Simulador

  • Iniciador do tópico FastRider
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal estive a pensar e acho que muita gente deve ter muita dificuldade em saber quantas vagas será presizo para limpar a aldeia exatamente e tive a ideia de porem uma calculadora na simulação dos ataques ás aldeias eu vou vos dar um exemplo:

Atacante Unidades: 0 0 3500 0 0 1200 500 500 0 0 0 0
Baixas: 0 0 3500 0 0 1200 500 500 0 0 0 0

Defensor Unidades: 1500 1500 1200 0 0 0 0 1200 0 0 0 0
Baixas:------------1189 1189 952 0 0 0 0 952 0 0 0 0
Total------------311--311--248-0-0-0-0-248-0-0-0-0

eu acho que devia mostar a subtração do valor real das unidades que estava na aldeia com o numero de perdas que ouve de cada unidade assim saberiamos o que restava do exercito que estava na aldeia e que estes valores tivesse uma opção que desse para passar para o simulador para vermos com que ataque seria mais efectivo na aldeia para eliminar o resto que sobra na aldeia para mim dava um grande geito e para os outros tambem para não andar com o trabalho de andar com uma calculadora na mão para sabermos que exercito resta a cada ataque que fazemos....:rolleyes: Esta opção não sei se deveria estar para quem tem premium como quem tem a opção de passar os valores dos relatorios para o simulador ou então para o jogador normal...:rolleyes:

depois digam qualquer coiza....:)

abraço
 

DeletedUser

Guest
digo eu pk nao, axo k seria algo interesante!!!

gostava de saber a opiniao da restante comunidade
 

DeletedUser

Guest
Sim até gosto, depois saberiamos com o que podiamos contar para outras possíveis conquistas :).
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia. Realmente é muito chato andar de calculadora na mao e a escrever num papel as tropas que sobram:p
 

DeletedUser9306

Guest
podem usar a calculadora do pc ... xD mas essa e umas das funçoes da premium copiar as tropas sobreviventes po simulador
 

DeletedUser

Guest
na conta premium só tens a opção de copiar a tropa que reside na aldeia não o total de perdas da aldeia de cada unidade...:)
 

DeletedUser

Guest
exacto... a conta premium nao tem esta função!!!

e diferente e pode dar jeito pra ataques... principalmente a mim k sou mais ofensivo do k defensivo
 

DeletedUser13081

Guest
é mais facil mandar batedores junto do ataque. Assim que termina a batalha chega o relatorio com as tropas restantes.
 

DeletedUser

Guest
mas tamos a falar do simulador!!! antes de fazer o ataque nao sabes como vai ser!!
 

DeletedUser

Guest
eu estive a ler... e apesar de tudo, não percebo o que querem...

Quer dizer, perceber até perceb, mas acho que essa opção já existe.

depois de fazer uma simulação, aparece uma opção a dizer:
Copiar número de tropas sobreviventes para o simulador

Calculadora? ele passa automaticamente as tropas que sobram, para podermos fazer outras simulação.
Isto provavelmente será exclusivamente para conta premium, mas não tenho a certeza.

logo a meu ver, a opção aqui aconselhada já existe.

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
por acaso,pensando bem,existe essa opçao,acho..nao tenho conta premium
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo