sistema de reservas

  • Iniciador do tópico DeletedUser47738
  • Data de início

DeletedUser47738

Guest
alguma forma de exportar diretamente para o forum da tribo,em cbb aldeias ja reservadas pelo sistema?

por ex:
jogador x,tem 100 aldeias,50 estao reservadas pelo sistema,a questao é saber se existe forma de copiar e colar para o forum interno em bb as aldeias reservadas,sem ter que fazer isso uma a uma!!!

cumprimentos:
levantacopos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37535

Guest
alguma forma de exportar diretamente para o forum da tribo,em cbb aldeias ja reservadas pelo sistema?

por ex:
jogador x,tem 100 aldeias,50 estao reservadas pelo sistema,a questao é saber se existe forma de copiar e colar para o forum interno em bb as aldeias reservadas,sem ter que fazer isso uma a uma!!!

cumprimentos:
levantacopos

Boa Noite levantacopos,

É apenas possível copiar as suas próprias reservas, através das seguintes acções: "Seleccionar as reservas que pretende copiar e criar em código bb e clicar no botão em baixo que tem como nome EXPORTAR SELECÇÃO."

Após isso será redireccionado para uma pagina com os códigos criados.

Espero ter ajudado,
Bobalhão.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Completando a informação do Bobalhão., ao qual agradeço, no sistema de reservas, existe um botão para exportar as aldeias que selecionar. Contudo, só pode exportar as suas proprias reservas. Para poder exportar aldeias reservadas por outros, precisa de ter permissões, creio que apenas o duque, e só pode exportar as aldeias reservadas por jogadores na mesma tribo que você e não duma outra tribo.

Como não sei se tem permissões na tribo em que pretende colocar as coordenadas reservadas, faço-lhe uma sugestão de script para esse efeito:

[SCRIPT/CÓDIGOS BB JOGADOR] de aldeias de um jogador, numa zona especificada
 
Última edição:

DeletedUser37535

Guest
No sistema de reservas, existe um botão para exportar as aldeias que selecionar. Contudo, só pode exportar as suas proprias reservas. Para poder exportar aldeias reservadas por outros, precisa de ter permissões, creio que de barão ou duque, e só pode exportar as aldeias reservadas por jogadores na mesma tribo que você e não duma outra tribo.

Somente o duque pode realizar esse tipo de acção, apenas complementado a informação passada.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Só o duque?

Ok, agradeço-lhe pela informação, Bobalhão. Já editei a minha resposta acima. :)
 

DeletedUser37535

Guest
Só o duque?

Ok, agradeço-lhe pela informação, Bobalhão. Já editei a minha resposta acima. :)

Sendo eu barão numa tribo fui fazer o teste e apenas me permite exportar as minhas próprias reservas.

É sempre bom poder ajudar, de nada.
 

DeletedUser47738

Guest
sou duque na minha tribo,e essa opçao nao me é permitida,apenas conssigo exportar em bb as minhas reservas:(
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.

Caro levantacopos,nesse caso queira por favor abrir uma Solicitação ao Suporte informando que não consegue utilizar essa função a modo de o podermos ajudar da melhor forma possivel.

Até lá sugiro que,e como alternativa,use a sugestão dada pelo Omega.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser47738

Guest
na hora de fazer exportar a seleçao das aldeias escolhidas me aparece isto:

http://prntscr.com/7t2y92

ja abri a solicitaçao ao suporte,aguardo resposta...

agradeço a quem tentou ajudar:)
 

DeletedUser

Guest
estás a tentar ver as tuas reservas ou a de outros?

penso que esta funcionalidade só está disponivel para mostrar as nossas proprias reservas
 

DeletedUser47738

Guest
estás a tentar ver as tuas reservas ou a de outros?

penso que esta funcionalidade só está disponivel para mostrar as nossas proprias reservas

as reservas dos menbros da minha tribo,para poder exportar para forum interno as mesmas....
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que tão não é possível, só mesmo as nossas próprias reservas
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
as reservas dos menbros da minha tribo,para poder exportar para forum interno as mesmas....

Caro levantacopos,

Siga a sugestão do OmegaAzzure, retire as coordenadas do alvo usando o script indicado e o código BB [CLAIM][/CLAIM], assim que um jogador reservar uma aldeia é atualizada automaticamente no fórum da sua tribo.

Bom jogo e Boas conquistas!
 
Topo