=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
Venho por este meio anunciar o fim do PNA entre as nossas tribos, e declarar guerra ás tribos :CC4*E*
CC4*TW
CC4*LB
CC4*M*
CC4*E*

Motivos

ora bem, os motivos sao os mais que suficientes para determinar este desfecho, uma coisa garanto da nossa parte nao tinhamos intençao de pelo menos para ja acabar com o pna. Poderiamos virar-nos para outras frentes, a nivel de ezpansao nao precisavamos de entrar em guerra convosco.

Contudo quer gostem desta guerra, quer nao, devem culpar a vossa liderança pois foi a vossa liderança que mandou ignorarem as nossas reservas actuando de má fé. Ainda acrescento o facto de estarem a negociar com outras tribos para nos fazerem frente, tribos como a familia LGe, negociar PNA´s com a Fun, dkgh,ect etc etc. E nós ja sabemos disso já há muito, simplesmente estavamos a ver até onde ia o vosso caracter, neste caso o caracter da vossa liderança.

Em nome da =smf= e familia vos garanto que nao foi por nossa vontade que isto aconteceu. simplesmente perante estes factos e jogos de bastidores existentes, nao nos deram alternativa sem ser a declaraçao de guerra. Nao digo que este PNA fosse durar para sempre mas da parte que nos toca, pelo menos mais uns mesinhos ia durar.

Os dados estao lançados e bem ao estilo do vosso lider homax qd ele termina os pná´s " alguns dos vossos vossos membros ja devem estar a SOFRER ATAQUES pois nao consegui conter os meus jogadores"




Siga pa bingo brevemente postaremos os stats
 

DeletedUser31191

Guest
Vamos lá à guerra :)
Estive a falar com o kinng, ele tem vos posto a par das nossas conversas?
 

DeletedUser29629

Guest
Vamos lá à guerra :)
Estive a falar com o kinng, ele tem vos posto a par das nossas conversas?

Mais ou menos, e o carlos serra tb ja me falou alguma,

qq assunto relacionado com cordenados, tens o meu pm no jogo á tua disposiçao sempre que queiras... toda a tribo que queria derrubar estes artistas sao nossos amigos, pois eles andaram estes ultimos 2 meses a jogar muito sujo, a ignorar reservas nossas sempre com desculpas esfarrapadas, e a fazer jogos de bastidores com outras tribos, a tentar fusoes e mais fusoes para nos derrubar. estes dias ao ignorar mais reservas foi a gota de agua, sinceramente para a minha frente de guerra tinha outros objectivos, mas perante tanta falta de respeito tive que passar tudo para segundo plano,


Estes gajos deviam eram pensar que nós andamos a dormir.
 

DeletedUser

Guest
Gostava era de saber se o outro gajo a quem estao a cair ataque se saiu ou foi expulso o_O.

Enfim -.- sta eu amo-te pah
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio anunciar o fim do PNA entre as nossas tribos, e declarar guerra ás tribos :CC4*E*
CC4*TW
CC4*LB
CC4*M*
CC4*E*

Motivos

ora bem, os motivos sao os mais que suficientes para determinar este desfecho, uma coisa garanto da nossa parte nao tinhamos intençao de pelo menos para ja acabar com o pna. Poderiamos virar-nos para outras frentes, a nivel de ezpansao nao precisavamos de entrar em guerra convosco.

Contudo quer gostem desta guerra, quer nao, devem culpar a vossa liderança pois foi a vossa liderança que mandou ignorarem as nossas reservas actuando de má fé. Ainda acrescento o facto de estarem a negociar com outras tribos para nos fazerem frente, tribos como a familia LGe, negociar PNA´s com a Fun, dkgh,ect etc etc. E nós ja sabemos disso já há muito, simplesmente estavamos a ver até onde ia o vosso caracter, neste caso o caracter da vossa liderança.

Em nome da =smf= e familia vos garanto que nao foi por nossa vontade que isto aconteceu. simplesmente perante estes factos e jogos de bastidores existentes, nao nos deram alternativa sem ser a declaraçao de guerra. Nao digo que este PNA fosse durar para sempre mas da parte que nos toca, pelo menos mais uns mesinhos ia durar.

Os dados estao lançados e bem ao estilo do vosso lider homax qd ele termina os pná´s " alguns dos vossos vossos membros ja devem estar a SOFRER ATAQUES pois nao consegui conter os meus jogadores"




Siga pa bingo brevemente postaremos os stats

loool e so humoristas por ai...

vais-me me dizer que voces nao fizeram exactamente a mesma coisa

tentando fazer pna com a lge para se poderem virar contra a cc4...

shame on you

por acaso so estou surpreendido por terem acabado o pns tão cedo com a cc4
ate porque voces proprios disseram que era coisa para durar mais uns meses eh eh

que era o tempo que voces pensavam terem as outras guerras gganhas

enfim e a smf no seu estilo habitual. faz pna com este e aquele para mais tarde lhe cair em cima

a lge que não abra o olho nao

abraço e boas entradas a todos
 

DeletedUser31191

Guest
Oh amigo eu acho que esta guerra é bem merecida, pois o pessaol da CC4 áldrabam muito.
 

DeletedUser

Guest
loool e so humoristas por ai...

vais-me me dizer que voces nao fizeram exactamente a mesma coisa

tentando fazer pna com a lge para se poderem virar contra a cc4...

shame on you

por acaso so estou surpreendido por terem acabado o pns tão cedo com a cc4
ate porque voces proprios disseram que era coisa para durar mais uns meses eh eh

que era o tempo que voces pensavam terem as outras guerras gganhas

enfim e a smf no seu estilo habitual. faz pna com este e aquele para mais tarde lhe cair em cima

a lge que não abra o olho nao

abraço e boas entradas a todos

Os teus posts é qe são de bom humor e enfim é o mutu no seu estilo habitual ..

Aconselho-te é a falares do teu proprio continente .. qe pelos vistos dos outros passam-te completamente ao lado.

Ou qeres discutir cmg sobre o sul?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30809

Guest
nao se preocupem ke a lge tem os olhos bem abertos...
 

DeletedUser29629

Guest
loool e so humoristas por ai...

vais-me me dizer que voces nao fizeram exactamente a mesma coisa

tentando fazer pna com a lge para se poderem virar contra a cc4...

shame on you

por acaso so estou surpreendido por terem acabado o pns tão cedo com a cc4
ate porque voces proprios disseram que era coisa para durar mais uns meses eh eh

que era o tempo que voces pensavam terem as outras guerras gganhas

enfim e a smf no seu estilo habitual. faz pna com este e aquele para mais tarde lhe cair em cima

a lge que não abra o olho nao

abraço e boas entradas a todos


Nós ja temos pNA com a lge desde a guerra com a wwu. E tu pareces um pastor da igreja universal do reino de Deus a pregar a fé, dizendo a todas as tribos que nós somos o Diabo e que os coitadinhos por serem só 16 sao voces.

Mutu, esta frente de guerra nao tem nada a ver com a frente da =smf= que tu combates, nao me venhas com historias pois sabes bem que os pna´s nao duram para sempre por isso é que ainda durava mais uns mesitos pois eu tava com outros planos e ate de tao trasnparente que sou ate te digo quais sao, era ajudar o pessoal do k64... e ate hj nunca acabamos com um pna sem motivo por isso ve se despes a tua batina de pastor da IURD que a tua conversa acerca das nossa moralidade ja enjoa
Nem precisamos da lge para virar a cc4, e garanto-te que esta frente ate tem capacidade de lutar com a lge e cc4 em simultaneo. È mais complicado??? é mas tou confiante que se esse cenario vier a acontecer damos bem conta do recado.

Tal como te disse esta frente de guerra este grupo de jogadores, sao alguns dos mais activos da SMF, e os que dao mais ODA à nossa tribo, e podes cantarolar á vontade pq se fossemos nós a estar nessa frente podias ter a certeza que a tua guerra era bem diferente nem vinhas ao forum tao bem disposto.

Em relaçao á FUN se eles tem o mesmo objectivo em comum que nós pq nao iriamos aceitar??? afinal se os objectivos sao os mesmos.


Dizes que é ao estilo da smf fazer um pna´s para mais tarde cair-lhes em cima. SR sabichao refere entao um pna que nos tenhamos terminado sem motivo...

Muda a tua tactica de por o mundo contra nós, a tua conversa de coitadinho e valente ja enjoa, se tivesses mais perto um bocadinho tu vias o que era uma frente SMF
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao Topico so venho desejar a melhor sorte para Ambos os lados principalmente a minha Familia Falcon.
Como disse o meu amigo Stan eu ja tenho os meus olhos fixos num Alvo hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
E o Alvo que se prepare meus exercitos ja estao a recarregar armas e ja estao a preparar tacticas, por isso Alvo so te posso dizer uma coisa.
Abençoadas ferias que chegaram o que significa 24 horas on e deicho aqui a minha famosa frase para te relembrares e pensares em mim.


Wellcome A FAMILIA GAME OVER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
Que seja uma boa guerra e justa para ambos os lados.

Desejo a todos, quer da minha tribo, quer inimigos, muitas batalhas, vitórias, derrotas

Mas, acima de tudo, que vençam como pessoas e façam desta guerra um jogo e que nunca se desrespeitem.

Divirtam-se que o objectivo é esse e conquistem mto :D

Que a melhor tribo vença (obvio que espero que seja a minha eheheh)

Boa Sorte :D
 

DeletedUser

Guest
Nós ja temos pNA com a lge desde a guerra com a wwu. E tu pareces um pastor da igreja universal do reino de Deus a pregar a fé, dizendo a todas as tribos que nós somos o Diabo e que os coitadinhos por serem só 16 sao voces.

Mutu, esta frente de guerra nao tem nada a ver com a frente da =smf= que tu combates, nao me venhas com historias pois sabes bem que os pna´s nao duram para sempre por isso é que ainda durava mais uns mesitos pois eu tava com outros planos e ate de tao trasnparente que sou ate te digo quais sao, era ajudar o pessoal do k64... e ate hj nunca acabamos com um pna sem motivo por isso ve se despes a tua batina de pastor da IURD que a tua conversa acerca das nossa moralidade ja enjoa
Nem precisamos da lge para virar a cc4, e garanto-te que esta frente ate tem capacidade de lutar com a lge e cc4 em simultaneo. È mais complicado??? é mas tou confiante que se esse cenario vier a acontecer damos bem conta do recado.

Tal como te disse esta frente de guerra este grupo de jogadores, sao alguns dos mais activos da SMF, e os que dao mais ODA à nossa tribo, e podes cantarolar á vontade pq se fossemos nós a estar nessa frente podias ter a certeza que a tua guerra era bem diferente nem vinhas ao forum tao bem disposto.

Em relaçao á FUN se eles tem o mesmo objectivo em comum que nós pq nao iriamos aceitar??? afinal se os objectivos sao os mesmos.


Dizes que é ao estilo da smf fazer um pna´s para mais tarde cair-lhes em cima. SR sabichao refere entao um pna que nos tenhamos terminado sem motivo...

Muda a tua tactica de por o mundo contra nós, a tua conversa de coitadinho e valente ja enjoa, se tivesses mais perto um bocadinho tu vias o que era uma frente SMF


lol epa nao sabia que te chateava tanto

calma amigo isto é um jogo

voces e que sao os valentoes nao sou eu e para te provar aqui fica uma frase do chuck norris dai

"Nem precisamos da lge para virar a cc4, e garanto-te que esta frente ate tem capacidade de lutar com a lge e cc4 em simultaneo. È mais complicado??? é mas tou confiante que se esse cenario vier a acontecer damos bem conta do recado."

campeones

va nao se chateiem eu nao tenho nada a fazer neste topico

boas guerras e que vença a melhor
 

DeletedUser24803

Guest
Bem, amanhã eu posto estatísticas... ^^

Boa sorte para ambos os lados! :)

E acima de tudo divirtam-se! :D
 

DeletedUser29174

Guest
ja a algum tempo deixei o m16, mas inda assim continuo a par de algumas das coisas que se por la passam e digo-vos!

se a CC4*E continuasse a tribo que era a uns meses atras no inicio da guerra com a pof a SMF ia ter muito trabalho mesmo para deitar a CC4 abaixo.
 

DeletedUser29629

Guest
lol epa nao sabia que te chateava tanto

calma amigo isto é um jogo

voces e que sao os valentoes nao sou eu e para te provar aqui fica uma frase do chuck norris dai

"Nem precisamos da lge para virar a cc4, e garanto-te que esta frente ate tem capacidade de lutar com a lge e cc4 em simultaneo. È mais complicado??? é mas tou confiante que se esse cenario vier a acontecer damos bem conta do recado."

campeones

va nao se chateiem eu nao tenho nada a fazer neste topico

boas guerras e que vença a melhor

eu tou calmo, companheiro, e ate te dou algum valor e merito. Podia dizer que és um dos melhores jogadores do mundo, mas ate vou mais longe, és sem duvida um dos homens mais inteligentes que por aqui vai andando. E isso nota-se pelo teu discurso, pela tua estrategia, e ate mesmo pelo teu blog que confesso que ja fui dar uma vista de olhos.

Nem me chateia a tua presença, o que enjoa é tu estares sempre a bater na mesma tecla, tens que dar usos á inteligencia que eu fiz questao de destacar e ser mais criativo.

E eu nao sou o chuck norris, simplesmente tenho confiança num pequeno grupo de jogadores que acompanho desde o inicio de mundo, desde os tempos que eu ainda era da Legie, e outros que conheci por cá.
Se nao tivesse confiança nao valia a pena estar aqui com coisas, ou ja estava noutro lado, ou desistido nao sei...

Quem se parece mais com o chuck norris és tu que com mais 15 homens fazes questao de dizer que bates em 600 ou 500, como se o mundo smf girasse á tua volta. Mas pronto lá esta és um misto, de chuck norris com edir macedo...
E o mal é que parece que resulta mesmo, até fãs dentro da nossa familia ja arranjaste, e por esse server fora
 

DeletedUser24803

Guest
Bem, vejamos já como vão as últimas 24 horas :D


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*LB, CC4*TW, CC4*M*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89,933
Lado 2: 7,276
Diferença: 82,657

chart


Começa a SMF com vantagem...
 

DeletedUser

Guest
lol epa nao sabia que te chateava tanto

calma amigo isto é um jogo

voces e que sao os valentoes nao sou eu e para te provar aqui fica uma frase do chuck norris dai

"Nem precisamos da lge para virar a cc4, e garanto-te que esta frente ate tem capacidade de lutar com a lge e cc4 em simultaneo. È mais complicado??? é mas tou confiante que se esse cenario vier a acontecer damos bem conta do recado."

campeones

va nao se chateiem eu nao tenho nada a fazer neste topico

boas guerras e que vença a melhor

Não somos valentoes nem campeoes vcs é qe se apelidaram desse nome, que estavam contra todo mundo e qe estavam a ganhar nós só somos uma frente activa e de bons jogadores .. qe dá excelentes resultados ..
Ainda bem qe seguis-te o meu conselho se nao era um topico mais uma vez fechado ou estragado!
 

DeletedUser

Guest
Até tenho medo de falar, ainda levo um warning.


Mas hoje no minimo mais 2 aldeias da cc4 vao cair nas maos da =SMF= :)

Ja me estou a aproximar do ALVO hahahahahahahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Com toda a certeza te digo M u t u que esta te saiu mt mal
Com esta é que desceste na minha consideração a pique mas isso não interessa aqui

Então tu vens aqui afirmar que o PNA com a »LGE« é por causa da CC4? Estás mesmo mt doente mas de uma maneira que nem te falo nem te conto
O PNA »LGE« -SMF- vem desde do tempo em que ocorreu a fusão -SMF- IllI e isto pk a »LGE« era uma grande aliada da IllI, eram como irmãos só faltava mesmo a fusão não ocorreu pk a -SMF- chegou primeiro

Opa esta não te permito difamares é que não, posso ser agr um -SMF- mas te garanto que com o nome dos meus companheiros (quer sejam ex tribo ou não pk sou -SMF- mas tenho amigos na »LGE«) ninguém brinca portanto aconselho a não meteres a »LGE« mts vezes ao barulho sem ter certezas nem »LGE« nem -SMF- da qual faço parte agr
Sinceramente fiquei ofendido com o que mencionas-te no primeiro post


Em relação agr ao tópico em si eu já gostei mais da CC4 mas isso foi antes e ainda assim esses meus gostos tinham sempre um pé atrás
Nunca acreditei mt neles e pelos vistos tudo o que já ouvi sobre CC4 está a reflectir-se agr
Vamos ver como vai ser
 

DeletedUser

Guest
boas lol

so queria desejar boas guerra a anbos os lados ! e que seja uma guerra justa apesar que sempre ha espias infiltrados na SMF !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo