|SF| & ||SF|| vs Fin-, Fin~,UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser37617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37617

Guest
Vamos lá que assim até dá mais pica, até agora era bater em mortos e velhotes.

Continuação de boas Guerras.

Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:SI:., .:S!:.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 472
Lado 2: 85
Diferença: 387

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,752,999
Lado 2: 509,097
Diferença: 2,243,902

chart
 

DeletedUser

Guest
Só para evitar determinadas situações, isso começou há quanto tempo (os ataques em conjunto)? 48h? se calhar menos... Mas pronto, vamos contar a partir do momento em que se começam a organizar... Tal como disseste reaper até agora era só bater em mortos, devemos-lhes pelo menos o beneficio da dúvida sobre a qualidade da nova organização. Como tal:

Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,356
Lado 2: 4,486
Diferença: 21,870

chart
 

DeletedUser55805

Guest
Não sei se foi esquecimento, mas falta aí a JAVA do lado 2. Podem não estar a apoiar a Guerra com recursos fisícos, mas pelo menos morais estão, já que são a fin nr. 3 :):)
 

DeletedUser37617

Guest
Ultima semana

Lado 1:
Tribos: ||SF||, |SF|
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 12
Diferença: 135

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,007,798
Lado 2: 60,912
Diferença: 946,886

chart
 

DeletedUser

Guest
Atualizando

Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 11
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 439,546
Lado 2: 84,775
Diferença: 354,771

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 11
Diferença: 143

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,135,002
Lado 2: 69,950
Diferença: 1,065,052

chart
 

DeletedUser

Guest
Desde a ultima atualização


Lado 1:
Tribos: ||SF||, |SF|
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, .:S!:., .:SI:.

Timeframe: 05/12/2018 00:00:00para16/12/2018 13:34:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 13
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 512,225
Lado 2: 65,968
Diferença: 446,257

chart
 

DeletedUser55786

Guest
Este tópico está no meu top 3 dos maiores trolls feitos neste fórum
 

DeletedUser55723

Guest
Visto estarmos em época natalícia irei distribuir fatias de bolo rei aos três primeiros jogadores a encontrar a semelhança entre esse gráfico e a imagem abaixo anexada. Em caso de não existir vencedores o prémio será atribuído na totalidade ao criador deste tópico.

Cyz5Ll.jpg
 

DeletedUser55663

Guest
Epah eu até nem sou destas coisas, mas estes pseudo-jogadores já que gostam tanto de se gabar vamos lá a calculos...

Ora em comparação directa com a BW tem exatamente 9577 aldeias a mais ...
E em baixo podemos ver as estatísticas de guerra!
Não sei se apenas se querem enganar a vocês mesmo ou todos os jogadores que por aqui passam...
E meus amigos... não se esqueçam que o TW é como acaba e não como começa...
Mais cedo ou mais tarde os inactivos que vocês gostam de comer, ou mortos como lhe chamam... acabam!... e depois? apagam as contas? ou são comidos?


BOM JOGO



Lado 1:
Tribos: BW
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,369
Lado 2: 11,275
Diferença: 9,906

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 50
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,042,218
Lado 2: 42,761,777
Diferença: 37,719,559

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 264,987
Lado 2: 371,958
Diferença: 106,971

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Resumindo e concluindo as estatisticas iniciais não estao correctas pois nao é tudo a mesma guerra. Cada tribo tem o direito a aliar ao que muito bem entender logo, nem parece haver ponto de discussão.
A BW, a qual pertenço, pelas estatisticas, esta a fazer uma guerra interessante.

Feliz Natal a todos. Nao engordem os vikings que ainda ha muito que guerrear. :)

(Ps como BW... tenho de acrescentar.. como sabem... nao sou, nunca fui peã(?)/peão de coisa nenhuma por falta de jeito, como muitos os que me conhecem sabem, estou habituada a ser uma rainha lol . Outra coisa que sei que a SF sabe se nao mudou o caracter ( sou amiga de muitos) é que neste jogo, à semelhança de alguns de tabuleiro, não devem ser subestimadas as peças mais pequenas. Nas damas, no fim do tabuleiro um peão pode ser rainha. No xadrez podes fazer xeque mate com alguns peões lol... na vida, o unico rei que se deve ter na barriga... é o bolo.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Olha a Selma, o ty ja me tinha dito que estavas por cá mas ainda não tive oportunidade de te dar o "ola" :p
Bom rever-te velha amiga, em relação ao que disseste, se há algo que sabemos fazer é nunca deixar o ego e a confiança falar demasiado, não precisas de ir ao xadrez basta atacares um jogador com a moral a 30% que já podes comprovar o que quer que seja :p
Bom jogo para ti Selma, desta vez em lados diferentes, bom rever-te :)

Em relação à humildade, não falemos disso porque não vale mesmo a pena...

Adios.
 

DeletedUser21451

Guest
Obviamente que não, eu sei e tu sabes também... Somos adversários neste para ser diferente, sempre igual não tem piada. Estou a divertir me a brava cá no sul. :) o proprio jogo está diferente... a BW sabe receber bem e até parece que estou em casa...
Cumps ao pessoal. e não se agasalhem muito para o Inverno que os BW nao hibernam kkkkkk :p (Ps:estamos a ganhar pelo que vejo daqui... nhanhanhanhanha..)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ora boas, animos muito exaltados para uma guerra que ainda nem começou..

Tenham calma e não vale a pena criar aquele ambiente que já é característico deste mundo, da facadinha, é uma picardia extrema sem volta e sem necessidade,

Eu vejo o perfil in-game dos lideres desta tribo, que é quase uma ofensa directa a jogadores particulares da SF, como é o caso do brps1, em que goza descaradamente com o uchiha, ainda mais sendo ex companheiros de tribo, e acho uma vergonha, isto desde há meses e antes de qualquer picardia e/ou indiretas, sendo o uchiha um dos nossos, é óbvio que isso causa reacções da parte dos nossos membros, mas mais ridículo ainda, é depois virem falar em falta de humildade,

http://prntscr.com/lwwe76

Só peço coerência e alguma cabecinha, antes de virem atirar postas de pescada, se todos usássemos os mesmos factos por ordem cronológica, poupava-se muita bacorada e ainda se dava algum crédito, assim torna-se difícil, e não é por falta de humildade, é sim por ver que essa dita é inexistente do outro lado

Cumprimentos Selma, umas vezes do mesmo lado, outras vezes de lados diferentes, isso é irrelevante, interessa o respeito e as amizades,

Abraço e boa continuação

PS: Tenho que fazer uma nota muito engraçada para a malta da SF, que nada tem a ver com este caso e uma vez que está relacionada contigo (selma) deixo aqui, http://prntscr.com/lwwlb5

hehe
 
Última edição:

DeletedUser21451

Guest
À unica parte que é dirigida a mim: ... tens o meu ty. Como sabes. Isso não me impede que tente que percas este mundo pragentiii...lol

E agora um anúncio
Fugiu da casa de sua mãe uma manada de catapultas. Sozinha. Se alguém as vir que avise o paladino. Parece que nao quiseram fazer de trenós com os batedores como renas...
Está a cair algum granizo, e não que se constipem, mas os vikings sentem saudades e estão a beber como loucos. Os batedores ja andam a ver se as avistam.
Boas festas a todos.

Ty: a minha frente se me lembro era contra a S... apanharam me de costas... neste não apanham...
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Conquistaste o nosso grande amigo sampadjudu, ja não és no tempo que ele vinha aqui ao FE neste mundo dizer que "gozo na cara da SF e não me atacam, eu não tenho garganta, eu tenho too much ;)" ou então, "na fin bastava ter 40 gajos como eu e o mundo estava ganho", adorei o facto de lhe teres conquistado no 21 há 8 anos atrás, pena que ele já tenha desistido e passado a conta neste mundo

Eu lembro-me, estavas para ai +- na localização que estás neste mundo canto inferior esquerdo, tribo pequenina mas com valores enormes, contra os ditos tops da make silence, bons tempo selma nem pps nem nobres, daqui a uns tempos vais-te perceber de quanto tudo mudou no jogo caso não jogues há muito tempo, infelizmente não para melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo