=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aahahahah ao menos ainda vais respondendo.

:) a ver vamos se o ke os meus amigos me dizem sempre vai para a frente.


:)
 

DeletedUser

Guest
zacarias nos fazemos o possivel mas essa mudança de tribo meteu medo aos nossos vikings, que regressaram tds com medo :)

Mas nos como somos tiranos ja os enviamos as tuas aldeias a ver vamos se é desta que eles se embebedam com as conquistas.

:)


PS: Amigo Cao ou te despachas ou quando chegas já não a espolio para ti.
Ass: Comando Anti-Legas
 

DeletedUser

Guest
zacarias nos fazemos o possivel mas essa mudança de tribo meteu medo aos nossos vikings, que regressaram tds com medo :)

Mas nos como somos tiranos ja os enviamos as tuas aldeias a ver vamos se é desta que eles se embebedam com as conquistas.

:)


As minhas devem custar um bocado mais caro que as 300 que vos ofereceram a semana passada
 

DeletedUser

Guest
Vocês.... se gostam.... kkkkkk.... e zacariah, the stand by... ou quê ?? ... ainda não vi, quando vais para a Tribo nova ??? até já estão com vantagem de aldeias... ooooooh.... estamos perder... ??!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas quando sera que o amigo zacarias se muda para a NCLDK, e acaba com a querida Lega;) ?????
 

DeletedUser

Guest
Fogo... !! apagaram o meu comentário... acho que o nosso querido zacariah vai para a tal Tribo nova, depois de despachar os 14 fantasmas que aí lá estão, naquela casa assombrada e transformada em ruinas pela força da Familia Falcon que um dia se chamou "Lega" :D

Pelas minhas contas, o movimento de trasladação de 14 corpos deve demorar entre 14 a 7 dias, dependendo do tempo e paciência do "Embalsamador" (entenda-se zacariah, porque o moço agora dedicou-se a embalsamar inactivos), tem o Livro da Vida de todos eles, uma ressurreição por dia..... 14 dias..... eu, a essa Tribo nova, chamava-lhe mesmo mas era "Zombie Land" ... bolas encarnadas devem ser bué!! mas "The Last Stand" também não está mal, tendo em conta a dificuldade de se abater zombies, digo, embalsamados... :D:D:D
 

DeletedUser36800

Guest
Fogo... !! apagaram o meu comentário... acho que o nosso querido zacariah vai para a tal Tribo nova, depois de despachar os 14 fantasmas que aí lá estão, naquela casa assombrada e transformada em ruinas pela força da Familia Falcon que um dia se chamou "Lega" :D

Pelas minhas contas, o movimento de trasladação de 14 corpos deve demorar entre 14 a 7 dias, dependendo do tempo e paciência do "Embalsamador" (entenda-se zacariah, porque o moço agora dedicou-se a embalsamar inactivos), tem o Livro da Vida de todos eles, uma ressurreição por dia..... 14 dias..... eu, a essa Tribo nova, chamava-lhe mesmo mas era "Zombie Land" ... bolas encarnadas devem ser bué!! mas "The Last Stand" também não está mal, tendo em conta a dificuldade de se abater zombies, digo, embalsamados... :D:D:D

ironia =/ tua deichem ver onde vai parar talves o tal "lider da lega" seija no fundo um a pessa mais para fim desta tal fuzao....
 

DeletedUser

Guest
Nop nenhum fundador da Lega:) joga nem mesmo o Vitor quem tem a conta não é o original, o mesmo despediu-se de mim antes de abandonar e deixou a pass.

Nos falávamos diariamente, tínhamos um respeito enorme um pelo outro, onde ate entregamos um ao outro espiões que estavam nas tribos.

O mais parecido a lider é o zacarias que sempre ajudou a liderança, apesar de não ser lider sempre ajudou, e kando tds abandonaram foi ele quem tentou levar o barco a bom porto. Nisso ele tem mérito arregaçou as mangas e trabalhou para isso.

O mal é que ele dificilmente ficara ca (no mundo) para ver a vitoria dos Falcons.

A lega fica activa ate as contas mortas serem conquistadas.
 

DeletedUser

Guest
... estou mas é a desconfiar que o amigo zacariah, não vai ir para a Tribo nova.... espero que ele não esteja a pensar em entregar a conta ou em a apagar.... era uma pena, perder um "inimigo" de qualidade.... e depois do esforço que tenho feito para chegar perto da Lega;), já não existe.... :(
 

DeletedUser

Guest
Nop nenhum fundador da Lega:) joga nem mesmo o Vitor quem tem a conta não é o original, o mesmo despediu-se de mim antes de abandonar e deixou a pass.

Nos falávamos diariamente, tínhamos um respeito enorme um pelo outro, onde ate entregamos um ao outro espiões que estavam nas tribos.

O mais parecido a lider é o zacarias que sempre ajudou a liderança, apesar de não ser lider sempre ajudou, e kando tds abandonaram foi ele quem tentou levar o barco a bom porto. Nisso ele tem mérito arregaçou as mangas e trabalhou para isso.

O mal é que ele dificilmente ficara ca (no mundo) para ver a vitoria dos Falcons.

A lega fica activa ate as contas mortas serem conquistadas.


dass... pelos vistos estás bem informado. Isto significa que as ovelhas ronhosas também foram incluídas no pacote da fusão LOL. Eu tenho conhecimento de alguns "acordos particulares" que existiam e existem entre o pessoal de ambos os lados e nunca me quiz chatear com isso. Cada um deve agir como a sua consciência lhe permite.

Só uma correcção. O vitor não foi membro fundador. A minha participação na tribo foi evoluindo com o tempo. De início, até havia aqui alguns jogadores que eram contra a minha entrada na Lega;). Depois, comecei por ter alguma responsabilidade na coordenação das operações militares na minha zona de influência, nomeadamente a invasão do K41 e K42. Quando ainda estava na BLITZ, já tinha começado a desbaratar alguns RVLS que me estavam a estorvar ness zona. Só muito mais tarde fui nomeado líder. Quando foi declarada guerra à smf, ainda não mandava aqui nada. Só me meteu muita impressão foi a onda de desistências que assolou a Lega no momento em que estávamos no máximo do sucesso. Pode ser que um dia alguem me explique isso bem explicadinho.

Quanto a estar cá par ver a vitória dos falcons... Vale uma aposta? Já aqui foi dito que eu nem duas semanas durava, e já passaram quase dois meses. Podem escrever: Se eu não me fartar antes, daqui por dois anos ainda por cá estou. Só com uma traição das grandes, me tiram daqui.
 

DeletedUser34864

Guest
Um coordenado bem feito,vais de vela...

Ninguém é heroi,nem com aldeias bunkeres..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
zacarias keres que te explique o porque das desistências ou chegas la sozinho......
 

DeletedUser

Guest
katcho666, explica lá então a razão das desistências na Lega, segundo a tua perspectiva... fiquei curioso ... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo