|SF| vs GTA!?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42759

Guest
Basta ler estes comentários e percebe-se porque a GTA!? caiu.
 

DeletedUser38279

Guest
Boas tardes!!! A meu ver há que respeitar ambas as tribos, mesmo a GTA ( estive lá uns tempos na conta do azor ahai ), que apesar de a Liderança não ter tido mão nos seus membros, estratégia era pouca pelo que eu visualizava, mas também eu pouco sabia, sabia sim que havia pessoal que não dialogava e não interagia e essencialmente naquela fase do jogo havia muita individualidade invés de falarem em nós era EU e isso como é óbvio não leva a tribo a lado nenhum, pois eram jogadores inseridos numa tribo só isso, não eram uma tribo real e apartir do momento em que nem havia organização de apoios ou coordenados o resultado era visível, sai da tribo não devido a esses acontecimentos mas porque tinha outros 2 projectos meus para finalizar e neste nem havia aquelas brincadeiras e cegadas que fazem vir ao jogo, pois o melhor do jogo é o companheirismo e as amizades, as brincadeiras e tudo mais....tudo isso tem de existir numa tribo para vencer.

Não batam mais no ceguinho nem atirem as culpas uns para os outros, visualizem antes os erros e tentem inverter tal situação noutro mundo e parabenizem a SF que fez um excelente trabalho, que passou por adversidades e soube reorganizar se.

Nunca se esqueçam que um bom Lider é aquele que está presente nas adversidades, pois na vitória ou quando as coisas correm bem é deixar os jogadores disfrutarem enquanto quando as coisas alteram há que dar a cara e vejo muitos jogadores a darem a cara e infelizmente os Lideres não!!!

Todos vão ter um Verão soft ( pensamento positivo ) :p

Abraço a todos

Carreiras
 

DeletedUser51206

Guest
Não é ai questao nenhuma de mandar culpas para ninguem ou dar os parabens ou deixar de dar ha SF... SF ganha facil porque aquilo era uma cambada de atrasados... ninguem ajuda ninguem principalmente dos distos "tops" aqueles muita bons tao a ver? yah esses mesmo que assim que começou a dar torto por nao fazerem um ca***** começaram a apagar as continhas todas lol... mesmo muita bons... depois ainda ha aqueles que tentam entrar para a SF e dizem "nem tive paciencia pra defender o vosso coordenadozeco" LOL... depois temos aqueles que saem da tribo e metem no perfil "Nao fechando as portas a nada" pahahahahah wtf??? xD mete logo no perfil a dizer que queres ir pra SF lol.... e depois temos aqueles 5/6 gajos que ajudavam na tribo e tal... mas o que podem 5 fazer contra 50? pouco ou nada...

Pa mas que sei eu? eu ate ja era para ter sido conquistado pela propria tribo :rolleyes: ahahahahahah GRANDE GTA PIOR ESCOLHA QUE FIZ foi entrar para la :)

Mas esperem la ze apagas-te a conta? mas nao querias dar a volta aquilo? ahh pois deves ter ficado "sem" tempo como o built, o thief, e sei la mais quantos (agora o hat tambem ficou sem tempo) pois nao sei nao :/ tudo a ficar sem tempo isso sim e tudo assim de repente :eek: deveras interessante...

Cumps
Aquele que ja era para ter sido conquistado pela propria tribo (GTA)
 

DeletedUser47598

Guest
iseeyou como disses te bem... 5\6 n conseguiam dar a volta... e acredita que tu n eras desses 5\6 ;) eu apaguei a conta n por ter deixado de ter tempo... mas sim n gastar ali mais pps ( dinheiro) pois n estava a ter futuro, e estava sim a saturar me do jogo em sim... e tive convite para outro pt com pessoal decente e decidi aceitar... boa sorte nessa tua aventura...
 

DeletedUser51206

Guest
pahahahah nao era? as tropas que perdi em apoios secalhar vinham do ar... as que perdi em coordenados secalhar nao era eu :) devia ser alguma especia de hacks ou assim, e as duas primeiras medalhas de atacante que ganhei contra eles secalhar vieram enganadas devem ser devem... e as de defensor que eu ganhei a defender-me sozinho pronto :/ ahhh nao pera ja sei porque nao me apoiavam eu nao ficava sitter era? ahh pois nao sei porque sera... eu tive que me defender sozinho e tu e o teu amigo built precisam sempre de la alguem na conta? lol a fazer o que voces nao querem?... lol epa mas o que sei eu... supostamente era para ter sido conquistado por voces...
 

DeletedUser47598

Guest
eu ??? ve se mesmo que n andas te pelo mundo... ainda me vais dizer quantas vezes fui sitado loooooool ... enfim... ganhar medalhas n quer dizer defender bem ;) e n venhas com essa do conquistado por vocês ... pois eu defendi te... agora cresce e diz de uma vez que n colaboravas com tribo... assume te... faz te a vida
 

DeletedUser

Guest
ii6d6Yv.png
yLp40MN.png


Obrigado TyFusion1 plo curto resumo, foi bastante esclarecedor, ñ há dúvida d k SF teve um grande trabalho no mundo, contra todas as probabilidades d k fossem capaz d transformar o mundo ao redor e em apenas 1 mês k vocês fizeram cm k isso acontecesse. Estou perplexo, kuando estive aki ainda havia mt a ganhar e agora tem mundo kuase fechado. Esta mudança fez-me investigar mais detalhadamente o k está acontecendo e o k aconteceu neste último mês, e parece k o seu potencial, assustou os k ainda estavam jogando, tudo a eliminar a conta e ainda devem apagar mais... Parabéns! Todos da atual SF e todos akueles k ajudaram a chegar onde vocês chegaram, nunca se eskueçam d todos os k ficaram plo caminho, ñ os conheci mas aposto em k mesmo ñ tendo chegado ate aki cm voces, fizeram o k puderam pela vossa vitória.

Maalox Ecco "Eks" Fexplorer
 

DeletedUser51999

Guest
realmente looooooooooool ... sim o xeco tem razão naquilo que disse, n foste para lá porque te fecharam a porta, pois bem tentas te... sim calado pois jogar com pessoas que tenham um pensar que n apoio pois n está na minha zona.... vanglorizava se que os coordenados ao sigma era fracasso porque ali era a melhor zona da tribo que se apoiavam e mais saquetas... esquece se que uma tribo n se joga por continentes, joga se um todo... depois faltou lá apoios da tribo no sigma e foi se abaixo acabando por desistir... e como esse pensar houve muitos mais... fica bem

Fala aquele que quis criar uma tribo nova, como não conseguiu, saiu da tribo e pediu convite na GTA a um amigo qualquer... Depois como o sr.líder Ty não quis, voltaste para a GTA... Realmente a hipocrisia reina por estes lados ou então andam a comer muito queijo.
Não sei se percebeste, mas a última parte do teu comentário só me deu razão. Não fui eu que sempre disse que a GTA já tinha o mundo ganho, que não era preciso jogarmos em equipa, antes pelo contrário. Tanto que fizemos dois coordenados na zona com ajuda de malta de trás e foram um sucesso, esses de certeza que não participaste, não foi? Mas vir dizer para o fórum que uma tribo não se joga por continentes é fácil, bem como acusar este e aquele, quando nada fazias.
 

DeletedUser51999

Guest
depois ainda ha aqueles que tentam entrar para a SF e dizem "nem tive paciencia pra defender o vosso coordenadozeco" LOL...

Não estou a perceber a tua boca. É que nem foi paciência, foi mesmo tempo. E já agora eu explico o porquê de não defender o coordenadozeco, porque foi mesmo coordenadozeco pro que já vi a SF fazer. Eu estou noutro mundo com fronteira, mundo esse que pretendo ganhar, achas que ia perder tempo a defender uma conta perdida em vez de estar a defender na do mundo que quero ganhar?
E ja agora, tenho uma questão para ti, na tua ótica eu fazia ou não parte dos que trabalhavam na GTA ?
 

DeletedUser47598

Guest
Fala aquele que quis criar uma tribo nova, como não conseguiu, saiu da tribo e pediu convite na GTA a um amigo qualquer... Depois como o sr.líder Ty não quis, voltaste para a GTA... Realmente a hipocrisia reina por estes lados ou então andam a comer muito queijo.
Não sei se percebeste, mas a última parte do teu comentário só me deu razão. Não fui eu que sempre disse que a GTA já tinha o mundo ganho, que não era preciso jogarmos em equipa, antes pelo contrário. Tanto que fizemos dois coordenados na zona com ajuda de malta de trás e foram um sucesso, esses de certeza que não participaste, não foi? Mas vir dizer para o fórum que uma tribo não se joga por continentes é fácil, bem como acusar este e aquele, quando nada fazias.

não participei?? pois n foi só perto de 100 fulls... para tua informação nessa altura era para apagar a conta o built é que falou para voltar ia se tentar mais uma vez....nunca me les te dizer que gta tinha mundo ganho... n sei onde queres ir buscar argumentos pa te defenderes... mas pelo meu lado fica com a bicicleta... eu levo os pedais... falei com ty mas nenhuma das partes se interessou tanto em eu ir para lá, nem convite de parte dele...e dizeres que nada fazia... mais um looooooooooooool.... talvez dos que mais atacava sózinho pois andava tudo na sombra dos outros... tú incluida... mas prontos quem por lá passou sabe o que realmente se passou...e agora claro dizes que pt39 é que interessa, na altura dizias que só lá ias cunhar moedas e para conta n ficar amarela....realmente as pessoas mudam e é bem vdd bem haja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Eu estive no mundo e realmente os lideres eram pouco activos mas o zedobone era dos poucos sempre online e a trabalhar para a tribo
 

DeletedUser51999

Guest
não participei?? pois n foi só perto de 100 fulls... para tua informação nessa altura era para apagar a conta o built é que falou para voltar ia se tentar mais uma vez....nunca me les te dizer que gta tinha mundo ganho... n sei onde queres ir buscar argumentos pa te defenderes... mas pelo meu lado fica com a bicicleta... eu levo os pedais... falei com ty mas nenhuma das partes se interessou tanto em eu ir para lá, nem convite de parte dele...e dizeres que nada fazia... mais um looooooooooooool.... talvez dos que mais atacava sózinho pois andava tudo na sombra dos outros... tú incluida... mas prontos quem por lá passou sabe o que realmente se passou...e agora claro dizes que pt39 é que interessa, na altura dizias que só lá ias cunhar moedas e para conta n ficar amarela....realmente as pessoas mudam e é bem vdd bem haja

Teus fulls não vieram para o k53 de certeza! Pois, o problema é que tu trabalhavas, sittavas contas e tal, mas depois quando não faziam o que querias, ameaçavas apagar a conta.... Rico membro do conselho e da tribo.
Sim, sim, podes inventar o que quiseres aqui no FE para fazeres boa figura, vá que eu deixo.
Eu andava à sombra dos outros? Interessante como ainda estou top 17 de ODA, depois de 2 meses ou mais sem atacar? Hmmmm, pena já teres apagado a tua conta, porque aí podíamos comparar bem os nossos ODAs, mas deixa que eu não tenho memória curta e lembro-me bem que o teu era medíocre.
Talvez não estejas ocorrente, como habitual, mas eu estava em mar azul, ia à conta fazer o quê? Se agora já não o estou, claro que me dedico. Mas eu nem tenho de me justificar perante ti.
Quando não souberes o que comentar, não comentes, porque só inventas.
 

DeletedUser47598

Guest
n foram po k53?? parece que quem tem memória curta és tú loooooooooool... n se trata do amuar trata se de jogarem coisa que n faziam a meses... é preciso saber atacar... conquistas a inimigos tinha muitas mais que tú... já para n falar que quando andavas plo top 25 aziavas por um membro te passar, n o chamavas de noob mas as insinuações eram de tal... " tú podes passar agora aquele loooooooll" aquele que por acaso tem nome... e se dizes isso dos fulls n irem po 53 pergunta ao atacado quantos lá bateram meus... n tenho culpa que 100 fulls meus, 200 built, uns 400 da hat e terem conquistado se n me falha memória nem 30 aldeias.... isso fez se ao tiagoschagas com muitos menos fulls...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51999

Guest
n foram po k53?? parece que quem tem memória curta és tú loooooooooool... n se trata do amuar trata se de jogarem coisa que n faziam a meses... é preciso saber atacar... conquistas a inimigos tinha muitas mais que tú... já para n falar que quando andavas plo top 25 aziavas por um membro te passar, n o chamavas de noob mas as insinuações eram de tal... " tú podes passar agora aquele loooooooll" aquele que por acaso tem nome... e se dizes isso dos fulls n irem po 53 pergunta ao atacado quantos lá bateram meus... n tenho culpa que 100 fulls meus, 200 built, uns 400 da hat e terem conquistado se n me falha memória nem 30 aldeias.... isso fez se ao tiagoschagas com muitos menos fulls...

ahahahahaha sim, vi tantos fulls dessas 3 contas........ Ahahahah, isto só da mesmo pra rir.
Vocês eram tão bons ai no norte, tantos tão bons, que quando recebiam coordenado apagavam a conta. E agora diz que eu não tenho moral para falar, pq não defendi este, bla bla bla. Sure.
Tu, sem acento, como adulto que és devias ter tido uma atitude/postura diferente, mas amuavas como um miúdo de 5 anos.
Tenho pena de não poder dizer que "nos vemos por ai", que ainda gostava de ter ver perderes outro mundo.
 

DeletedUser47598

Guest
não viste?? pois claro que não... já que n te queres lembrar, pode ser que o atacado (naofuieu) queira dizer... na altura soube te bem veres tanto ataque a ir para a tua zona, mas quando foi ao contrário n envias te nada ... infantil és tú, que querias ser adorada em skype... mas como nunca te adorei loooooooool e chamares de noob a outros quando nunca demonstrar ser melhor que ninguém.... eu n apaguei conta por coordenado algum... e aliás se o ty se qiser pronunciar, ele que diga quantas vezes o desafiei para fazerem no a mim... n tenho medo de defender... posso perder quantos forem precisos, já ganhei 2 com trabalho meu ( bastante) n uma tribo a trabalhar para mim ;) xau
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Não é ai questao nenhuma de mandar culpas para ninguem ou dar os parabens ou deixar de dar ha SF... SF ganha facil porque aquilo era uma cambada de atrasados... ninguem ajuda ninguem principalmente dos distos "tops" aqueles muita bons tao a ver? yah esses mesmo que assim que começou a dar torto por nao fazerem um ca***** começaram a apagar as continhas todas lol... mesmo muita bons... depois ainda ha aqueles que tentam entrar para a SF e dizem "nem tive paciencia pra defender o vosso coordenadozeco" LOL... depois temos aqueles que saem da tribo e metem no perfil "Nao fechando as portas a nada" pahahahahah wtf??? xD mete logo no perfil a dizer que queres ir pra SF lol.... e depois temos aqueles 5/6 gajos que ajudavam na tribo e tal... mas o que podem 5 fazer contra 50? pouco ou nada...

Pa mas que sei eu? eu ate ja era para ter sido conquistado pela propria tribo :rolleyes: ahahahahahah GRANDE GTA PIOR ESCOLHA QUE FIZ foi entrar para la :)

Mas esperem la ze apagas-te a conta? mas nao querias dar a volta aquilo? ahh pois deves ter ficado "sem" tempo como o built, o thief, e sei la mais quantos (agora o hat tambem ficou sem tempo) pois nao sei nao :/ tudo a ficar sem tempo isso sim e tudo assim de repente :eek: deveras interessante...

Cumps
Aquele que ja era para ter sido conquistado pela propria tribo (GTA)

Desculpa? Mas quem és tu para ficar aqui mandar bitaites? Quem és tu para saber a vida dos outros?
Caro amigo isto é um jogo e é para ser jogado assim,por vezes tens tempo e quanto não tens,tens apenas de desistir e desejar boa sorte aos restantes.
Quando entrei neste mundo disse logo que seria apenas para "brincar" e que seria o meu ultimo mundo por aqui.Tive momentos em que desisti do mundo por problemas pessoais ou mesmo por falta de tempo.
O que me deparei sempre foi com uma falta de empenho de varias pessoas que não preciso de enumerar porque isso sim é feio.
Mas não foram apenas esses,falhamos todos como colectivo e isso sim é o importante.
De referir que a SF esta de parabéns porque foi mais forte colectivamente que nós (GTA).

Boa sorte a todos que continuam a jogar este jogo.
Sem mais,Ricardo.
 
Última edição:

DeletedUser45106

Guest
Boa tarde!

Uma vez que a tribo GTA!? foi dissolvida e a guerra terminou, o tópico será encerrado.
Parabéns à tribo vencedora.

Cumprimentos,
canih
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo