|SF| vs GTA!?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas não tas a perceber bem, neste momento o 9fingegures aka pensativo aka simsplayer é o melhor player na guerra SF vs GTA, vê só a quantidade de aldeias que ele já papou à GTA hahahahah ;) :D :D a questão é, será que ele ainda é SF :eek: kkkkkkkk se não é que continue o excelente trabalho

Deixem no continuam a comprar contar e a absorver aldeias, já sabem que ali é não há perigo LOL

prefiro que essas aldeias dadas estejam na mão do "verdadeiro guerreiro" aka o rei das piada do skype aka o melhor jogador de tribos de sempre aka o comediante do que na mão de outro qualquer, é mais fácil sacar-lhe a ele essas aldeias, basicamente só está a guarda-las até a gente se chegar perto de novo ^^
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Convidava todos a lerem este topico desde inicio, as fases que o mundo ja passou sao evidentes neste topico, e ao rever, ve-se realmente quem tem os egos grandes e desproporcionais, ao ler, dei conta de algo q nao tinha visto antes

.....quanto a mim queridos nada de arrependimentos nunca me arrependi do que fiz e nao sera agora posso ate ser conquistado nao digo que nao, mas se for PARABENS, mas nao me sentirei arrependido nem assim do que fiz e paulo sabes bem que se quisesse estava ai....

tic, tu sériamente acreditas que se quisesses vir para a SF tinhas convite? vou dize-lo aqui publicamente, um gajo, que diz ser um homem, que ataca os amigos que prometeu não atacar, pelas circunstancias terem mudado, epa ate ai.. aceita-se, mas que vai ao forum da GTA pedir nukes, e ao mesmo tempo anda a trocar mensagens com o desgraçado, a pedir mil e uma desculpas que foi obrigado a atacar, do genero , na GTA: "pessoal bora la! metam nukes nestas aldeias tou com pouco ataque preciso de uns fulls etc etc" e depois ao mesmo tempo note-se, "epa mano desculpa lá epa eu tive mesmo q atacar, eles obrigaram-me eu andei a evitar mas ja nao tinha desculpa..."

olha tic, um homem assume o que faz, não anda aqui com lengas lengas, o facto de tu saberes q o teu futuro na GTA é incerto, tentas jogar para todos os lados, conversa com A e B, e tentar saber uma coisa ou outra, a dizer q estamos a ir mt bem e mt organizados etc, elogias e ao mesmo tempo fazes o teu trabalho como te compete na GTA, és um saltitão, camaleão, és como o toino variações, só estás bem onde não estás e só queres ir onde não vais, mas fica aqui esclarecido que tu na SF não entras, porque te falta carater e humildade, e isso é o q mais se preza deste lado

espero que tenha sido claro o suficiente :)

da minha frente so tenho de me queixar de ter pouca luta para já, apenas o Senhor Jafp ainda tenta...

valar, espero que a tua frente esteja mais interessante e que tenhas luta suficiente, ultimamente não te temos visto.. há coisa de uns meses já, estás bem?
 
Última edição por um moderador:

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Este mundo ainda tem muito para dar e todos nós sabemos que de um momento para o outro as coisas mudam.
Por isso é que temos de ser coerentes e ter alguma parcimónia ao escrever pois podemos ter que engolir em seco...
Estamos com cerca de um ano no 41 e muitas voltas havemos de ter...
Ab.
GT
 

DeletedUser52607

Guest
lol deviam era ter vergonha na cara...
se chamas aquilo de um coordenado com 3 ou 4 jogadores a atacar entao nao sei o que e para ti veres uma tribo toda a atacar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28383

Guest
lol deviam era ter vergonha na cara...
se chamas aquilo de um coordenado com 3 ou 4 jogadores a atacar entao nao sei o que e para ti veres uma tribo toda a atacar

dsc la mas 3 ou 4 jogadores a atacar coordenados é um coordenado lol
 

DeletedUser

Guest
lol deviam era ter vergonha na cara...
se chamas aquilo de um coordenado com 3 ou 4 jogadores a atacar entao nao sei o que e para ti veres uma tribo toda a atacar

Pois então imagina o built to desist que levou no pêlo e nem um coordenado foi pela tua lógica kkkkkkkkkkk Fácil :s Se nem um lider ou ex-lider conseguem defender.... kkkkkk
 

DeletedUser52960

Guest
boa tarde.
nao sou muito de vir para o fe falar do que quer que seja mas hoje como é pascoa deu me para aki.
a SF ate á pouco tempo era uma tribo que estava condenada e que não tinha hipotese contra a GTA, certo é que ainda cá estamos e vamos ficar.
Fala se dos coordenados, coordenados que nós fazemos (bem ) e que sem estrategias limpamos 100 aldeias por dia,ao contrario de certas tribos que conseguem ban do jogador que estao a atacar e levam 40 e poucas aldeias de uma conta que nao esta a ser defendida, isto sim é TRISTE ver numa tribo top1.
uma coisa vos digo nós SF jogamos uma coisa que outras tribos nao jogam.............jogamos TRIBOS
CARREGA |SF|
 

DeletedUser9528

Guest
boa tarde.
nao sou muito de vir para o fe falar do que quer que seja mas hoje como é pascoa deu me para aki.
a SF ate á pouco tempo era uma tribo que estava condenada e que não tinha hipotese contra a GTA, certo é que ainda cá estamos e vamos ficar.
Fala se dos coordenados, coordenados que nós fazemos (bem ) e que sem estrategias limpamos 100 aldeias por dia,ao contrario de certas tribos que conseguem ban do jogador que estao a atacar e levam 40 e poucas aldeias de uma conta que nao esta a ser defendida, isto sim é TRISTE ver numa tribo top1.
uma coisa vos digo nós SF jogamos uma coisa que outras tribos nao jogam.............jogamos TRIBOS
CARREGA |SF|

Carrega SF!!!
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Reaper, amigo. Improdutivo é um coordenado ao Winter, onde levaram 40 aldeias e já perderam metade dessas.
Improdutivo é a GTA continuar a tapar o Sol com a peneira e dizer que não se tratou de um coordenado....

Portanto, vamos continuar nesta senda á "bom Português", a da falta de produtividade, e continuar a carregar!!!

Ab.
GT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Atualizações...

Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,088
Lado 2: 2,369
Diferença: 1,281

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,693,831
Lado 2: 22,443,343
Diferença: 12,749,512

chart
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,802
Lado 2: 1,122
Diferença: 1,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,552,015
Lado 2: 9,994,986
Diferença: 16,557,029

chart



Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,128
Lado 2: 218
Diferença: 910

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,630,537
Lado 2: 1,898,113
Diferença: 8,732,424

chart
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Este Mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,311
Lado 2: 187
Diferença: 1,124

chart


Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,290
Lado 2: 1,154
Diferença: 2,136

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 117,595,226
Lado 2: 186,921,034
Diferença: 69,325,808

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,159,853
Lado 2: 10,279,331
Diferença: 20,880,522

chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Como mero espectador anónimo deste mundo, venha publicamente felicitar SF pra a situação actual, cm muita pena minha k eu não tinha tempo ou ter vontade de continuar a jogar, mas nada como vir aqui de vez ocasionalmente ver a imagem da situação.

pra não correr muito pelo tópico, eu não vou me debruçar sobre o k se paxou, eu teria k ler muito pra estar ciente de tudo, então eu vou ficar cm 1 breve análise do k eu vi quando eu saí, e vejo agora k eu voltei (lancei 1 pequeno olho as avaliações mensais) e parece k o mundo vai em círculos, estão quase como começou Night, HG, Obras, «1», GTA ... sempre foi o lado leste contra o Ocidente, e ao longo da história aparece a pequena SF, pelo menos não me chamar a atenção, nem sei se ele já existia quando eu desisti, não é importante, mas eu gostaria de dar os meus parabéns a quem o guia , acho k teve muito trabalho pra unir todas as pontas soltas ...

Mas eu não poxo dizer apenas coisas boas pra SF, GTA também foi bom, agora olhar pra o k aconteceu e este mundo sempre teve seus saldos e desequilíbrios, às vezes pendurados pra a direita e pra a esquerda de qualquer das partes, independentemente do k tenham a dizer uns aos outros, aconteceu muitas coisas, algumas boas, outras ruins. Colher os frutos das sementes plantadas, parece-me k o GTA nunca foi pior neste mundo, mas será mesmo? Ou será k o abalo k levou serviu pra abrir os olhos e repensar tudo ... Vai ser o momento de dar a volta à situação novamente? Ou será k o SF em seguida, vai tomar a sua quota de desbaste pra fazer o mundo durar mais alguns anos?

Devia de haver 1 ferramenta pra calcular as estatísticas, incluindo as tribos k não existem mais, seria interexante observar o progrexo Leste / Oeste, porque, como sabemos, as tribos mudam, mas os jogadores estão lá, jovem ou velho, onde há 1 nova conta estava alguém anteriormente, seria interexante analisar, eu diria k, agora, estão mais perto de zero a nível de território, por outro lado, a organização parece-me ser 1 grande desequilíbrio, não sei se será momentânea ou não, difícil saber qual é k é realmente debaixo do momento, o SF está onde está, como GTA, mas SF tem muito a controlar a GTA parece ter sido cm 1 grupo menor, k tanto pode ser o grupo de confiança como renegados .

Parece k ainda há muito pra acontecer até à próxima


Maalox Ecco "Eks" Fexplorer
 

DeletedUser38279

Guest
Estive no mundo de passagem e a meu ver a SF demonstrou mais união que a GTA. Acho que este mundo é uma questão de tempo para estar resolvido.
Parabéns a ambas as tribos

Carreiras
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
CSjwEXf.png


skWT08Q.png


HIHYFBP.png


ii6d6Yv.png



como se pode ver pela imagem, a SF ja existia, bem desde o inicio mas numa ponta do mundo, a obras absorveu as tribos wild, e TRL, a wild acabou por abandonar para a GTA basicamente, e a new era é o resultado da obras com a TRL, para sermos simples

a SF recrutou 5 ou 6 membros da B|M para dar entrar entrada no k34, e conquistou o resto

a GTA basicamente tinha duas tribos e fez umas quantas junções com tribos mais pequenas.. certamente sabem melhor q eu, mas uma a sul, e outra a oeste, fora.. os membros top da NewEra, isto perdendo um bocado de tempo no twstats via-se, mas foram jogadores bastante importantes para ganhar dominio, assim como várias tribos periféricas, quer no lado direito, quer no sul do mundo

a SF acabou por juntar com os aliados NewEra numa tentativa de distribuir a defesa, e trabalhar como uma só tribo,

basicamente ficou com 1/4 do mapa representado, o canto superior esquerdo, k34, 34, e 43, 44, basicamente foi isto, a GTA ficou com 3/4 do mapa, desde então a SF conquistou alguns continentes à GTA, como o 36, 45 (já tem mais percentagem que GTA e era 100% GTA há relativamente pouco tempo), o 36 já é quase metade SF, assim como a sul as coisas também estão avançar, alguns desertores da NewEra já nem na GTA são aceites como é o caso do tic,

é um "resumo" para não me estar alongar.. e com alguns prints
 

DeletedUser49620

Guest
Quero felicitar a SF pela união que estão a demonstrar, e a inatividade e "desunião" da GTa ditou o seu proprio fim, a GTA cai devido a problemas internos...

Parabéns SF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo