shirime - 10.000

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44037

Guest
shirime apagou a conta, lop a desistir a coisa tá preta para o mundo 30 começou escola e trabalho tudo a desistir..

2 grandes jogadores... mundo 30 a perder qualidade...
 

DeletedUser

Guest
É verdade, dois Grandes jogadores a desistir, um deles apagou conta, e outro sem tempo pelo que ouvi dizer.

10.000 a perder 2 grandes Pilares, além do Mundo em si.

Boa Sorte Shirime na tua vida Pessoal e no Jogo em Mundos futuros, assim esperarei de te ver de novo ;)

Abc
Silva!
 

DeletedUser43409

Guest
shirime apagou a conta, lop a desistir a coisa tá preta para o mundo 30 começou escola e trabalho tudo a desistir..

2 grandes jogadores... mundo 30 a perder qualidade...

Se o problema fosse só a escola e o trabalho ... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Perderam-se 2 jogadores muito bons.
Boa sorte para ambos.
Abraço.
 
Pontuação de reação
29
Fico triste por se perderem estes dois jogadores de grande potencial, mas que tudo lhes corra bem na vida, felicidades Shirime e lopcarlos, espero vos encontrar noutros mundos.
Abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Força nisso Hugo, boa sorte :)

Lop, ainda cá estás, se desistires as melhores sortes para a vida :)
 

DeletedUser

Guest
Entre os melhores jogadores do mundo sem dúvida .
E se o lopcarlo sair também vai-se embora o melhor jogador a nivel de farm que eu ja vi .

Parabens pela tribo que criaram e pelo que ensinaram a todos .
 

DeletedUser

Guest
Entre os melhores jogadores do mundo sem dúvida .
E se o lopcarlo sair também vai-se embora o melhor jogador a nivel de farm que eu ja vi .

Parabens pela tribo que criaram e pelo que ensinaram a todos .

Depois do que fizeram,acho que não são exemplo para ninguém,porque ensinar a desistir da forma que desistiram não é lá muito educativo.
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que assim seja,uma vez que (aparentemente) o shirime é um bom lider,(pelo que ouvi dizer),não vou afirmar nem negar,porque não tenho opinião própria a esse respeito,uma vez que não o conheço.
Foi dos poucos lideres a manter o projecto desde o inicio do mundo,(Não desfazendo o líder diacci,que mantém a tribo desde o dia de abertura,embora com nick diferente).
Se apagou a conta é problema dele,e não somos ninguém para o julgar,o mundo é para riquinhos(sem ofensa),e quem tenta fazer um jogo "limpo" acaba por ficar frustrado com os resultados.

Boa sorte para ambos os jogadores desistentes . Tudo de bom na vida.
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que assim seja,uma vez que (aparentemente) o shirime é um bom lider,(pelo que ouvi dizer),não vou afirmar nem negar,porque não tenho opinião própria a esse respeito,uma vez que não o conheço.
Foi dos poucos lideres a manter o projecto desde o inicio do mundo,(Não desfazendo o líder diacci,que mantém a tribo desde o dia de abertura,embora com nick diferente).
Se apagou a conta é problema dele,e não somos ninguém para o julgar,o mundo é para riquinhos(sem ofensa),e quem tenta fazer um jogo "limpo" acaba por ficar frustrado com os resultados.

Boa sorte para ambos os jogadores desistentes . Tudo de bom na vida.

É tão bom líder que apaga a conta sem sequer dar uma explicação,após essa dá para ver que como líder fracassou imenso,não há nada que consiga cubrir isso...sei que não afirmaste nada,mas afirmo eu agora :).
Frustrado ou não,uma pessoa com a qual falas durante meses ( não só por escrito ) e tinhas grande confiança,depois de fazer uma cena destas,só existe um sentimento possível ,desilusão. O pessoal fala que não o podemos julgar e bla bla bla,mas se tivessem na mesma situação que nós iam ver se não o fariam,e muito bem.
Mesmo sendo um jogo,pessoas que fazem isto não passam de falsas.

Ao menos saiu por cima...


Por cima do quê? lol.
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que tinha apagado conta sem avisar :O

Realmente,grande carácter .......
 

DeletedUser

Guest
É tão bom líder que apaga a conta sem sequer dar uma explicação,após essa dá para ver que como líder fracassou imenso,não há nada que consiga cubrir isso...sei que não afirmaste nada,mas afirmo eu agora :).
Frustrado ou não,uma pessoa com a qual falas durante meses ( não só por escrito ) e tinhas grande confiança,depois de fazer uma cena destas,só existe um sentimento possível ,desilusão. O pessoal fala que não o podemos julgar e bla bla bla,mas se tivessem na mesma situação que nós iam ver se não o fariam,e muito bem.
Mesmo sendo um jogo,pessoas que fazem isto não passam de falsas.




Por cima do quê? lol.

Saiu do jogo no top, não com um coord ou uma cena assim.
 

DeletedUser

Guest
Magics, magics, boa sorte na tua vida pessoal e acredita que percebo a tua frustração. Foi azar e acima de tudo, aqui fica o teu comentário mais emblemático e que pena tenho de que não vejas o fim.

KC, quando a guerra acabar, que vai ser daqui a uns meses se não desistires, a malta fala, porque voces ainda só apanharam.

Continuação de um bom jogo a todos!
 

DeletedUser44879

Guest
Magics, magics, boa sorte na tua vida pessoal e acredita que percebo a tua frustração. Foi azar e acima de tudo, aqui fica o teu comentário mais emblemático e que pena tenho de que não vejas o fim.



Continuação de um bom jogo a todos!

E tu vais ver o fim? falas como se estivesses a jogar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo