loool cao não exageres amigo,não queremos meter aqui ninguém contra ninguém,não precisamos disso,agora o que nos caiu no colo realmente é engraçado falado por membros (aliados /irmãos/ ou como queiram) ora vejam e digam-me se tiverem coragem que isto que me mandaram do vosso fórum é mentira.
[player]fabiochaves[/player] a 25.11.2011 às 15:45 Citar
vamos no pintas depois mugen e assim vamos um a um.
[player]pedras123[/player] a 25.11.2011 às 19:59 Citar
Isso é uma boa estrategia, mas pelo que eu acho primeiro tiravamos os nucleos que estao entre nos, depois iamos as frentes. Isto é a diplomacia tem que continuar como esta porque senão, vamos ter 2 tribos contra nos, e isso sim, ai dava uma carga de trabalho para nos.
[player]fabiochaves[/player] a 25.11.2011 às 20:13 Citar
deve-se manter a diplomacia com as outras e guerra contra a smf. somente isso.
pedras123 a 25.11.2011 às 20:41 Citar
Sim, mas ja ah um tempo atras tinhamos aliança ja nao me lembro com quem e virou inimiga, como o serra disse que iamos ter uma surpresa "no meio de nos" , da para pensar em tudo, mas nao deve ser esse o caso, nao sei se e so por falar se nao, mas qero ver

[player]DoGaS16[/player] a 25.11.2011 às 21:13 Citar
o mais provável é só nos destablizar a nossa união
[player]bosses[/player] a 25.11.2011 às 21:18 Citar
Hot212;792046 escreveu o seguinte:
Hum entao meu amigo atençao ao vosso nucleo vosses vao ter surpresas onde menos esperavam..... talvez apareça mesmo ai caido no vosso meio......
Vamos lá Smf vamos recrutar aldeias da NET tropas a mexer e vamos até ao centro da situaçao......
[player]pedras123[/player] a 25.11.2011 às 23:30 Citar
Exatamente, temos de estar a espera de tudo.
[player]lipard[/player] a 25.11.2011 às 23:45 Citar
Eles sao muito espertos..
fazem guerra só com alguns, quando conseguirem dominar essa guerra pegam e declaram guerra a outros.. e andam assim, pelo caminho vão recrutando um ou outro jogador e vão crescendo.
As tribos pequenas orgulhosas como são, em vez de se juntarem e fazerem-lhes frente preferem ficar cada 1 para seu lado
eles até se devem babar com tanta aldeia para conquistar
ate rimou xd
[player]DoGaS16[/player] a 26.11.2011 às 18:41 Citar
eu sempre achei que antes de irmos à SMF devíamos ter dado cabo da DKGH pois eles não valem nada são uns borrados te todo tamanho só andam a lamber as botas à SMF
[player]pedras123[/player] a 26.11.2011 às 19:10 Citar
Vamos esperar para ver[/quote]
repito eu não pretendo meter ninguém contra ninguém até porque vocês com a prenda que tenho para vocês ainda para antes do natal vão levar um abanão ,e a DK está numa guerra equilibrada com a -smf- e por isso nunca irá abrir outra frente,simplesmente acho sujo este tipo de coisas de alguém que é família ou algo parecido,só mostra o que vocês são...