SMF Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
... eu entendo.... fogo, não tinham aliados... :confused:

lol tinhamos a MLG onde foi bom partilhar com eles mas nao veijo futuro hoje eles tao bons com muintos deles da antiga GOE =) mas nao me aquece nada isto pois sempre fomos comidos sem ter onde fugir :cool:
 

DeletedUser31478

Guest
uma goe que esteve em guerra com a cpp? Teve tanta importância que a notícia só chegou aos meus lados pq costumo ler o FE -.-
Eu falo por mim mas acho que isto é geral: ninguém está intressado numa guerra entre uma academia contra uma tribo que nem meio continente ocupa (havendo tribos médias com no mínimo 4 ou 5 continentes.

Voltando ao tópico
Uns vão comer castanhas ressessas, eu fui à caldeirada. As estatísticas vão ficar para amanhã que a cama chama-me
 

DeletedUser36800

Guest
Cpp

uma goe que esteve em guerra com a cpp? Teve tanta importância que a notícia só chegou aos meus lados pq costumo ler o FE -.-
Eu falo por mim mas acho que isto é geral: ninguém está intressado numa guerra entre uma academia contra uma tribo que nem meio continente ocupa (havendo tribos médias com no mínimo 4 ou 5 continentes.

Voltando ao tópico
Uns vão comer castanhas ressessas, eu fui à caldeirada. As estatísticas vão ficar para amanhã que a cama chama-me

bem e nao foi pouco tempo mas o que consta la e que matade dos meus fugirao para a cpp e podes perguntar a quem quizeres tive no top 10 a brincar juntamente com a MLG no sul do mundo agora quem te pode falar sobre isso e o reiandredeportugal da CPP e o Fil que por causa do jogador lol e tudo doido neste mundo mas nao dezistimos o resto e como quizerem sai e o supergustavo mal entrou em guerra com a SMF dissolvei a tribo onde gostav de ver ja que aquele k teinha muinto para ser dito mas prontos
bom jogo ha so a SMF e que conta ta certo loooooool e por isso que nao chegao mais a lado nenhum
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 34-3
48h --- 84-9
semana --- 336-47
mês --- 1,313-299
3 meses --- 4,183-1,151
sempre --- 9,179-3,768

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 45-13
48h --- 85-21
semana --- 288-69
mês --- 1,346-269
3 meses --- 4,305-1,122
sempre --- 9,488-3,837
 

DeletedUser31478

Guest
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 45-13
48h --- 85-21
semana --- 288-69
mês --- 1,346-269
3 meses --- 4,305-1,122
sempre --- 9,488-3,837

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 32-7
48h --- 82-8
semana --- 217-21
mês --- 1,097-185
3 meses --- 4,140-892
sempre --- 9,828-3,879
 

DeletedUser38184

Guest
são a tribo com mais jogadores, jogadores por sinal que são os que têm mais pontos(a maioria) mas no entanto parecem que esses jogadores que tem mais pontos tem medo dos jogadores que tem mais pontos das outros tribos pois recrutam esses jogadores para a sua tribo, falo de joaomugen sir merlin e mais recentemente marcelo nabor kerem acabar mais rapido com o mundo? ok... 250 jogadores do top 300 numa só tribo mau era...
nao percebo a filosofia mas tb nao tenho k perceber...
cumps a todos
 

DeletedUser

Guest
E eu tenho medo de alguem trapalhao???andas a confundir com os jogadores da NET secalhar..

e parece que sou recrutador,para recrutar os jogadores...

Apenas faco o meu jogo e daqui a nada,vou dar umas boas novidade...Olha,se nao es o proximo a passar noites em claro..

PS:joaomugen
 

Deleted User - 3160839

Guest
joao....
ate pareçe...

novamente borrados de medo colocam-se as ordens dos inimigos....

mais 1200 aldeias contra os poucos que vao sobrando pois tem poucos pontos senão ja iam todos...Ah q manter a media ne?Enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fazes melhor... vais banido e n levas com os coordenados.
rica tactica.
 

DeletedUser36800

Guest
Entao ataca lá...Tou a tua espera..

lol isto e uma palhaçada do pior mas afinal qu so sei que no 16
nao passa disso atacas? ataco ja vais ver!

passado 1 mes

entao?
eh pah tou a conquistar 1 primeiro es tu logo a seguir =)

1 ano e agora?
nada espera mais um pouco

vergonha isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

:cool::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol isto e uma palhaçada do pior mas afinal qu so sei que no 16
nao passa disso atacas? ataco ja vais ver!

passado 1 mes

entao?
eh pah tou a conquistar 1 primeiro es tu logo a seguir =)

1 ano e agora?
nada espera mais um pouco

vergonha isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

:cool::rolleyes:

Quem és???

Nunca te vi tão pequeno :D LoL

Ainda não fostes dormir???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Quem és???

Nunca te vi tão pequeno :D LoL

Ainda não fostes dormir???

lol eu vou entrar de novo no 16 para te ver cair ainda lol ainda falas em ser homem com esses comentarios e boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
ai joao ainda tenho minhas duvidas mais axo que o slipp é esse Saiguedes
ainda nao tenho lah certeza

mesmo que fosse na tens nada a ver com isso mas podes atacar de certeza de ao fim de 4 ataques nao vences nem 1.000 tropas =)
lol e muinto bom esse jogador mas ja agora palhas tas com tanta coisa encontrome no mundo 24 no k 44 força vem la que eu tou a tua expera =)
 

DeletedUser36800

Guest
lol o que es isto?
vai ter comigo para falar e nao faz nada?
cao que ladra nao morde ---- (ditado portugues pois ban nao seria mais que ignurar o ditado)

slip99 hoje às 00:12
lol entao espera la tu es espezenhado por todos e achaste bom?
lol granda doido =) katrefo

pallas is back hoje às 00:03
Vai aprender a falar..Tens 19 anos,tens mentalidade de 5 e és ignorante...Xau ai...Nao me chateis bot.Quando aprenderes a jogar,avisa...

slip99 hoje às 00:00
lol metes graça sabes o que me fazes lembrar os putos pequenos assim que se divertem a falar assim como tu bla bla bla nao se calao nem fazem nada =)
lol metes piada

pallas is back a 10.01. às 23:58
tbm nao tou aqui 24h por dia bor!!

Tens mais tropas...hahahahah so a sonhar...e tas muito longe de mim...tenho farms mais apetitosos a minha beira..

slip99 a 10.01. às 23:56
sabes o pk?
nao tou 24horas a jogar isto....
mas possote dizer mais tropas que tu teinho de certeza?
lol ja agora? atacas ou nem por isso nao posso ficar a noite toda aqui

pallas is back a 10.01. às 23:54
sabes jogar isto??LoL Não me facas rir..Ainda nem mil pontos tens...eu a brincar...quase nem farmo e tenho mais pnt do que tu.

slip99 a 10.01. às 23:52
lol e ctg?
lol nao me fasas rir que eu ja tive um dia comico hoje =)

pallas is back a 10.01. às 23:49
Qando aprenderes a jogar isto..Fala comigo..

depois de ver isto acho que muintos ja o deviao ter mandado a baixo sem problema mas onde e que isto cabe a alguem? onde andao os jogadores que sabem jogar isto ai ao pe dele? :cool:
 

DeletedUser31478

Guest
Ó slip... Acho que ao meteres isto aqui só vieste confirmar o que ele disse. Trata-te
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo