DeletedUser
Guest
Bem, esta guerra ja dura á umas 2 3 semanas, mas muito futuramente irá rebentar aserio, e é por isso qe acho que já esta na hora de a anunciar, posto aqui também a declaração que a Lega nos fez 
A tribo Legalize declarou guerra à tribo Sparta Micro Falcon South!
Nome da guerra: LEGALIZAR as aldeias dos -SMF-
Declaração:
Desculpem só ter declarado guerra a tribo do 1º lugar e esquecer a "secundária"...Se virem que é necessário declarar guerra às academias avisem sff!!! Só que são tantas que não sei se a tinta do ecrã chega para escrever tanto...
"Queridos amigos exDafe, exKK, ex e futuros exRVLS, queridos novos amigos SMF (ex qq coisa), espero que tenham os vossos corações preparados para receber o "awesomeness" espírito LEGALIZE. Lega é Lega por isso já sabes, ou fazes as malas para outro mundo ou es importado à força!"
Cumps,
Nao posto as propostas que eles tinham como declaração pois nao pretendo matar ninguém de riso, como vêm sentido de humor nao lhes falta, e também a parte das academias nao percebo, mas acho que uma academia nao sao muitas mas ok, nao se contraria os malucos, aqui estão as estatisticas e vamos ver se sao elas qe nos vao legalizar se somos nos qe os vamos Falconizaar.
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega
Timeframe: Último mês
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 47
Lado 2: 15
Diferença: 32
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 365,055
Lado 2: 147,860
Diferença: 217,195
Que a Falconização comece x)
A tribo Legalize declarou guerra à tribo Sparta Micro Falcon South!
Nome da guerra: LEGALIZAR as aldeias dos -SMF-
Declaração:
Desculpem só ter declarado guerra a tribo do 1º lugar e esquecer a "secundária"...Se virem que é necessário declarar guerra às academias avisem sff!!! Só que são tantas que não sei se a tinta do ecrã chega para escrever tanto...
"Queridos amigos exDafe, exKK, ex e futuros exRVLS, queridos novos amigos SMF (ex qq coisa), espero que tenham os vossos corações preparados para receber o "awesomeness" espírito LEGALIZE. Lega é Lega por isso já sabes, ou fazes as malas para outro mundo ou es importado à força!"
Cumps,
Nao posto as propostas que eles tinham como declaração pois nao pretendo matar ninguém de riso, como vêm sentido de humor nao lhes falta, e também a parte das academias nao percebo, mas acho que uma academia nao sao muitas mas ok, nao se contraria os malucos, aqui estão as estatisticas e vamos ver se sao elas qe nos vao legalizar se somos nos qe os vamos Falconizaar.
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega
Timeframe: Último mês
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 47
Lado 2: 15
Diferença: 32
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 365,055
Lado 2: 147,860