do tempo e entrarei no máximo 1 vez por semana, porque é exasperante a velocidade do jogo.

Depois disso tudo, ainda temos agora o problema com os membros e os convites que foram feitos

Gostava de saber quem foi as mentes iluminadas que fizeram este servidor e que tomaram estas decisões

JailBreak
 

DeletedUser

Guest
devias era estar muito contente por teres ja haver um tribal completamente em Portugues, É NOSSO...

Muitos parecem estar descontentes com a volocidade do jogo, eu proprio tambem o estou, mas nao é por isso que venho para aqui criticar a torto e a direito.
So faltou chamares impompetentes a quem tao arduamente trabalhou para que tu conseguisses jogar num servidor tuga...

Axo que não te custava nada chegares aqui, dizeres que nao concordas com isto e com aquilo e assunto resolvido...
ainda por cima dizes que nao terás problemas com a tua tribo porque nao tens muitos membros...Até te devias dar por feliz porque com estas mudanças so vai ajudar as tribos "mais pequenas"...E isso é que és um chefe de tribo? abandonar assim o jogo? Eu se fosse jogador da tua tribo preferia que abandonasses o jogo e pronto, ia para uma tribo nova, agora o que é uma tribo sem ajuda,que nem com o proprio fundador pode contar?
eu nunca faria uma coisa dessas á minha tribo mas pronto é a minha opiniao...

Não te tou a insultar nem quero que leves isto a mal porque nao tou aqui para fazer inimigos, tou aqui porque adoro jogar tribal, mas somente venho dizer que nao estives-te bem com o que disses-te...

e desejo-te bom jogo noutros mundos ou ate neste se decidires continuar a jogar,coisa que eu espero que sim porque quantos mais melhor...é nao vale a pena termos mais uma baixa neste mundo


Com tanta conversa, quero desejar da minha parte muitos parabens á equipa de administração do jogo pelo optimo trabalho que teem feito :)
continuem por este caminho, e ouçam sempre o que os jogadores vos dizem,nao levem o comentario deste jogador a mal, encarem-no apenas como uma critica ;)


bom jogo para todos pessoal, e viva o server TUGA
 

DeletedUser67

Guest
Eu ja agora também deixo aqui a minha opinião. De facto parece-me muito prepotente vir para aqui reclamar disto e daquilo, Br é diferente de PT e mais acrescento que a velocidade 1 é perfeita para primeiro servidor.

Como já foi dito algures, a escolha da velocidade deve-se ao facto de, por ser o primeiro servidor, este pode dar a todos (tanto principiantes como experientes) uma oportunidade de vingar no mundo. E atrevo-me a dizer que tu pouco jogas Tribalwars pois se jogasses de certo não estarias a dizer tanta asneira. Experimenta desenvolveres-te o suficiente (para variar) e depois vem reclamar da velocidade 1.

Ag
 

DeletedUser

Guest
Eu ja agora também deixo aqui a minha opinião. De facto parece-me muito prepotente vir para aqui reclamar disto e daquilo, Br é diferente de PT e mais acrescento que a velocidade 1 é perfeita para primeiro servidor.

Como já foi dito algures, a escolha da velocidade deve-se ao facto de, por ser o primeiro servidor, este pode dar a todos (tanto principiantes como experientes) uma oportunidade de vingar no mundo. E atrevo-me a dizer que tu pouco jogas Tribalwars pois se jogasses de certo não estarias a dizer tanta asneira. Experimenta desenvolveres-te o suficiente (para variar) e depois vem reclamar da velocidade 1.

Ag

Concordo

já o facto de termos um server em portugues é optimo:D, e como costumo dizer, deixem o jogo "crescer":D, se queres ter mais amigos na tua tribo, olha convida os teus amigos para jugar:)

Dá tempo

que ja iram ser abertos servers com a velocidade que tu preferes, eu por acaso ate agora tenho adorado jugar e esta é na verdade a minha primeira vez no tribos, claro que ja juguei outros, mas isso ja nao é aqui chamado:cool:
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Olá JailBreak,

Felizmente a equipa do BR e do PT têm enormes laços de amizade e cooperação. E já nos tinham alertado para alguns jogadores mais revolucionários... vou tentar por esse bias de parte, uma vez que fazia parte da lista.

Quanto ao limite das tribos, sim havia perfeita consciência que tal podia acontecer, já por isso 3 dias antes de abrimos a versão anunciamos as definições do servidor e a condição mutável do limite de membros nas tribos... Temos estado 100% em cima do acontecimento, lamentamos que lhe desagrada.
Mas esta experiência tem se revelado deveras positiva, a cooperação dos duques destas tribos tem sido fenomenal e de se louvar...

No que respeita à velocidade, é em todos os servidores dos Tribos / Tribal Wars / Die Stämme o mundo 1 ser a velocidade 1. Não percebo a sua indignação.

As mentes iluminadas que criaram esta versão são jogadores experientes, com uma equipa técnica não só experiente como altamente profissional.

Realmente se está de todo descontente, nós não podemos fazer as alterações que gostava, por isso só me resta dizer que pode apagar a sua conta se não quiser jogar...

A equipa do Tribos agradece a todos os que mostram o seu apoio nesta discussão.
 

DeletedUser

Guest
Boas

Como jogador tenho direito à critica e assim sendo é assim que penso e é assim que faço a minha critica. Se não gostaram da minha critica, ou de como ela foi feita, nada posso fazer

A questão de ser ou não pagante, até é irrelevante, mas como jogador pagante não tenho de ficar satisfeito com nada. Apenas tenho de ter um serviço para o qual paguei.

Isto foi so para esclarecer a primeira parte.

Em relação ao jogador pouco, antes de falares aquilo que não deves, deverias ir talvez tentar ver o meu user, nos mundos 1, 2 e 3 e logo vias o pouco que jogo, ou não saber evoluir as minhas aldeias. Seja rápido, ou lento o servidor. Como também me dei ao trabalho de ir verificar o seu utilizador no jogo.

Em relação a termos um servidor Português(e não tuga como alguém gosta de referir e devias ir primeiro saber o que significa essa palavra e a sua origem antes de sequer a utilizarem), é sempre bom termos produtos nossos, mas ter só para dizer que tenho, não é assim que funciono.

E volto a dizer que a velocidade do jogo, não é boa nem para os novos jogadores, nem para os mais experientes. Ja tinha referido noutro lado, se queriam proteger os novatos, então aumentavam o tempo de protecção ao mesmo.

Quanto ao numero de elementos da tribo, isso é irrelevante, mas sim mais uma coisa que não foi pensada com pés e cabeça. Não seria difícil que esta situação se iria passar

Em relação a ser líder e abandonar o jogo, já disse e volto a referir, so não abandono por isso mesmo. Porque por causa de 9 euros da conta premium nao sera quase de certeza.

... E já nos tinham alertado para alguns jogadores mais revolucionários... vou tentar por esse bias de parte, uma vez que fazia parte da lista.

Não percebi esta questão?

Eu fazia(ou faço) parte dessa lista de revolucionários?? É favor explicar melhor essa questão que não entendi muito bem
 
Última edição por um moderador:

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Desculpe JailBreak,

mas no anuncio de abertura diz claramente e passo a citar
Ricardo disse:
Configurações

...
Velocidades: 1x produção, 1x movimento de tropas, 1/hora recuperação da lealdade.
...
Tribos: De momento sem limite de membros, mas em caso de abusos serão impostos
...​
Permita-me agora, a mim, a indignação - "tretas" - estava mais que estipuladas as condições, nós estamos a agir de acordo com o contrato que estabelecemos com os jogadores.

Após identificado um problema o mesmo, e a pedido dos mais interessados foi resolvido com a colaboração dos lideres destas tribos, podíamos a bom entender apenas alterar as configurações e impor datas, mas estamos a facilitar (activamente) o processo transferências de jogadores.

No que respeita à velocidade, a mesma foi definida segundo os padrões da empresa proprietária do Tribos, caso deseje uma velocidade mais rápida, aguarde por futuros mundos ou rounds speed. O lento para si pode ser rápido para a maioria.

Quanto ao servidor Tuga, vulgarmente apelidado e cuja palavra evoluiu no sentido, não é apenas para se dizer que tem, é um servidor com uma equipa dedicada a Portugueses com um conhecimento da língua e cultura.

No que toca a verificar os jogadores e a sua experiência no Tribos, incluindo noutras versões, como referi anteriormente as equipas de administração cooperam entre si. Existe de facto uma relação muito próxima entre a equipa do servidor Brasileiro e o servidor Português. Nós trocamos listas de multis, jogadores problemáticos e etc.

Já como ultima linha, que se torna tarde, duvido imenso que tenha visto o meu historial de jogador pois tenho apenas uma conta de teste neste servidor.
 

DeletedUser

Guest
Boas

Antes de mais deverá explicar o que é isso de jogador problemático para eu perceber e depois de explicar, prove igualmente quais as razões na inserção dessa suposta lista, para ser apelidado de jogador problemático. Ou fazer reparos e exigir um serviço de qualidade é o suficiente para ser apelidado de jogador problemático?

Em relação à sua conta e restante da minha mensagem anterior, como deveria ter reparado não me estava a referir a si e quando me referi a si o citei

Em relação às "treta" referi apenas na alteração do numero de membros. Não por essa alteração ter sido feita, mas sim por não ter sido feita logo de inicio e não foi em relação à velocidade do jogo.

So para finalizar que esta conversa já vai longa demais para o meu gosto, referi à velocidade do jogo como uma parvoíce. Opinião que continuo a ter e que é partilhada pela maioria dos jogadores. Sejam experientes, sejam novatos. Essa é a minha opinião e tenho direito a ela.

Um acréscimo apenas, mais uma vez a referencia à palavra tuga, não era consigo mas sim com o outro membro(a não ser que esteja a utilizar 2 utilizadores diferentes para responder ao mesmo jogador, porque já é a terceira vez que responde a afirmação minha que não lhe era dirigida) é uma palavra que foi e é usada, como sentido pejorativo em relação aos Portugueses. Não sabe procure.

Ponto final paragrafo.
 

DeletedUser

Guest
A opinião quanto à velocidade não é compartilhada pela maioria dos jogadores, experientes ou novatos, como disseste. Muitos jogadores experientes preferem uma velocidade mais baixa(tanto que abriu recentemente um mundo com velocidade 0.75 no TW.net). Os jogadores novatos normalmente também preferem uma velocidade baixa para aprenderem a jogar.

Quanto à palavra Tuga, acredito que possa ter tido um sentido prejurativo, mas hoje em dia é frequentemente usada por nós, portugueses, como uma abreviação de "portugueses", mas no sentido afectuoso, não no sentido prejurativo.

-M4-
 

DeletedUser

Guest
Não vou entrar entre o jogador JailBreak e a administração do Tribos, que por sinal, só pelo facto de estar constantemente "em cima do acontecimento no que diz respeito a falhas no jogo", já merece ser catalogada como estando a fazer um EXCELENTE trabalho.

Mas quanto à velocidade, tenho uma palavrinha a dizer:

Ora, se o jogador JailBreak tem, como diz e passo a citar,
(...)deverias ir talvez tentar ver o meu user, nos mundos 1, 2 e 3 e logo vias o pouco que jogo, ou não saber evoluir as minhas aldeias. Seja rápido, ou lento o servidor. Como também me dei ao trabalho de ir verificar o seu utilizador no jogo.
deveria estar agradecido por por esta velocidade lhe permitir gerir mais um mundo de forma eficaz, sem ser necessário estar 24 horas em frente do computador.
Tambem eu, nos primeiros dias, fiquei um pouco desiludido, devido a estar habituado ao modelo x2, mas depressa constatei que era a melhor opção.



P.s. Ah... e eu tambem tenho a conta premium, e estou muito satisfeito com ela.
 

DeletedUser

Guest
Não vou entrar entre o jogador JailBreak e a administração do Tribos, que por sinal, só pelo facto de estar constantemente "em cima do acontecimento no que diz respeito a falhas no jogo", já merece ser catalogada como estando a fazer um EXCELENTE trabalho.

Mas quanto à velocidade, tenho uma palavrinha a dizer:

Ora, se o jogador JailBreak tem, como diz e passo a citar,

deveria estar agradecido por por esta velocidade lhe permitir gerir mais um mundo de forma eficaz, sem ser necessário estar 24 horas em frente do computador.
Tambem eu, nos primeiros dias, fiquei um pouco desiludido, devido a estar habituado ao modelo x2, mas depressa constatei que era a melhor opção.



P.s. Ah... e eu tambem tenho a conta premium, e estou muito satisfeito com ela.

Concodo


Eu começei o jogo a pouco tempo e acho que o facto da velicidade ser normal (vezes1), é otpimo, pois pssibilita um jogo, nem rapidonem lento sendo uma boa base para a comunidade e o jogo portugues, e como eu disse a pouco tens de deixar crescer o jogo em portugal para depois abrirem os mundos com várias coisas diferentes:D


Continuaçao de um bom jogo e bons saques excepto se que a vila for minha:D
 

DeletedUser

Guest
Devo dizer que a velocidade não me afecta nem um pouco, o limite de nº de membros por tribo sim, eu não gosto da organização por famílias de tribos, é um gosto pessoal mas acho que o limite deveria ser posto a 500 membros isto dá vantagens que se mostrarão no futuro incluindo possíveis fusões que agora podem resultar mas no futuro irão limitar em grande o jogo, uma família tribal não funciona da mesma forma que uma tribo unificada, eu sei disto porque jogo a já alguns meses (quase 1 ano) no internacional mundo 8, este limite estrangula verdadeiros desenvolvimentos tribais e estratégias que só podem ser feitas con sucesso numa tribo com mais de 150 membros activos.

Devo também dizer que muitos potencias bons jogadores poderão nascer no TW Tuga, mas se estes forem relegados para tribos inferiores(numa familia) o seu desenvolvimento e possível melhoramento em tácticas do jogo ficarão seriamente danificadas.

Por isso deixo aqui a minha critica que espero ser construtiva esperando que esta decisão não seja final.
 

DeletedUser

Guest
Devo dizer que a velocidade não me afecta nem um pouco, o limite de nº de membros por tribo sim, eu não gosto da organização por famílias de tribos, é um gosto pessoal mas acho que o limite deveria ser posto a 500 membros isto dá vantagens que se mostrarão no futuro incluindo possíveis fusões que agora podem resultar mas no futuro irão limitar em grande o jogo, uma família tribal não funciona da mesma forma que uma tribo unificada, eu sei disto porque jogo a já alguns meses (quase 1 ano) no internacional mundo 8, este limite estrangula verdadeiros desenvolvimentos tribais e estratégias que só podem ser feitas con sucesso numa tribo com mais de 150 membros activos.

Devo também dizer que muitos potencias bons jogadores poderão nascer no TW Tuga, mas se estes forem relegados para tribos inferiores(numa familia) o seu desenvolvimento e possível melhoramento em tácticas do jogo ficarão seriamente danificadas.

Por isso deixo aqui a minha critica que espero ser construtiva esperando que esta decisão não seja final.

Em relação ao numero de membros não sou dessa opinião.

Porque mais tarde as tribos medias não conseguirão sobreviver, nem vão conseguir competir com tribos com 500/1000 membros

Mesmo que existam tribos fortes com 150 membros, 2 ou 3 tribos medias que façam uma boa aliança conseguem combater essa de 150. Agora se forem tribos enormes já sera mais difícil e teremos um mundo dominado por 1 ou 2 tribos. Quando não deveria ser assim. Esse domínio existira, mas numa fase muito, mas muito adiantada. Agora logo no inicio ter tribos com esses números será completamente diferente.

E a questão de se convidar membros para a tribo, não é bem assim. Porque é obvio que tribos com esses tamanhos tem mais vantagens em conseguir cativar jogadores. Se estiver mais nivelado pelo numero de jogadores, então os convites serão mais fáceis.
 

DeletedUser

Guest
Nisso tenho que concordar contigo...pois todos os dias quando chego ao meu tribos tenho sempre jogadores a pedirem-me convites para entrar na tribo...devo ter uma media de uns 5 jogadores por dia:D
 

DeletedUser

Guest
tribos grandes também trazem problemas grandes eu sei bem do que falo, e sim tens razão que pode haver enormes problemas e desvantagens eu como estou batido em tribos deste tamanho não tenho qualquer problema, o tempo que demora a estruturar uma tribo desta envergadura é complicado mas em relação a isso de 1 ou 2 tribos dominarem o mundo digo-te que estás bem enganado, há quase um ano que jogo no internacional nesta configuração e digo-te que está tudo em aberto com 8 enormes potencias, alianças e tratados, de momento está numa breve calma mas brevemente pode estalar uma das maiores guerras do TW.

Além disso se este servidor é para cativar pessoal não achas que um maior numero de jogadores por tribo dá uma melhor lição aos noobs que mini tribos em que não dá possibilidades de distribuir tanto conhecimento.

Será que esse conhecimento deve ser exclusivo só de alguns?

A única maneira de por o pessoal a trabalhar neste sistema são famílias tribais, para elas funcionarem só com fóruns externos e parabéns a quem conseguir que todos os elementos vão de livre vontade e de forma regular a esses fóruns.
 

DeletedUser

Guest
Mas qual é o vosso problema afinal?
inda não percebi o porque de tanta discussão?!

velocidade do jogo e numero de membros por aliança? não me façam rir, perdem o vosso tempo com estas cantigas....
se ja jogam a tanto tempo e se dizem que jogam bem, expliquem-me que vantagens podem ter numa tribo com 500 ou 1000 membros?

eu respondo, numero de membros elevado e cordenação de jogo 0! sim pq se é dificil fazer um ataque ou defesa com 20 membros com 1000 então é mesmo impossivel!

meninos deixem de fazer tribos de 1000 membros e aprendam a jugar com tribos de 20 membros, organizem esses 20 membros, ensinem-os a jugar, atacar, defender e construir em conjunto, especialmente ensinem-os a jugar em equipa e para a equipa! enquanto estiverem a jogar para "voces" e nao para a tribo, vao precisar mesmo de 1000 membros para obterem algum resultado positivo!

é giro dizer "a minha tribo é a maior do servidor, tem 1000 membros!", mas é so mesmo isso q podem dizer...

qualquer jogador de jogos online multiplayer sabe que para se ter uma boa equipa é preciso:
- haver contacto constante com qualquer e todos os membros. (nem que para isso se use o msn ou outro programa de chat)
- é preciso ter confiança no teu lider para qd for preciso atacar ou defender, enviares as tuas tropas "à morte"
- organização acima de tudo
- usar um forum externo para melhor reportar, duvidas, ataques, discuções, ideias, sugestoes, opinioes e mesmo conversa da treta que é o q faz com q ha-ja aproximação entre os membros de uma equipa. infelizmente os foruns internos dos jogos são limitados.
- etc etc etc

quem souber ter uma equipa de 20 membros bem organizada, nestas condições, depressa no mesmo forum abre uma outra secção para uma nova equipa de 20 membros, e repete o processo as vezes que quizer.
essas equipas de 20 membros com pessoas de confiança como leaders de cada uma, bem organizadas, etc fazem uma familia de 1000 pessoas num instante.

nomes das tribos:
cantigas 1
cantigas 2
cantigas rec (recruta)
cantigas aprendizagem
etc.
etc.
etc.

não inventem coisas para o vosso tempo livre, usem esse tempo para aprenderem como se faz uma boa equipa num jogo, como juga-lo e o mais importante como ensinar novos jogadores a jogar! é preciso ter paciencia para ensinar 20 pessoas a jogar qq tipo de jogo, muito mais para ensina-las a juga-lo bem e para a equipa e nao para eles mesmos.

aposto com voces que nao falam com metade dos membros da vossa equipa, nunca lhes mandaram uma mensagem (mass messages, isso é para quem nao tem tempo de mandar msgs para newbies) a perguntar se tinham duvidas ou se precisavam de um reforço para defesa ou ataque! simplesmente mandam uma mass massage a pedir reforços ou ataques para as cordenadas XXX|XXX e se nao mandarem serão kikados da tribo etc. é para isso que precisam de 1000 membros???

eu se fosse moderador de jogo punha 20 membros como maximo de jogadores por tribo e nao 1000 como o q foi sugerido! 10 tribos de 20 membros bem organizados ganham a 1 de 1000 membros a vontade....

desculpem la o tamanho do post, mas tava a espera que o jantar estive-se feito...

quanto a velocidade do jogo.... 1x é tempo real, sem comentarios! lol



p.s: é a 1ªx q estou a jugar "TribalWars", nao tenho razões de queixa de nada sobre o jogo, antes pelo contrario, melhor que muitos q ja juguei ao longo de 15 anos (sim sim ainda nem havia "internet" ja eu jugava jogos desti tipo) mas isso é outro tipo de conversa e o jantar ja esta pronto! :p
 

DeletedUser81

Guest
bem an minha opiniao

Boas

Sinceramente na minha opiniao prefiro tribos pequenas e unidas do que grandes e sem relaçoes


sobre a velocidade do mundo : sim ao inicio fiquei um pouco chateado ams como ja referiram "deveria estar agradecido por por esta velocidade lhe permitir gerir mais um mundo de forma eficaz, sem ser necessário estar 24 horas em frente do computador " concordo

a unica coisa que nao gosto em relaçao a velocidade e o tempo que demoram a ser feitas novas unidades

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
quanto ao limite de membros penso que foi um grande progresso reduzilo para 120 membros e acho que nao convinha estar a mudar os limites outra vez... agora para um mundo novo gostava de ver o lomite reduzido para 60, pois permite haver mais contacto entre os membros das tribos...

Quanto a velocidade de jogo ao meu ver esta excelente para fazer alguns testes, aperfeiçoar o meu jogo para novos mundos... É isto que estou a fazer neste momento...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo