=SMF= & familia VS INIMIGOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
Vou deixar aqui os graficos da ultima semana, e os de sempre, da nossa familia contra os nossos inimigos

Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=
Side 2:
Tribes: | SR |, WWU, DAF, CC4*E, N-WWU, =TEAM=, ROM, _NVS3_, _NVS_, NVS-A, SPTG

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 12
Diferença: 89

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 741,223
Lado 2: 99,764
Diferença: 641,459

chart


E agora as estatisticas de conquistas desde sempre


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=
Side 2:
Tribes: | SR |, WWU, DAF, CC4*E, N-WWU, =TEAM=, ROM, _NVS3_, _NVS_, NVS-A, SPTG

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 799
Lado 2: 275
Diferença: 524

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,964,028
Lado 2: 1,998,992
Diferença: 3,965,036

chart




Carrega =SMF=
 

DeletedUser

Guest
E depois dizem que a =smf= não tem inimigos.

Ririririrriririirriirri


parabens . Pelas conquistas e dalhes com força .d

o que se passa com oltramari ? agora que voltou para os wwu ainda estar a levar da =SMF=

hihihihiihihihihhihh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o rapaz disse tanto mal deles e agora voltou para la, enfim, nao tinha +para ode ir xD
 

DeletedUser

Guest
sim. lol ele tem que aprender a atacar .~~

riririririririr.

realmente a =SMF= e a -SMF- estam uma tribo do craças .

pena que ja não estou ai . para dar umas porrada no oltramari . riririr

carrega lolllllll.

e acho como em todos mundos .

nesse mundo 16 ainda havera bue guerras .

portanto acho que a =SMF= tem ipoteze de ultrapasr muitos obistaculos.

mais tanbem havera muitas tribos que dara dores de cabeça a =SMF= .

mais o lider fara o papel dele e acho que dara cabo do pessoal ai .


ririririr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
força =SMF= e familia

acho que estou melhor posicionados para ganhar esta guerra
 

DeletedUser

Guest
Não vos quero tirar a vossa fama, que aliás até merecem... Mas não me lembro de terem conquistado alguma aldeia a CC4*E... Quando cá chegarem logo se vê. Para já ainda estão longe e não adianta meterem-nos ai se nunca nos enfrentaram. :D
 

DeletedUser29629

Guest
Não vos quero tirar a vossa fama, que aliás até merecem... Mas não me lembro de terem conquistado alguma aldeia a CC4*E... Quando cá chegarem logo se vê. Para já ainda estão longe e não adianta meterem-nos ai se nunca nos enfrentaram. :D



Sim é verdade tens razao. eu limitei-me a ir á diplomacia da minha tribo e copiar. E pelo que sei voces só estao como inimigos pq sao da familia da _NVS_ ou da aCausa que era o nome da tribo princip0al antigamente
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade tens razao. eu limitei-me a ir á diplomacia da minha tribo e copiar. E pelo que sei voces só estao como inimigos pq sao da familia da _NVS_ ou da aCausa que era o nome da tribo princip0al antigamente

Olha surgiu a possibilidade da NSV entrar para a familia CC4 , no entanto não ha nada concluído e a NSV não faz parte da familia CC4

Cumprimentos e bom Jogo

Ass... Homax Lider CC4
 

DeletedUser29629

Guest
Calma aí então. Voces não eram da famila da extinta aCausa e da CC ?
 

DeletedUser

Guest
Havia a aCausa, depois a C-C, depois a C-C2, C-C3, C-C4, e acho que essa CC4*E tambem era da familia, mas por lá deve ter ficado
 

DeletedUser29629

Guest
Pois e nós tinhamos na diplomacia como inimigos a familia aCausa toda, se eles pertenciam a essa familia por isso é que eram inimigos, apesar de nunca ter havido guerra lol
 

DeletedUser

Guest
eh pah... Esse m u t u até da vontade de rir. vem para aqui falar de pontos quando ele cresceu a atacar jogadores 10 vezes mais fracos que ele e em alguns casos até aliados. cumprimentos do amacon ó ganda noob. canta agora de galo, foje dos ataques que vais ficar com essas aldeias reduzidas a pó..
 

DeletedUser27643

Guest
ta mais ke visto ke este pessoal ou é burro ou se faz de burro.

MUTU, nem vale a pena explicar a estes miudos novamente o ke tens dito. lol
eles nao percebem mesmo looooooooooool

se calhar nem sabem o ke tens dito, este ultimo post entao é do mais evidente. loooooooool


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Gtfo!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 26
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407,179
Lado 2: 231,999
Diferença: 175,180

chart

-----------------------------------------------------------------
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Players: LordLima

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 1
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 369,386
Lado 2: 9,480
Diferença: 359,906

chart

------------------------------------------------------------------------



o interessante é o olhar para estes graficos mais realistas em vez de mostrar so as conkistas dos inactivos das outras tribos. looooooooool

mais interessante seria estes numeros subtraindo o desistente ou mais uma vez inactivo lordlima....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27643

Guest
e depois mais este:


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Gtfo!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 96
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 498,747
Lado 2: 850,440
Diferença: 351,693

chart



realmente a =SMF= ke é a lidereda pelo senhor carlos serra a enormissima =SMF= contra meia duzia de jogadores.....
 

DeletedUser

Guest
eh pah... Esse m u t u até da vontade de rir. vem para aqui falar de pontos quando ele cresceu a atacar jogadores 10 vezes mais fracos que ele e em alguns casos até aliados. cumprimentos do amacon ó ganda noob. canta agora de galo, foje dos ataques que vais ficar com essas aldeias reduzidas a pó..

loool continuas a jogar tao mal como quando te eliminei sozinho e sem esforço quando tinhas a outra conta

mesmo tu recebendo apoios dessa conta com que jogas agora
ainda me lembro quando me imploraste que nao te atacasse...
desapareceste em quantos dias mesmo?

va depois vemo-nos quando chegar ao pe de ti
 

DeletedUser17561

Guest
estatísticas? eles quando iniciamos a guerra ja nos levavam mais de 50aldeias ó ferxit deixa-te estar mas é quieto não mechas onde não sabes!

quanto ao pessoal SMF amigos peço que não postem mais nestes fóruns públicos está mais que visto que em vez de se manterem conversas cultas só se ouvem ladrares e a esses ladrares damos resposta IN GAME!
 

DeletedUser3439

Guest
estatísticas? eles quando iniciamos a guerra ja nos levavam mais de 50aldeias ó ferxit deixa-te estar mas é quieto não mechas onde não sabes!

quanto ao pessoal SMF amigos peço que não postem mais nestes fóruns públicos está mais que visto que em vez de se manterem conversas cultas só se ouvem ladrares e a esses ladrares damos resposta IN GAME!


Então tivesses iniciado mais cedo. No 1º dia que começaste a recrutar os @RFTW eu mandei-te uma mensagem a avisar que não iamos largar os jogadores do K44, fossem eles de que tribo fossem, e assim o fizemos... Confirmas? Desmentes?

É muito engraçado as estatísticas só contarem no período que tu queres, isso é mesmo de quem está a jogar pelas estatísticas... E depois ainda fazes este post dizendo "estatísticas?", menosprezando o seu significado, porque assim o convém. Aposto que se fosse ao contrário, a atitude era exactamente a oposta. Mas já reparei que sobre o mesmo assunto tens 2 opiniões, e são sempre a favorecer o lado que a SMF tiver. Posso dar o exemplo de quando a NWO recrutou os ex-SR, vieste aqui para o forum dizer uma data de coisas, que até eram válidas, mas passado uns dias, recrutas a @RFTW, e aí tentaste demover-nos dos ataques, porque nessa altura, tudo o que tinhas dito em relação à NWO já não era válido, apesar dos casos serem muito parecidos! Mas o mais giro é que estavas à espera que nós não atacássemos, pois o vosso objectivo era outro, era acabar com os NWO (dito por ti). É óbvio que o vosso objectivo era esse, mas e depois? Depois teriam de nos atacar, pois claro, não tinham por onde se expandir. Isto resume muito bem a táctica que tens usado até agora, e tem funcionado porque as outras tribos assim o permitiam, mas as coisas mudaram, vamos ver até onde vai isto.

Quanto à 2ª parte do teu post, sugiro que leias o post (bom post por sinal) da tua colega CatCos.
 

DeletedUser27643

Guest
estatísticas? eles quando iniciamos a guerra ja nos levavam mais de 50aldeias ó ferxit deixa-te estar mas é quieto não mechas onde não sabes!

quanto ao pessoal SMF amigos peço que não postem mais nestes fóruns públicos está mais que visto que em vez de se manterem conversas cultas só se ouvem ladrares e a esses ladrares damos resposta IN GAME!

ok, senhor Serra eu nao sei mexer, lol
mas como vez consegui por uns graficos interessantes... sabes pk?? ultima semana conkistaram 1 aldeia de kem nao era inactivo(e mesmo essa, na verdade nem sei loool)

outra coisa interessante e ke conjugado com o ke acabaste de dizer, ja tinham 50, e tendo em conta ke ja vao em 96 no total, significa ke desde ke começou a guerra sao 46 aldeias, contra 56 aldeias desde sempre sabendo ke 41 eram de um desistente!!

ke axas disto?? é culto e sabio kt baste pra ti? ou tb vais dizer ke nao sei fazer contas??

Serra tens ke ser mais imparcial e verdadeiro pah, nem tudo se gere pela aparencia ;)

abcs
 

DeletedUser

Guest
Pronto, aqui vamos outra vez...

Já fizeram com que o outro tópico fosse fechado. Não vão descansar enquanto não derem cabo deste também... essas questiúnculas já são conhecidas de todo o mundo e quanto mais se meterem nessas conversas de treta, mais enterram a imagem das vossas tribos e a vossa imagem de jogadores. Deixem para cada um as análises de personalidade que se podem fazer em relação aos jogadores A, B, ou C. Já todos sabemos que uma das famílias privilegiou a vertende diplomática para dominar uma parte significativa do mundo. Também já todos sabemos que quase todos os jogadores gostam de conquistas fáceis, embora sempre digam o contrário. Também já sabemos que todos nós gostamos de enaltecer os nossos feitos, enquanto tentamos denegrir os do adversário. E quanto aos sub-alternos e peões que vêm para aqui por-se em bicos dos pés e fazerem-se mais papistas que o papa, deixem-se ficar sossegadinhos, porque já tem acontecido os vossos líderes dizerem uma coisa e vocês virem depois (ou antes) contradizê-los. Por cada remoque ou ofensa que aqui vêm fazer, deviam era estar a enviar um nuke ou um NT ao adversário. Isso sim, é que era obra. As estatísticas alteram-se significativamente com feitos do jogo. As leituras das estatísticas, cada um fará as que entender e a conversa fiada nunca ganhou guerras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo