|SF| vs GTA!?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51999

Guest
Quero felicitar a SF pela união que estão a demonstrar, e a inatividade e "desunião" da GTa ditou o seu proprio fim, a GTA cai devido a problemas internos...

Parabéns SF

Fala o rapaz dos egos...
É engraçado que agora todos se fazem de bonzinhos. Pena que a malta já vos conheça.

P.S- |SF| vs GTA!? , isto ainda é mesmo uma guerra?????
 

DeletedUser51206

Guest
este try harder LOL..... será a inatividade e desuniao ou será o facto de quererem conquistar um gajo que ate era ativo por querer conquistar aldeias em vez de mandar fulls para depois desistirem do jogo? uma boa pergunta sem duvida :)

Acho engraçado gajos como tu isso sim :)
 

DeletedUser49620

Guest
Fala o rapaz dos egos...
É engraçado que agora todos se fazem de bonzinhos. Pena que a malta já vos conheça.

P.S- |SF| vs GTA!? , isto ainda é mesmo uma guerra?????

Sou o rapz dos egos :D

Eu não me tou a fazer de bomzinho mas ha uma coisa que se chama humildade em admitir que a SF é melhor, se não o dissesse estaria a mentir... pelos menos não sai da tribo para outra...

este try harder LOL..... será a inatividade e desuniao ou será o facto de quererem conquistar um gajo que ate era ativo por querer conquistar aldeias em vez de mandar fulls para depois desistirem do jogo? uma boa pergunta sem duvida :)

Acho engraçado gajos como tu isso sim :)

És ativo mas recusas-te enviar fulls para o mix porque querias conkistar 10 aldeias de um noob a castanho lol
Des-te a desculpa que ja tinhas ajudado a tribo em coordenados e tal... és o rir lol
Além do mais eu desisti mas conta ainda está lá certo??? :rolleyes:
Fizes-te uma comparação absurda, achas que era um noob como tu que fazia a diferença??? nunca ajudas-te a defender e raramente ajudavas a atacar lol triste...

Vou-me retirar :*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51999

Guest
Sou o rapz dos egos :D

Eu não me tou a fazer de bomzinho mas ha uma coisa que se chama humildade em admitir que a SF é melhor, se não o dissesse estaria a mentir... pelos menos não sai da tribo para outra...

Piada dizeres que saí duma tribo para outra, quando estive quase 17 dias sem tribo... Vocês distorcem sempre tudo realmente. Mas a GTA é mesmo assim ahaha.
 

DeletedUser51206

Guest
es um cheio de piadas pahahahahah nunca ajudei a defender? entao nao sei de onde me vem aquela medalhita a ouro de perder tropas em batalha a apoiar outros jogadores... nao sei de onde vem o meu ODD... e o meu ODA? ui esse foi so de atacar castanhos... tal como as medalhas de atacante que tenho LOL... bom seja como for nao passo de um noob que nao se retira do jogo quando ve a cena a correr mal :)
mandei desculpa que ja tinha ajudado? pahahahahha e tinha :) tanto que depois de ajudar e a.maufeito conquistar o que limpei pra se conquistar ela desistiu se bem me lembro nao? e ahhh se bem me lembro ainda mandei uns poucos de fulls e fakes ao mix visto que o "noob" a castanho nao moveu as tropas... mas bom o que sabes tu? tudo ao que parece :)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Atualização

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19,206
Lado 2: 25,586
Diferença: 6,380

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,841
Lado 2: 1,248
Diferença: 2,593

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 144,632,596
Lado 2: 197,097,335
Diferença: 52,464,739

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,442,710
Lado 2: 11,160,180
Diferença: 25,282,530

chart


A SF ainda vai ganhar este mundo lol

É pena a GTA!? ter o dominio por quase completo do top25, ter mais ODA que as duas SF juntas, Ter mais ODT que as duas SF juntas, Como prova do try, conkista menos bbs que a SF, tem menos gabarolas que a SF, tem melhor liderança que a SF, nao expulsa jogadores porque tao a perder aldeias como a SF faz, e por ultimo, a GTA nao lhe preocupa estatiscas, mas sim mapa, e no mapa nós estamos a ganhar cada vez mais terreno ;)

como é que foi possivel com o dominio quase completo do top25, mais oda que as duas SF, mais odt, mais tudo, conquistar menos barbaras, mais gajos tops, melhor liderança, chegarem ao ponto de terem 15 jogadores, e o top25 ser agora maioritariamente SF sem recrutamentos, a SF que sempre esteve à frente nas estatisticas agora afinal rebentou com a escala e recuperou toda a vantagem que a GTA chegou a ter, ah já sei, conquistaram "inativos" mas que até vinham aqui para o FE gabar-se, gostava de saber a tua opinião :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51999

Guest
como é que foi possivel com o dominio quase completo do top25, mais oda que as duas SF, mais odt, mais tudo, conquistar menos barbaras, mais gajos tops, melhor liderança, chegarem ao ponto de terem 15 jogadores, e o top25 ser agora maioritariamente SF sem recrutamentos, a SF que sempre esteve à frente nas estatisticas agora afinal rebentou com a escala e recuperou toda a vantagem que a GTA chegou a ter, ah já sei, conquistaram "inativos" mas que até vinham aqui para o FE gabar-se, gostava de saber a tua opinião :cool:

Sem recrutamentos? Então e a Mix4lpt, antun vanhout e, por fim, osotam ? Ah calma, eram espiões.... Já me esquecia desse pequenissimo pormenor.
Apenas um reparo :)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sem recrutamentos? Então e a Mix4lpt, antun vanhout e, por fim, osotam ? Ah calma, eram espiões.... Já me esquecia desse pequenissimo pormenor.
Apenas um reparo :)


ok, foram 3 recrutamentos, à data dos mesmos, apenas o antun era top 25, 1 em 25 acho que é um numero irrisório para aquilo que é o comentário, certo?
 

DeletedUser

Guest
Pena é o que todos nós vemos... Perante as coisas ter corrido mal, sendo ou não mérito do outro, ver "jogadores da casa", quase a dar o rabinho ao adversário, só para ficar bem na fotografia... A falar mal "da casa", em vez de apenas dar mérito ao adversário, e "lidar com a derrota"..

Se vou entrar numa tribo, por mais que no futuro veja que possa não ter sido a escolha adequeada, vou defender a camisola que visto.. Não vou depois dizer os podres, e dar vénias ao outro lado, como quem " se me mandarem convite, já tou aí"... Enfim.


Quanto ao mundo.. A minha participação terminou já quase a 2 meses.. Infelizmente, devido a problemas pessoais, tive que me afastar, e perante os acontecimentos ocorridos na minha ausencia, muita coisa mudou!

Qualquer das formas, vénia merece todos aqueles que sittaram a conta durante a minha longa ausência, sabendo os motivos, e que defenderem o melhor possível.. Que o resultado viu-se , e para que não hajas dúvidas... Não foi o verdadeiro . Hat-Trick . que defendeu, mas sim todos aqueles que sittaram (não preciso de dizer nomes).

Quanto à SF, apenas devemos dar os Parabéns, pelo mérito que teve de erguer-se e dar a volta por cima, num mundo, onde muita gente (principal erro), já davam com ele ganho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52534

Guest
Exacto parabéns à SF por ter ganho o mundo apesar de todas as aldabrices que tu e o built fizeram desde o inicio do mundo e de todos os top 25 lixo que recrutaram.

Dares os parabéns não invalida o lixo que és nem absove o jogo sujo que fazes. Mas ganhar o 41 sabe apenas a mmundo fácil, e o que sabe melhor é mm poder enxovalhar te e a tua escoria ;)

Desde de terem um espião a jogar na conta Liv Boeree, a entraram na conta Australia, a comprarem a conta Loba Prateada, etc.

E escusas de dares desculpas por nao teres kit de unhas para jogar endurance, pq para abrir conta no 47 para pps tiveste tu tempo lel

Beijo gigante babe, e não te desejo nada de feliz ingane ou out game
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
xeco xeco, não faço mínima ideia de quem sejas, mas sinceramente, é-me indiferene.
Aconselho-te a teres certezas nessas afirmações, pq falar à toa é fácil, acertar nas verdades a coisa é outra!

Exacto parabéns à SF por ter ganho o mundo apesar de todas as aldabrices que tu e o built fizeram desde o inicio do mundo e de todos os top 25 lixo que recrutaram.

nem líder fui, nem tão pouco nessa altura tive permissões, portanto, essa afirmação, não tem qualquer sentido nenhum.lol

E escusas de dares desculpas por nao teres kit de unhas para jogar endurance, pq para abrir conta no 47 para pps tiveste tu tempo lel

não fales do que não sabes!
1º, nunca fui jogador de inicios de mundos, sempre endurance..
2º uma conta com 1 aldeia, dá para jogar no tlm, uma conta com 500 aldeias, é outra história.

Eu sei aquilo que fiz no mundo, e saio de consciência tranquila, que jogos sujos nunca foi o meu forte, portanto, tudo o que dizem, entra por 1 lado, sai pelo outro!


Mas não tenho que dar satisfacões a ninguém. Sei os motivos pelo qual me afastei, aqueles que precisavam de saber, tambem o sabiam, e é apenas isso que me importa.. Todo o exterior que não sabe e manda postas de bacalhau para o ar, é para o lado que eu durmo melhor!

E peço-te que não fales de quem não conheces, pq se me conhecesses, 99% desse teu comentário era/é rídiculo.

Boa Noite.

não te desejo nada de feliz ingane ou out game

e quanto a isto rapaz...

Sinceramente, espero bem que tenhas sempre uma boa saúde.
Porque a unica coisa que te digo.. Começa a dar mais valor a vida e a vida dos outros, e reza para nunca estares " entre a vida e a morte " , que nessa altura , muita coisa vais pensar e vais arrepender.. ;) ;) ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
O mais engraçado e irónico nestes comentários, e depois de ter lido certas conversas, é chegar à conclusão que fui dos poucos que não pediu convite para entrar na SF ;)
 

DeletedUser49620

Guest
Bem visto que a guerra acabou eu venho aqui declarar umas "coisas" que aconteceram.
Eu admito que por parte da GTA!? houve muito jogo sujo quer in-game quer out-game.
In-game foram feitas muitas manipulaçoes com players...
out-game foram usados "connects" no supporte para realizar varias manipulaçoes tao como o auto-ban do Build quando sofria coordenado por parte da SF, quer outras manipulaçoes sujas.
Eu estou fora do tribos PT pela simples razão de estar farto de comunidades corruptas.
Tambem já que é para por o ponto final nisto eu digo que da mimha parte foi feito jogo sujo.
Como disseram caminhos faceis saem caros.
Adeus a toda a comunidade e Párabens a SF por terem mostrado um exemplo de jogo limpo,trabalho e bom tribos a todos.
Adeus.
 

DeletedUser52534

Guest
Bem visto que a guerra acabou eu venho aqui declarar umas "coisas" que aconteceram.
Eu admito que por parte da GTA!? houve muito jogo sujo quer in-game quer out-game.
In-game foram feitas muitas manipulaçoes com players...
out-game foram usados "connects" no supporte para realizar varias manipulaçoes tao como o auto-ban do Build quando sofria coordenado por parte da SF, quer outras manipulaçoes sujas.
Eu estou fora do tribos PT pela simples razão de estar farto de comunidades corruptas.
Tambem já que é para por o ponto final nisto eu digo que da mimha parte foi feito jogo sujo.
Como disseram caminhos faceis saem caros.
Adeus a toda a comunidade e Párabens a SF por terem mostrado um exemplo de jogo limpo,trabalho e bom tribos a todos.
Adeus.

Ainda bem que finalmente alguém dá a cara.
Parabéns e cumprimentos.



PS: hattrick, a comunida podes enganar mas eu conheço muito bem os teu e/ou vossos podres. O problema é quando alguem sabe mais que tu. Excusas de ser um dissimulado e faz te homem uma vez na vida. Parece que a vida ainda não te ensinou o suficiente. É triste.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
o que eu sei é que ambos lados jogaram sujo. uns mais que outros... mas os actos ficam para quem os pratica... n se tem que envolver toda uma tribo no mesmo saco... e cada vez mais se vai encontrar estes jogos, isto n é de agora... já dei os parabéns a sf
 

DeletedUser51206

Guest
claro que deste os parabens... "Eu vou dar luta ate ao fim, vou ficar na GTA e vamos ver no que isto da" 5 dias depois conta apagada pahahahahahah muita bom ze...
 

DeletedUser51999

Guest
Pois pena que a ti fecharam te a porta :p

Eu podia dar-te conversa, mas não o vou fazer mesmo, até porque este mundo era tão importante pra mim que nem defendi o vosso coordenadozeco.


O mais engraçado e irónico nestes comentários, e depois de ter lido certas conversas, é chegar à conclusão que fui dos poucos que não pediu convite para entrar na SF ;)

Tu não precisaste... Jogo duplo e sujo é contigo, portanto, pra que precisarias de pedir convite se já tinhas feito a tua linda jogada?????
Acho incrível como é que a SF que se diz uma tribo respeitada, justa e com princípios ainda recruta jogadores tão medíocres de espírito... Mas como alguém disse por aí "os atos ficam para quem os pratica".
 

DeletedUser51999

Guest
o que eu sei é que ambos lados jogaram sujo. uns mais que outros... mas os actos ficam para quem os pratica... n se tem que envolver toda uma tribo no mesmo saco... e cada vez mais se vai encontrar estes jogos, isto n é de agora... já dei os parabéns a sf

Zé, tu de todas as pessoas devias ser aquela que deveria mesmo estar calada. Faz um favor a ti próprio e deixa de denegrir mais a tua imagem.
Só tens razão numa coisa, não se deve envolver uma tribo toda no mesmo saco, porque eu ao contrário do que pintam, não faço parte desse saco da grande GTA!?
 

DeletedUser47598

Guest
Zé, tu de todas as pessoas devias ser aquela que deveria mesmo estar calada. Faz um favor a ti próprio e deixa de denegrir mais a tua imagem.
Só tens razão numa coisa, não se deve envolver uma tribo toda no mesmo saco, porque eu ao contrário do que pintam, não faço parte desse saco da grande GTA!?

realmente looooooooooool ... sim o xeco tem razão naquilo que disse, n foste para lá porque te fecharam a porta, pois bem tentas te... sim calado pois jogar com pessoas que tenham um pensar que n apoio pois n está na minha zona.... vanglorizava se que os coordenados ao sigma era fracasso porque ali era a melhor zona da tribo que se apoiavam e mais saquetas... esquece se que uma tribo n se joga por continentes, joga se um todo... depois faltou lá apoios da tribo no sigma e foi se abaixo acabando por desistir... e como esse pensar houve muitos mais... fica bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo