=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
O zaca tem de ir para a reforma, 2a semana seguida que nao poe as estatisticas.
 

DeletedUser31478

Guest
E pronto, cá vamos nós:

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 7-14
48h --- 11-33
semana --- 25-112 (dassss...)
mês --- 106-394
3 meses --- 373-533
sempre --- 854-677

Domínio do K42

Lega --- 38.05
SMF F. --- 56.48


siga o baile...

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 0-7
48h --- 0-13
semana --- 1-55
mês --- 85-448 ai mãe
3 meses --- 382-751
sempre --- 873-910

Domínio do K42

Lega --- 28.10%
SMF F. --- 64.10%
 

DeletedUser

Guest
As estatisticas não são ainda melhores, porque o rikardu333, assim que começou a levar com o coordenado em cima comunicou a desistência, e dias depois foi dispensado da Lega;)

Para memória futura:

1º Lego a ficar com a conta a zero: Lobo Puro
2º Lego a ficar com a conta a zero: rikardu333 (faltam ainda umas aldeias)

Mais virão, a falconização está a avançar a rápidamente, e a Lega;) está a ruir como Babilónia, sob o avanço dos guerreiros Falcon liderados por carlos serra "O Grande"...

E já estamos às portas do k61... agora é só subir.... :D

... eu vou no fim da coluna sempre a ladrar, como é hábito... :p
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Players: rikardu333

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173
Lado 2: 2
Diferença: 171

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,726,441
Lado 2: 19,886
Diferença: 1,706,555

chart
 

DeletedUser

Guest
Cao quantos nomes e ke ja inventaste para o carlos serra xD? (De momento desses todos o meu prefirod O punho de deus) mas ele é feio nao merece essa alcunha o.o

Para mim nao inventas nenhuma assim jeitosa :(?

Sera que a lega vai conseguir recuperar? Ou sera que daqui para a frente é sempre a descer?
 

DeletedUser

Guest
Cao quantos nomes e ke ja inventaste para o carlos serra xD? (De momento desses todos o meu prefirod O punho de deus) mas ele é feio nao merece essa alcunha o.o

Para mim nao inventas nenhuma assim jeitosa :(?

Sera que a lega vai conseguir recuperar? Ou sera que daqui para a frente é sempre a descer?


Eu nao diria isso... mas sim o FLAGELO DE DEUS (alcunha de Atila o Huno)
 

DeletedUser17561

Guest
a culpa disto não é minha mas do grupo duro que tive o prazer de organizar para a frente do K42 contra a lega pois foi a chave para essa reviravolta.
foi com muita organização e dedicação dos membros desse grupo, que diga-se de passagem (era pequenino) mas chegou para os gastos, que se conseguiu virar o rumo dos acontecimentos.

(E apesar de ainda existirem!!!) já previa a queda da lega para antes do natal ,na altura houve quem se ri-se procurem por ai quase no inicio deste tópico que são capazes de encontrar ,podem chamar-lhe o que quiser eu dou o nome de ESTRATÉGIA .... :cool:



para terminar vejo os revoltados (com restos da lego) segundo vejo formada por membros que levaram nega ao pedirem recrutamento aqui,em fim,depois dizem que somos nós que andamos á caça.....
 

DeletedUser

Guest
a culpa disto não é minha mas do grupo duro que tive o prazer de organizar para a frente do K42 contra a lega pois foi a chave para essa reviravolta.
foi com muita organização e dedicação dos membros desse grupo, que diga-se de passagem (era pequenino) mas chegou para os gastos, que se conseguiu virar o rumo dos acontecimentos.

(E apesar de ainda existirem!!!) já previa a queda da lega para antes do natal ,na altura houve quem se ri-se procurem por ai quase no inicio deste tópico que são capazes de encontrar ,podem chamar-lhe o que quiser eu dou o nome de ESTRATÉGIA .... :cool:



para terminar vejo os revoltados (com restos da lego) segundo vejo formada por membros que levaram nega ao pedirem recrutamento aqui,em fim,depois dizem que somos nós que andamos á caça.....

Relativamente a estrategia tenho que admitir que o grande estratega dessa reviravolta tem sido o meu braço direito anonimous.. pois tem sido incansavel em manter o grupo sempre a bombar...
 

DeletedUser24803

Guest
adoro tirar o piu aos passarinhos,será que vocês duram até ao natal com a mentalidade arrogante que apresentam?

hum..... NÃO! que pensam vocês que são? que fizeram vocês neste pt que vos leva a pensar que são alguém? conquistar umas aldeias a um jogador isolado?

qualquer um faz,mas será que conseguirão aguentar-se quando a guerra seria começar? é que ainda nem levaram um coordenado razo quanto mais um em massa,breve faremos a vossa tribo tremer e isto não é uma ameaça é um aviso irão perceber com quem estão a lidar,aguardem!!!!!


PS:continuem com as boquinhas,pela boca morreu o pato.

Aí está o comentário do vidente carlos serra... :p
 

DeletedUser17561

Guest
qual é a data disso? ja agora metias pois acho que não passava na cabeça da lego passar um natal tão "doloroso" mas cada um colhe o que planta...


ui já vi...

23.05.11 á incrivelmente 6meses,que coisa será que sou capaz de adivinhar o numero do euro milhões???


28 48 24 49 46

1 3


apostem a ver se tem sorte. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vou jogar nesses numeros no Natal quando for aí de férias... :)

Pois, semearam ventos, e estão a colher agora ventos, tempestades, trovões, relâmpagos, chuva, terremotos, inundações.... já nem aparem no FE com as estatisticas e as bocas..... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 3
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 516,639
Lado 2: 27,949
Diferença: 488,690

chart
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 0-7
48h --- 0-13
semana --- 1-55
mês --- 85-448 ai mãe
3 meses --- 382-751
sempre --- 873-910

Domínio do K42

Lega --- 28.10%
SMF F. --- 64.10%

Side trocado + CPP

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 13-2
48h --- 29-5
semana --- 67-7
mês --- 518-59 ui :cool:
3 meses --- 961-406
sempre --- 1144-986

Domínio do K42

Lega --- 34.14%
SMF F. --- 63.85%
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra está com um grande problema de saúde, de repente, os que foram para a praia não voltaram, os que foram comer castanhas ficaram afónicos, os que sairam, e depois entraram, dedicaram-se ao ioga, e lá vai estando o zacariah, coitado, sózinho, a mandar umas fulls.... qualquer dia peço que o convidem, estou com pena do homem, lembra-me um eremita isolado no meio da montanha.... aqui pelo menos todo o dia temos assunto... :p
 

DeletedUser31478

Guest
Side trocado + CPP

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 13-2
48h --- 29-5
semana --- 67-7
mês --- 518-59 ui :cool:
3 meses --- 961-406
sempre --- 1144-986

Domínio do K42

Lega --- 34.14%
SMF F. --- 63.85%

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 5-5
48h --- 10-5
semana --- 58-8
mês --- 421-49
3 meses --- 1017-387
sempre --- 1200-994

Domínio do K42

Lega --- 34.35%
SMF F. --- 64.39%
 

DeletedUser

Guest
Parabéns

Já estou a ver que anda tudo muito divertido por aqui eheheheh...

O assunto que me levou a "sair da caverna" foi desejar os parabéns ao Carlos Serra.

Muitos e Bons, caro adversário. Que o pior que te possa acontecer sejam umas derrotas aqui no TW :D
 

DeletedUser

Guest
Já estou a ver que anda tudo muito divertido por aqui eheheheh...

O assunto que me levou a "sair da caverna" foi desejar os parabéns ao Carlos Serra.

Muitos e Bons, caro adversário. Que o pior que te possa acontecer sejam umas derrotas aqui no TW :D

huummm ??? Pensei que estavas numa gruta dos k20' escondindinho, tipo Bin Laden no Paquistão... :rolleyes:

Sejas bem vindo, ILustrissimo, tinhamos saudades tuas... depois de amanhã é sexta, até parece que já esqueceste os post de sextas-feiras... :D
 

DeletedUser

Guest
huummm ??? Pensei que estavas numa gruta dos k20' escondindinho, tipo Bin Laden no Paquistão... :rolleyes:

Sejas bem vindo, ILustrissimo, tinhamos saudades tuas... depois de amanhã é sexta, até parece que já esqueceste os post de sextas-feiras... :D

LOL. Já vi que esse serviço está bem entregue. O kinng, nos intervalos entre os bans, consegue dar conta do recado. E agora até já têm aqui "reforços" com alguma espritualidade.

A verdadeira essência de um líder não está em formar seguidores, está em formar líderes. O esquema de apresentação de resultados que eu iniciei aqui já está a ser usado noutras guerras. Com o tempo, aparecerá quem os comente de forma divertida e não ofensiva. A minha missão está cumprida. Continuarei por aí...

Sexta-feira adivinha-se um dia um tanto ou quanto difícil para mim. Ainda não sei quando acabará a quinta eheheheheheh...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo