SMF F. vs DKGH F.

  • Iniciador do tópico DeletedUser31478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
Não percebo pq é que o topico que existia desta guerra se fechou!
Foi por se dizer que havia PNA? O PNA é com a =SMF= e não com a -SMF-
Bem...

Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 10-0
48h --- 16-0
semana --- 45-5
mês --- 98-36
3 meses --- 254-524
sempre --- 1128-1170

Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 5-1
48h --- 22-1
semana --- 76-6
mês --- 163-28
3 meses --- 317-476
sempre --- 1204-1176

Estamos de parabens, esta semana acho que se obteve um dos melhores resultados
 

DeletedUser

Guest
Esta semana aproveitamos bem a DKGH andou a dormir e nos soubemos aproveitar.

Para semana nao espero resultados tao bons mas vamos continuar na frente

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
parabéns -SMF-, realmente por aqui isto anda muito parado....
 

DeletedUser28964

Guest
nao esqueser que houve muitos jogadores da smf que voltaram xD

agora esperemos que ninguem saia do jogo
a velha fun! esta em peso de volta :D
 

DeletedUser

Guest
Parece que a DKGH vai começar a ter problemas com os vizinhos na fronteira norte .... a |NET| já reparou na inactividade de alguns membros da DKGH e prepara-se para atacar... ouvi dizer... :rolleyes:

... estou com curiosidade em ver como vai decorrer essa guerra....

... desculpem companheiros -SMF-, mas nessa guerra torço pela DKGH ... :D
 

DeletedUser34864

Guest
Parece que a DKGH vai começar a ter problemas com os vizinhos na fronteira norte .... a |NET| já reparou na inactividade de alguns membros da DKGH e prepara-se para atacar... ouvi dizer... :rolleyes:
... :D

Até os inativos da DKGH gostam de mim...Recebo ataques a 130h....e por cima PNA ;)
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer agora que a guerra nos esta a correr bem vêm outros meter-se -.- enfim
 

DeletedUser

Guest
Já estou a ver o filme.... :D a |NET| com juras de que não, é tudo mentira, nunca quisemos atacar ninguém, muito menos a DKGH, os nossos vizinhos, gostamos tanto deles e nunca dissemos mal... são esses SMF que são doidos por virem agora inventar essas histórias... .... pois, a DKGH que mande batedores as aldeias da NET na fronteira Norte, e vão ver lá as full de ataque, os nobres, e as aldeias cheias de apoios.... só se ocorrer uma "migração nocturna de regresso às origens" e as aldeias voltam ao estado normal em que estavam.... :rolleyes:
 

DeletedUser31478

Guest
Eu ate gosto dos DKGH e simpatizo com alguns deles.. Eu e muitos da SMF ate que gostamos deles e estamos dispostos a ter uma guerra saudavel mas parece que nem todos patilham da mesma opiniao. Nomeadamente a NET lol
 

DeletedUser

Guest
Esses da |NET| são mesmo ardilosos, mandam duas toupeiras infiltradas mandar ataques, para provocarem uma guerra.... e depois colhiam os frutos sem grandes trabalhos.... só que a tramóia foi descoberta... fogo, coitados dos DKGH, com vizinhos como a NET nem precisam de inimigos.... :rolleyes:
 

DeletedUser31478

Guest
A net em relação a DKGH é uma tribo irmã, não é uma tribo vizinha.
O vizinho tu escolhes (no tribos não lol), o irmão tens de levar com ele :D
 

DeletedUser17561

Guest
loool cao não exageres amigo,não queremos meter aqui ninguém contra ninguém,não precisamos disso,agora o que nos caiu no colo realmente é engraçado falado por membros (aliados /irmãos/ ou como queiram) ora vejam e digam-me se tiverem coragem que isto que me mandaram do vosso fórum é mentira.


[player]fabiochaves[/player] a 25.11.2011 às 15:45 Citar
vamos no pintas depois mugen e assim vamos um a um.
[player]pedras123[/player] a 25.11.2011 às 19:59 Citar
Isso é uma boa estrategia, mas pelo que eu acho primeiro tiravamos os nucleos que estao entre nos, depois iamos as frentes. Isto é a diplomacia tem que continuar como esta porque senão, vamos ter 2 tribos contra nos, e isso sim, ai dava uma carga de trabalho para nos.
[player]fabiochaves[/player] a 25.11.2011 às 20:13 Citar
deve-se manter a diplomacia com as outras e guerra contra a smf. somente isso.
pedras123 a 25.11.2011 às 20:41 Citar
Sim, mas ja ah um tempo atras tinhamos aliança ja nao me lembro com quem e virou inimiga, como o serra disse que iamos ter uma surpresa "no meio de nos" , da para pensar em tudo, mas nao deve ser esse o caso, nao sei se e so por falar se nao, mas qero ver :)
[player]DoGaS16[/player] a 25.11.2011 às 21:13 Citar
o mais provável é só nos destablizar a nossa união
[player]bosses[/player] a 25.11.2011 às 21:18 Citar
Hot212;792046 escreveu o seguinte:
Hum entao meu amigo atençao ao vosso nucleo vosses vao ter surpresas onde menos esperavam..... talvez apareça mesmo ai caido no vosso meio......
Vamos lá Smf vamos recrutar aldeias da NET tropas a mexer e vamos até ao centro da situaçao......

[player]pedras123[/player] a 25.11.2011 às 23:30 Citar
Exatamente, temos de estar a espera de tudo.
[player]lipard[/player] a 25.11.2011 às 23:45 Citar
Eles sao muito espertos..
fazem guerra só com alguns, quando conseguirem dominar essa guerra pegam e declaram guerra a outros.. e andam assim, pelo caminho vão recrutando um ou outro jogador e vão crescendo.
As tribos pequenas orgulhosas como são, em vez de se juntarem e fazerem-lhes frente preferem ficar cada 1 para seu lado
eles até se devem babar com tanta aldeia para conquistar

ate rimou xd
[player]DoGaS16[/player] a 26.11.2011 às 18:41 Citar
eu sempre achei que antes de irmos à SMF devíamos ter dado cabo da DKGH pois eles não valem nada são uns borrados te todo tamanho só andam a lamber as botas à SMF
[player]pedras123[/player] a 26.11.2011 às 19:10 Citar
Vamos esperar para ver[/quote]


repito eu não pretendo meter ninguém contra ninguém até porque vocês com a prenda que tenho para vocês ainda para antes do natal vão levar um abanão ,e a DK está numa guerra equilibrada com a -smf- e por isso nunca irá abrir outra frente,simplesmente acho sujo este tipo de coisas de alguém que é família ou algo parecido,só mostra o que vocês são...
 

DeletedUser

Guest
OMG O.O omg o.o tenho impressao que vai haver uma mudança um bocado estranha neste mundo o.o
 

DeletedUser34864

Guest
[player]fabiochaves[/player] a 25.11.2011 às 15:45 Citar
vamos no pintas depois mugen e assim vamos um a um.


Podia ser ao contrario...hahahahahahah
 

DeletedUser33120

Guest
Agora realmente fikei confuso..??

O teu boby como bom cão ke é veio para aki com a ideia de ke existia um plano muito bem elaborado por parte da |NET| ,para apanhar a DKGH de surpreza numa guerra relampago aproveitando inativos da zona para ganhar vantagem..!!

Bem assim derrepente parece-me ke foi o ke o teu cão disse..!!
Bem tambem sou de opinião ke um bom cão só obdece á vontade do dono, melhor um bom dono educa o seu cãozinho da forma ke lhe dá mais jeito no momento..!!

Agora o frio deve estar a interferir com a vossa inteligencia , pois só alguem completamente desprovido dela poderia penssar ke um plano destes algum dia resultaria..!!
Vejo (so smurf's) aki falar desde cães a reis , mas na vi nenhum deixar aki uma razão ke demonstre kual o interesse da |net| em entrar em guerra com a DKGH , a mim parece-me ke os unicos beneficiados nessa guerra serião as smurf's ke devem andar num desespero tal ke já se dão ao trabalho de imaginar e planear as guerras ke outros poderiam travar por eles..

Kuanto a esse assunto é de tal forma ridiculo ke nem mereçe mais comentários..

Em relação ao nosso forum e ao comentário mais infeliz feito por um membro da |net| , LOL axas ke vou negar..??
Não nego existe e está lá , 1 comentário de 1 membro , foi feito e não serei eu ke não assumirei a responssabilidade pelos meus player's , embora infeliz , muito mais infelizes são voçês pobres de espirito ke tentam usar tudo para ke outros travem as vossas lutas , o vosso desespero deve ser de tal ordem para sentirem a nececidade de usar eskemas ke apenas os frakos e cobardes se lembrariam dar uso..
Este é o vosso estilo cobarde e meskinho , mas (lol)cagou-vos o cão no caminho , pois da mesma forma ke tenho confiança absuluta na liderança da DKGH , tambem sei ke eles sabem o ke podem esperar de mim..


POR NÓS , POR VÓS E ATÉ POR ELES , pobres de espirito..
 

DeletedUser17561

Guest
serio falas de educar mal o meu "cao" mas os teus caesinhos pelos vistos não sabem sequer o que é respeitar a diplomacia falando de maneira descabida de um aliado,pelo amor de deus,se querias mostrar alguma coisa com essas palavras só mostras-te que és muito fraquinho,quanto ao desespero... hehehe tem dó serio,tem dó meu amigo porque apenas estas a atacar um jogador que era teu e não gostou de ai estar,procurou algo melhor e quando o fez aproveitaram bem para o atacar em força estando o mesmo sem apoios,apenas defesa própria,temos tentado apoiar mas não fica fácil apoiar a varias horas um jogador no meio do inimigo mas desforrem-se agora porque isso não é para durar...


como previ um dia com a lega prevejo agora convosco não chegam a Junho do ano que vem e veremos se chegam perto desse mês sequer...
 

DeletedUser

Guest
Hmm manos nao querem abrir um topico para esta conversa o.o? Isto ja sai um pouco do contexto -SMF- VS DKGH o_O.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo