=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estatísticas

Eu não posto estatísticas nenhumas. Quem estiver muito interessado em saber que vá ao twstats ver. Não vale a pena postar aqui estatísticas de uma guerra "a fingir" contra jogadores que não são "verdadeiros" membros da smf e que mesmo que percam, não perdem.
 

DeletedUser17561

Guest
simplesmente metade de jogadores da RVT que vieram já tinham metido alguém de sitter por desistirem por tanto não é bem como falas pois não deixamos ninguém para trás,dentro das nossas possibilidades ajudamos SEMPRE, mas é parecido pois iremos criar bases solidas perto de vós muito graças a essas desistências,isto é um jogo de estratégia não?
ninguém ganha guerras apenas a atacar e conquistar ,quem disser isso ,não sabe jogar tribalwars!

já agora para quem já não ia falar mais neste FE já estás a puxar muitas respostas minhas. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
simplesmente metade de jogadores da RVT que vieram já tinham metido alguém de sitter por desistirem por tanto não é bem como falas pois não deixamos ninguém para trás,dentro das nossas possibilidades ajudamos SEMPRE, mas é parecido pois iremos criar bases solidas perto de vós muito graças a essas desistências,isto é um jogo de estratégia não?
ninguém ganha guerras apenas a atacar e conquistar ,quem disser isso ,não sabe jogar tribalwars!

já agora para quem já não ia falar mais neste FE já estás a puxar muitas respostas minhas. :D


Quem disse que não ia falar muito neste fórum foi outra pessoa. O que eu disse é que não iria postar estatísticas, o que é diferente. Eu falarei quando achar que é necessário, ou quando for divertido para mim fazê-lo. Fui buscar a tua resposta, porque estava aí envolvida uma questão de estratégia que me interessou comentar. Não é nada pessoal, nem ofensivo. Quanto às formas de conseguir ganhar, cada um sabe das suas. Eu preferia que se conseguisse ganhar a atacar e conquistar e com diplomacia. Se sair derrotado, paciência. A única coisa que tenho empatado nisto é tempo. Só meto conta premium quando tenho pontos à borla e nem sequer uso scripts. Quando não der para mais... não dá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30809

Guest
Então para que é que abriram o tópico?
Quando o fizeram a guerra já tinha começado?
Típico...
Agora que a estão a perder nas estatísticas dizem que a guerra ainda não começou, mas a uns dias, quando abriram o tópico, a guerra já "tinha começado a duas ou três semanas"
Vocês mudam de ideias como quem muda de camisa, parece que afinal já não é até ao natal, a guerra a sério só vai começar quando a =SMF= entrar em desespero...


mas o ke tem a duas o tres semanas a guerra ainda nao acabou, i ta longe de acabar isto ainda vai dar muita volta i daki a duas o tres semanas voces ja tao bem perdendo aldeias para agente, depois fazem como as outras tribos ke nao aguentam com a pressao loool....
 

DeletedUser24803

Guest
Ele não sabe o que quer dizer a expressão 'a guerra ainda nem começou..' lol
 

DeletedUser17561

Guest
Zacariah no meu ver o que dizes não faz sentido,vocês também se estão a aproveitar desses desistentes pois eles a nós foram-nos apenas oferecidos para absorção coisas diferentes mas ao mesmo tempo iguais pois repara que vocês apenas tem que limpar e mandar nobres...

logo esse discurso foi sem sentido!
 

DeletedUser

Guest
Zacariah no meu ver o que dizes não faz sentido,vocês também se estão a aproveitar desses desistentes pois eles a nós foram-nos apenas oferecidos para absorção coisas diferentes mas ao mesmo tempo iguais pois repara que vocês apenas tem que limpar e mandar nobres...

logo esse discurso foi sem sentido!


Caro carlos serra,
nós estamos a aproveitar-nos desses desistentes porque alguém os fez desistir, esse alguém foi a Lega;) com inúmeros ataques e, consequentemente inúmeras conquistas. A mim não me parece que alguma coisa tenha feito a =SMF= para tal desistência, por isso acho justo e não vejo qualquer problema "de nos estarmos a aproveitar" das aldeias pelas quais lutámos.
 

DeletedUser17561

Guest
sim,podes ter razão mas pelo que sei a vossa guerra foi ganha com muito recrutamento o que fez desistir muitos deles não apenas por conquistas.
 

DeletedUser

Guest
sim,podes ter razão mas pelo que sei a vossa guerra foi ganha com muito recrutamento o que fez desistir muitos deles não apenas por conquistas.

Estás enganado, apenas o ultimate3 foi recrutado e já quando os seus companheiros haviam desistido.
 

DeletedUser

Guest
5 petroxkar [RVLS] 40,12 Mio.
20 ultimate3 [Lega;)] 24,04 Mio.
33 feedhunter [SCB] 19,28 Mio.
45 stormhunter [RVLS] 16,30 Mio.

Isto é como ficou o ODD de alguns deles. Nada nos foi oferecido. Merecemos!
 

DeletedUser32818

Guest
Side 1:
Tribes: Lega;
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 428
Lado 2: 529
Diferença: 101

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 1
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,670,241
Lado 2: 4,490,787
Diferença: 820,546

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 625,263
Lado 2: 9,255
Diferença: 616,008

chart



pediram estatisticas.ai estao da ultima semana!
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Eu joguei nesse mundo at´´e me roubarem a conta -.-'

BOm,zekariahvejo que es grande jogador agora..parabens. :)

Eu ainda posso voltar ai.. :)

Boa sorte lega :D
 

DeletedUser

Guest
poix o Valter finex e um jogador fraquinho porque ta inactivo devido a um acidente k o deixou numa cama de hospital a "lutar" para nao ficar agarrado a uma cadeira de rodas.
porque senao nao diziam k ele é um jogador fraquinho vcs é k sao os FRACOS e nao esperam k ele volte para se poder defender mas é mais fixe conquistar um inactivo ate porque se calhar antes de o ser nao lhe conseguiam levar nada.
 

DeletedUser

Guest
poix o Valter finex e um jogador fraquinho porque ta inactivo devido a um acidente k o deixou numa cama de hospital a "lutar" para nao ficar agarrado a uma cadeira de rodas.
porque senao nao diziam k ele é um jogador fraquinho vcs é k sao os FRACOS e nao esperam k ele volte para se poder defender mas é mais fixe conquistar um inactivo ate porque se calhar antes de o ser nao lhe conseguiam levar nada.

Bem, eu não sabia de nada disso... Penso que a lega não...

Força Valter, as melhoras!
 

DeletedUser

Guest
poix o Valter finex e um jogador fraquinho porque ta inactivo devido a um acidente k o deixou numa cama de hospital a "lutar" para nao ficar agarrado a uma cadeira de rodas.
porque senao nao diziam k ele é um jogador fraquinho vcs é k sao os FRACOS e nao esperam k ele volte para se poder defender mas é mais fixe conquistar um inactivo ate porque se calhar antes de o ser nao lhe conseguiam levar nada.

Lol, que história da treta...
Primeiro vieram dizer isto e aquilo, que ele estava no hospital, e a pedirem para não o atacarmos e esperarmos que ele regressa-se para termos uma guerra justa, como se a luta dele pela vida fosse a jogar tribos;
E vocês é que são fracos, pelo seguinte:
-Foram vocês (ou melhor, tu), que chamas-te fraco ao valter finex, na pm que mandas-te ao ultimate3, ele tem a original para o provar, aqui nunca vi ninguém chamar-lhe fraco (claro que terás todo o prazer em mostrar-me onde isso foi dito :d)
-Vocês têm o sitter da conta dele, podiam defender e destruir as nossas tropas, fracos foram os jogadores da =SMF= que estavam a sitter (ou melhor, tu :d)
-Depois de saberem que não iamos parar os ataques, o que fizeram? Mostraram o quão cobardes são, expulsaram o valter finex (terás sido tu? ou não te pediram opinião? :d);

Uma mensagem da mirrara franzan:
grandes companheiros que voces são!!!! são tão bons... porque não defendem o valter?
 

DeletedUser33565

Guest
se axas k estamos a mentir tens bom remedio vais ao hospital de vila franca de xira e encontraras ele numa cama de hospital a espera da operaçao cirugica para nao fikar numa cadeira de rodas

Tens razao o sitter dele poderia ter feito mais alguma coisa e assim voces teriam mais dificuldades em conkistar as aldeias dele

Nos e k somos fracos mas voces precisam de 4 players (cerca de 10 milhoes de pontos juntos) para conkistar um mero jogador de 400 mil pontos do kal estou sitter (nem 1 aldeia ainda :p)
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que achava que era mentira, treta é ele estar a tentar deixar a minha tribo mal vista, com uma história muito mal contada, e de maneira muito pouco inteligente
 

DeletedUser

Guest
se axas k estamos a mentir tens bom remedio vais ao hospital de vila franca de xira e encontraras ele numa cama de hospital a espera da operaçao cirugica para nao fikar numa cadeira de rodas

Tens razao o sitter dele poderia ter feito mais alguma coisa e assim voces teriam mais dificuldades em conkistar as aldeias dele

Nos e k somos fracos mas voces precisam de 4 players (cerca de 10 milhoes de pontos juntos) para conkistar um mero jogador de 400 mil pontos do kal estou sitter (nem 1 aldeia ainda :p)

LOL

Gostei muito da tua última frase, e olha antes de para o que a tua tribo\família já fez...

Não estou a dizer que seja mal feito... Mas cerca de 9\10 jogadores a atacarem o David o Cruél que tinha 1 milhão e tal ;)
foram estes jogadores todos: pnsq, miguel111, alexbento, Dauphins, sirjadid, Magister Militium, Carlos Serra, gladiador bilinho, Amaz, Sergiany...

Queres mais? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sim,podes ter razão mas pelo que sei a vossa guerra foi ganha com muito recrutamento o que fez desistir muitos deles não apenas por conquistas.

Eu peço desculpa se for mal educado ou rude. Mas essa cena de recrutar n é a nossa estratégia mas sim a estratégia da SMF, que foi isso que a smf tentou fazer conosco convido-o os nossos inimigos sem qual quer respeito por nós, e muitos de voçes ja recrutaram e jogadores perto de nós ou mesmo "nossos"(espiões). E acho que isso é jogo sujo


Peço desculpa se foi indelicado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo