Situação Da aparencia do jogo (graficos)...

  • Iniciador do tópico jonathan e celia
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos os jogadores do TW...

Tenho uma duvida perante o jogo que me estou a deparar a uns dias atrás e penso ser aqui a melhor solução para se falar também para ver as vossas opiniões...

Bem, os gráficos das aldeias mudaram só por uns dias e o TW está eufórico por fazer um dos seus aniversários ou vai passar a ser assim?

Se passar a ser assim digo-vos já , pensamento meu , que está do pior que pode haver e vou explicar por pontos:

1º-Creio que para mudarem seja o que for no jogo tem de haver em maioria dos jogadores uma concordância, pois quem sustenta o jogo são os jogadores e como diz o ditado " quem paga manda"...
2º-Por o jogo a imitar outros jogos como por exemplo o jogo paralelo ******* acho isso uma falta de criatividade enorme.
3º-Para alem de imitar os gráficos de outro jogo , não notam que o jogo em cima fica mais acriançado (com respeito a todas as idades como é óbvio) , pois um jogo mais guerreiro em termos de gráfico dá outra vida ao jogo e como diz o ditado "Come mais os olhos que a boca"...

Teria mais pontos a acrescentar mas vou me ficar por estes que acho importante e fazerem algo original e digno do tribos,querem continuar a ter o tribos no TOP 1 de jogos de estratégia em Portugal façam-no por isso e não estraguem o jogo...

Abraços e tudo de bom a todos...
 

DeletedUser44579

Guest
Podes mudar os gráficos das aldeias quando quiseres, ninguém te obriga a jogar da maneira como eles estão agora.
 

DeletedUser38197

Guest
Mais vale perguntares diretamente ao suporte, aqui n obterás nada por parte deles..
 

DeletedUser

Guest
Mais vale perguntares diretamente ao suporte, aqui n obterás nada por parte deles..

Mas aqui tem moderadores que podem também responder por isso...Digo eu...

Mas que o jogo com aqueles gráficos fica abichanado lá isso fica...

Mas pelo menos o meu já está no normal...;)
 

DeletedUser

Guest
Os gráficos que estão sendo usados durante o evento são os antigos gráficos do tw e é obvio que será temporário, procurem informar-se antes de reclamar sem razão.
 
Topo