SMF F. vs DKGH F.

  • Iniciador do tópico DeletedUser31478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33120

Guest
Serra fala sério..ehehehe

acreditas mesmo nas tuas palavras..??

axas mesmo ke sem trukes (tu sabes kuais ) algum dia xegas lá..??

Eu na sou como tu , dono da verdade e senhor de uma clarividencia absuluta , a mim na me vais ver smurf , as minhas aldeias vão ter de ser todas á base de muita tropa e uns nobresitos , pelos meus k's na passas com recrutamento , por isso entendo perfeitamente a mudança de estratégia , embora ainda seja curta a nossa guerra , já percebeste ke vão ser aldeias muito caras ..

dizas ke só conkistamos um jogador..??

atualizate , só eu conkistei smurf's no k34, k35 , k24 , k25 , e melhor ainda até no k66 molhei o bico..

POR NÓS , POR VÓS E ATÉ POR ELES ,pobres de espirito
 

DeletedUser31478

Guest
ahah molhas-te o bico? Conquistar uma aldeia que se perde é a obrigação de qualquer um.

Junho?! Estas a dar-lhes demasiado valor, a lega já levava grande avanço, estes só tem estatísticas pq atacam um jogador que tá de certa forma isolado. Quando acabarem as aldeias isoladas quero ver.
Claro que molham o bico aqui e ali mas não estejam a espera que fiquemos a assistir.
Minha previsão vai para finais de abril
 

DeletedUser28964

Guest
daqui a nada vem o suporte com o seu famoso livro de cheques e começa a passar factura a tudos por fugirem ao assunto lol :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
huum..... Abril... nah, é mesmo Junho ou Julho, em Agosto, explicam que o pessoal deles foi para a praia, e em Outubro, porque estão a comer castanhas... depois disso ficam afónicos, e no meio umas zangas, umas cisões, formam novas Tribos a ver se escapam no meio do castanho... até lá, divirtam-se, conquistem umas aldeias, e vão publicando umas estatisticas... nós por aqui, vamos estando cá sempre para os comments....

E nota final: deviam pedir uma desculpa pública à DKGH, se foi um membro isolado ou não que fez os comentários, a DKGH é vossa aliada, ou irmã, e há minimos de respeito, e a DKGH sempre soube cumprir os seus compromissos, pelo que de nós, merece-nos a maior consideração e respeito... :cool:

Nota: o vosso (|NET|) fórum parece um queio suiço, é só buracos :D
 

DeletedUser

Guest
ahah molhas-te o bico? Conquistar uma aldeia que se perde é a obrigação de qualquer um.

Junho?! Estas a dar-lhes demasiado valor, a lega já levava grande avanço, estes só tem estatísticas pq atacam um jogador que tá de certa forma isolado. Quando acabarem as aldeias isoladas quero ver.
Claro que molham o bico aqui e ali mas não estejam a espera que fiquemos a assistir.
Minha previsão vai para finais de abril

ahahah vocês é que são engraçados.. e as vossas estatísticas são baseadas em que? praticamente todas as aldeias que vocês conquistaram foram a jogadores também desprotegidos, rodeados por jogadores vossos.

vocês criam mil e uma artimanhas para deitar o inimigo a baixo, mas neste momento quem está a frente somos nós, portanto um bocadinho de RENNIE para a vossa azia só vos fazia bem
 

DeletedUser

Guest
RENNIE? Quantas e quantas vezes ja estivemos em desvantagem numa guerra e depois demos a volta por cima por alguma razao dominamos o mundo o.o
 

DeletedUser34864

Guest
Rennie,é aquilo que tens que tomar..

QUando te matei os fulls e os nobres..Mas tenho que admitir que me apnhastes desprevenido.
 

DeletedUser31478

Guest
Não percebo pq é que o topico que existia desta guerra se fechou!
Foi por se dizer que havia PNA? O PNA é com a =SMF= e não com a -SMF-
Bem...



Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 5-1
48h --- 22-1
semana --- 76-6
mês --- 163-28
3 meses --- 317-476
sempre --- 1204-1176

Estamos de parabens, esta semana acho que se obteve um dos melhores resultados

Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 23-1
48h --- 67-6
semana --- 147-14
mês --- 291-37
3 meses --- 432-447
sempre --- 1,351-1,190

Ja viram o que se pode fazer em 48 horas? :cool:
 

DeletedUser30511

Guest
Lool

Que bom provar o veneno que os colocou em vantagem.

conquistaram uns inativos pensavam ser os grandes players do mundo 16.:confused:

vamos inverter a estatistica e acabar com a vossa raça.

né béu béu
 

DeletedUser30511

Guest
né béu béu.

o nosso caodanoite, claro.

nunca iria provocar os nossos amigos adversarios como é obvio
 

DeletedUser28964

Guest
extranho ver o tom por estes lados lol

mas a uma pequena diferença agora, é que os nossos inactivos que eles andavam a conquistar nunca voltaram, os deles voltaram e mesmo assim estao apanhar.
 

DeletedUser31478

Guest
extranho ver o tom por estes lados lol

mas a uma pequena diferença agora, é que os nossos inactivos que eles andavam a conquistar nunca voltaram, os deles voltaram e mesmo assim estao apanhar.



Ai meus deus. Nem é bom.
Eu ía todo contente ver as estatisticas apenas contra os ditos inativos que voltaram e continuaram a levar no pelo só, e fiquei surpreso. A -SMF- está de parabens, muito bem!!

Os inativos a quem te referes são só os mais influentes (pelo menos exteriormente são os mais conhecidos) da vossa familia: padro1, floydthebarber, bbizome, HBR1

(semanal -smf- e -asmf- vs dkgh ghg)
Lado 1: 194
Lado 2: 23


destes 194... vejam de onde eles vem

Lado 1:
Tribos: -ASMF-, -SMF-
Lado 2:
Jogadores: padro1, floydthebarber, bbizome, HBR1

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 0
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,076,013
Lado 2: 0
Diferença: 1,076,013

chart
 

DeletedUser28964

Guest
Ai meus deus. Nem é bom.
Eu ía todo contente ver as estatisticas apenas contra os ditos inativos que voltaram e continuaram a levar no pelo só, e fiquei surpreso. A -SMF- está de parabens, muito bem!!

Os inativos a quem te referes são só os mais influentes (pelo menos exteriormente são os mais conhecidos) da vossa familia: padro1, floydthebarber, bbizome, HBR1

(semanal -smf- e -asmf- vs dkgh ghg)
Lado 1: 194
Lado 2: 23


destes 194... vejam de onde eles vem

Lado 1:
Tribos: -ASMF-, -SMF-
Lado 2:
Jogadores: padro1, floydthebarber, bbizome, HBR1

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 0
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,076,013
Lado 2: 0
Diferença: 1,076,013

chart

Floyd pelo que sei nao é inactivo, apenas encontrou uma boa frente de guerra ;)
hbr1 nao sei a situaçao dele

a dkgh teve um pequeno azar, foi a frente mais activa ter parado. nomeadamente esses jogadores.
nao pode ser sempre aos mesmos, nos ja passamos por isso quando alguns dos nossos jogadores dessistiram, agora é a vez deles passarem por isso
 

DeletedUser

Guest
Nao quero menosprezar ninguem mas se os jogadores que o kinng referiu no post anterior desistirem temos metade da guerra ganha
 

DeletedUser34978

Guest
nada esta decidido hoje somos nos ha manha possam ser vocês...
mas bom smf esta de parabéns ...
CP
 

DeletedUser31478

Guest
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 23-1
48h --- 67-6
semana --- 147-14
mês --- 291-37
3 meses --- 432-447
sempre --- 1,351-1,190

Ja viram o que se pode fazer em 48 horas? :cool:

Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG

24h --- 21-2
48h --- 43-4
semana --- 168-21
mês --- 454-55
3 meses --- 559-435
sempre --- 1,519-1,211

Go SMF!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo