|SF| & ||SF|| vs Fin-, Fin~,UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

Tópico em 'Mundo 61' iniciado por Reaper47, 11. Nov 2018.

Partilhar esta página

1. Reaper47

Reaper47 Member

Membro Desde:
    31. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    43
    Olha a Selma, o ty ja me tinha dito que estavas por cá mas ainda não tive oportunidade de te dar o "ola" :p
    Bom rever-te velha amiga, em relação ao que disseste, se há algo que sabemos fazer é nunca deixar o ego e a confiança falar demasiado, não precisas de ir ao xadrez basta atacares um jogador com a moral a 30% que já podes comprovar o que quer que seja :p
    Bom jogo para ti Selma, desta vez em lados diferentes, bom rever-te :)

Em relação à humildade, não falemos disso porque não vale mesmo a pena...

Adios.

Selma Nunes gosta disto.
  2. Selma Nunes

Selma Nunes Member

Membro Desde:
    8. Set 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Obviamente que não, eu sei e tu sabes também... Somos adversários neste para ser diferente, sempre igual não tem piada. Estou a divertir me a brava cá no sul. :) o proprio jogo está diferente... a BW sabe receber bem e até parece que estou em casa...
    Cumps ao pessoal. e não se agasalhem muito para o Inverno que os BW nao hibernam kkkkkk :p (Ps:estamos a ganhar pelo que vejo daqui... nhanhanhanhanha..)

Kaioh gosta disto.
  3. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    80
    Ora boas, animos muito exaltados para uma guerra que ainda nem começou..

Tenham calma e não vale a pena criar aquele ambiente que já é característico deste mundo, da facadinha, é uma picardia extrema sem volta e sem necessidade,

Eu vejo o perfil in-game dos lideres desta tribo, que é quase uma ofensa directa a jogadores particulares da SF, como é o caso do brps1, em que goza descaradamente com o uchiha, ainda mais sendo ex companheiros de tribo, e acho uma vergonha, isto desde há meses e antes de qualquer picardia e/ou indiretas, sendo o uchiha um dos nossos, é óbvio que isso causa reacções da parte dos nossos membros, mas mais ridículo ainda, é depois virem falar em falta de humildade,

http://prntscr.com/lwwe76

Só peço coerência e alguma cabecinha, antes de virem atirar postas de pescada, se todos usássemos os mesmos factos por ordem cronológica, poupava-se muita bacorada e ainda se dava algum crédito, assim torna-se difícil, e não é por falta de humildade, é sim por ver que essa dita é inexistente do outro lado

Cumprimentos Selma, umas vezes do mesmo lado, outras vezes de lados diferentes, isso é irrelevante, interessa o respeito e as amizades,

Abraço e boa continuação

PS: Tenho que fazer uma nota muito engraçada para a malta da SF, que nada tem a ver com este caso e uma vez que está relacionada contigo (selma) deixo aqui, http://prntscr.com/lwwlb5

hehe

Última edição: 19. Dez 2018
  4. Selma Nunes

Selma Nunes Member

Membro Desde:
    8. Set 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    À unica parte que é dirigida a mim: ... tens o meu ty. Como sabes. Isso não me impede que tente que percas este mundo pragentiii...lol

E agora um anúncio
    Fugiu da casa de sua mãe uma manada de catapultas. Sozinha. Se alguém as vir que avise o paladino. Parece que nao quiseram fazer de trenós com os batedores como renas...
    Está a cair algum granizo, e não que se constipem, mas os vikings sentem saudades e estão a beber como loucos. Os batedores ja andam a ver se as avistam.
    Boas festas a todos.

Ty: a minha frente se me lembro era contra a S... apanharam me de costas... neste não apanham...

Kaioh gosta disto.
  5. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    80
    Conquistaste o nosso grande amigo sampadjudu, ja não és no tempo que ele vinha aqui ao FE neste mundo dizer que "gozo na cara da SF e não me atacam, eu não tenho garganta, eu tenho too much ;)" ou então, "na fin bastava ter 40 gajos como eu e o mundo estava ganho", adorei o facto de lhe teres conquistado no 21 há 8 anos atrás, pena que ele já tenha desistido e passado a conta neste mundo

Eu lembro-me, estavas para ai +- na localização que estás neste mundo canto inferior esquerdo, tribo pequenina mas com valores enormes, contra os ditos tops da make silence, bons tempo selma nem pps nem nobres, daqui a uns tempos vais-te perceber de quanto tudo mudou no jogo caso não jogues há muito tempo, infelizmente não para melhor

6. sobre29

sobre29 New Member

Membro Desde:
    27. Ago 2018
    "Gostos" Recebidos:
    3
    Se bem me recordo o perfil do uchiharicardo era basicamente a mesma coisa com relatórios diferentes. Simplesmente não tenho hábito de andar a ver os perfis de que não me interessa como tal não tenho imagens para aqui o provar. Mas eu percebo, atirar pedras com telhados de vidro é uma prática comum neste jogo, sobretudo no fórum externo. Quanto ao clima de picardia nem vou comentar uma vez que mais que um jogador da SF neste e noutros posts colocaram comentários desapropriados que sabe-se lá como não são removidos. Se calhar até sei, mas isso são outras histórias nas quais não me vou alargar nem quero alargar.

7. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    80
    Se o fez e retirou, teve a humildade de reconhecer que não era apropriado :)

Em relação ao resto não percebi

8. edu7ever

edu7ever New Member

Membro Desde:
    2. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Dragão FF, olha que quando a tua hora e a do teu camarada chegar já não vais ter para onde fugir como das outras vezes ;)

9. Reaper47

Reaper47 Member

Membro Desde:
    31. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    43
    brps quem?! nunca ouvi falar...

seja como for, como é que não entendeste ty? não me digas que não tens recebido as encomendas, isso tem de mudar, vou enviar uma carta aos CTT para mudar isso.

10. sobre29

sobre29 New Member

Membro Desde:
    27. Ago 2018
    "Gostos" Recebidos:
    3
    Isto é como a história do ovo e da galinha podíamos estar aqui o dia todo a discutir quem surgiu primeiro não íamos chegar a conclusão nenhuma.

Este será o meu último post neste tópico pois não me revejo no tipo de comentários que alguns jogadores estão a fazer...

Um Bom Jogo/Natal a todos :)

11. HmokeSaxixe

HmokeSaxixe New Member

Membro Desde:
    19. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    0
    "Black Wolves" - O lobo preto, tal como todos os outros, é conhecido por caçar em matilha. Geralmente, a luta é iniciada pelos característicos "machos alfa", tendo o apoio do resto do grupo em situações extremas.
    Este, é um animal extremamente corajoso e com a ajuda dos seus irmãos de guerra, chega a enfrentar animais bastante maiores (tal como o urso) e sair vitorioso.

Mais não preciso de dizer, a matilha vai caçar.

12. wiNter13

wiNter13 Member

Membro Desde:
    10. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    26
    Exceção à regra então, porque parece que a matilha é que está a ser caçada. Aúúúú!

13. Geremilo

Geremilo New Member

Membro Desde:
    15. Nov 2014
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Lado 1:
    Tribos: ||SF||, |SF|
    Lado 2:
    Tribos: BW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,602
    Lado 2: 1,589
    Diferença: 11,013

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
    Lado 2: 52
    Diferença: 87

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 51,101,065
    Lado 2: 5,697,316
    Diferença: 45,403,749

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,107,150
    Lado 2: 401,837
    Diferença: 705,313

O inverno para esses lados anda dificil

cavaleiroabutre gosta disto.
  14. ROSSET

ROSSET New Member

Membro Desde:
    17. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ROSSET é o player mais lindo do mundo. FATO! :p

15. jô moreira

jô moreira New Member

Membro Desde:
    10. Out 2018
    "Gostos" Recebidos:
    9
    Em nome dos PUMAS gostaria de aproveitar este tópico para parabenizar a Fin pelo recrutamento de uma modesta quantia de 25 novos membros, ex BW e ex SI.
    Enquantos uns procuram o topo de classificação a todo o custo, outros só querem sobrevivier mais um pouco neste mundo.
    Ridículo.

cavaleiroabutre e Kaioh gostam disto.
  16. Grave Titan

Grave Titan Member

Membro Desde:
    8. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    42
    Boa tarde.
    Já não venho aqui há algum tempo.
    Venho apenas sugerir a constituição de nova Tag da FIN... tipo uma FIN III ou FIN #...FIN% ... and so on.... para congregar todos contra a SF e Pumas.
    Dessa forma ainda teremos mundo em Agosto...

TyFusion1 e cavaleiroabutre gostam disto.
  17. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    80
    Por acaso não tinha visto o teu post antes de meter o meu, pensamos na mesma coisa tal e qual, sem ser combinado, a diferença foi que não te informaram da petição, e usámos tags diferentes, a ideia é a mesma, estamos todos em sintonia

18. Kaioh

Kaioh SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    23. Nov 2012
    "Gostos" Recebidos:
    221
    Lado 1:
    Tribos: |SF|, ||SF||
    Lado 2:
    Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto: