=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30732

Guest
Parabéns a SMF pela guerra
A tribo CC4 ja nao dava pé pois muitos dos nossos melhores jogadores desistiram
Decidimos em conselho que o melhor naquele momento seria isso pois já nao havia futuro só com poucos bons jogadores
Qndo o santx2 desistiu, já sabiamos que ia desmoronar MESMO
O klouco saiu e eu tbm
Logo pela manhã a tribo foi dissolvida
Parabéns para Fun!, que tbm teve união alem de tudo, alias nossos jogadores iam a maioria p/ Fun! devia ser por amigos aí...
Mas ainda há jogo.
 

DeletedUser29629

Guest
parabens a todos pela vitoria sobre uma cc4 que nunca ofereceu resistencia e oposição, caindo na sepultura que eles proprios cavaram ao conspirar contra nós.

Parabens tambem á FUN, pq tambem lhes distribuiram muita porradinha.


O nosso objectivo de dominar o k76 mantem-se iremos ver o que irao fazer os jogadores desse continente
 

DeletedUser32820

Guest
Daqui o Lider da NL. Tribo dominante do K77. Quero apenas avisar que não somos CC4. Muitos jogadores dizem que a minha tribo é a ultima CC4 existente, mas antes de a tribo ser dissolvida já nós não éramos CC4 mas sim a Nova-Lenda e Aamsilva porque é para honrar o nome do verdadeiro fundador da tribo...
É apenas isto que tenho a dizer...
Abraço a todos,
Mister20
:)
 

DeletedUser32820

Guest
Por parte da Fun vao ser conquistados a mesma xD

Boas!
Não te quero contrariar, mas para cada ataque existe uma boa defesa!
Da minha maneira de ver a Fun! pode estar em risco de cair mais depressa que nós. Não digo isto sem fundamentos pois sei que se for ver as estatísticas vocês estão melhor que nós tanto em membros como em tropas, mas as estatísticas nem sempre contam a realidade concreta do jogo!
A mim sempre me ensinaram que neste jogo que a melhor defesa é um bom ataque e eu já mandei o meu...
Podem acreditar que esta guerra ainda pode virar e já agora aproveito para dizer que enquanto que vocês estão a jogar sujo nós estamos a jogar limpo. No meu parecer a coragem é tanta que só quando vêm ao meu fórum é que ficam descansados...pelo menos falo assim por causa de certos jogadores como o pgv17. Só para terem uma ideia estou a expulsar em média um jogador por semana...para melhorar tudo ainda assim existem pessoas que conseguem ter mais que uma conta e conseguem ver o meu fórum...não vou deixar nomes...
É tudo por agora...
Abraço a todos!
:)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que não se desviem do tema deste tópico, outros assuntos tratem-nos no tópico apropriado, caso não exista criem um.

Evitem ser penalizados.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser

Guest
Visto que este tópico ainda se encontra aberto, decidi dar uma palavra, eu e o homax, que devem conhecer, fomos os fundadores da familia CC4 e em pouco tempo crescemos e derrotamos uma tribo com o dobro das nossas capacidades, CC4 vs .:RF:., foi eu um dos que criou a diplomacia inicial da CC4, das quais a PNA com a SMF, infelizmente ao longo dos tempos os melhores jogadores da tribo foram desistindo, como o podwer e o oinquer, nesse tempo fariamos frente a muitas tribos como fizemos, mas com essas desistencias, ficamos sem poder nem organização para qualquer tipo de guerra, dou-vos os parabéns, mas também vos digo, se não ganhassem seria a maior vergonha neste jogo.

Neste momento Lidero no mundo 26, mas penso que a CC4 ira abrir no proximo mundo 29 e espero encontravos de novo, e desta vez com humildade e caracter que uma tribo deve ter.

Cumprimentos,
fera18
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo