=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Tópico em 'Mundo 16' iniciado por rlic, 18. Maio 2011.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. katcho666

katcho666 Guest

Simples muitos Ban e depois membros deles acordarem com mais de 5 mil cruzes e optarem pela saída mais fácil a desistência.

Em relação aos bans é facil de descobrir, basta veres no TW contas paradas e de um momento para outro descarregarem td em cima, depois verificas quem conquista ou tenta conquistar, e sabes quem utilizou a conta em proveito próprio.

Não foi por acaso que de uma vez, mais de 20 membros da LEga estiveram banidos.

:)

2. Boas de novo colegas. Então como estão a correr as cenas?

3. joaomugen

joaomugen Member

Membro Desde:
    26. Maio 2011
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Mal para a LEGA;)

4. Slip99

Slip99 BLOQUEADO(A)

Membro Desde:
    7. Set 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    recorde isso =)

5. caodanoite

caodanoite Guest

Para a Lega já não estão a correr de feição ... está em queda ... :D

6. stoned0

stoned0 New Member

Membro Desde:
    9. Fev 2012
    "Gostos" Recebidos:
    0
    entao amigo guerreiro ? tudo bem ? ;)

Fazes cá falta pa, ao medo ainda atacavas uns SMF e ganhavas umas aldeias ! um jogador duro de roer ...

e sim, as coisas estao mal, mas vao ficar piores, nao era nenhuma novidade ...

7. Sim esta tudo bem cmg obrigado. E ctg Ston?
    Por acaso agora tambem tenho saudades disso, mas estava a passar por tempos dificeis e era melhor assim.
    Tenho a certesa que as coisas vão melhorar. No fim os melhores ficaram e venceram hahaha continuo convencido que vocês vão ganhar.

8. joaomugen

joaomugen Member

Membro Desde:
    26. Maio 2011
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Secalhar vão ganhar uma dor de cabeça para renomear tantos ataques

9. anonimous..

anonimous.. Member

Membro Desde:
    22. Maio 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Então Guerreiro, diz lá agora qual é a conta que te deram para voltares ao jogo!?

Olha, se eu estivesse no teu lugar, escolhia (pedia) uma ao pessoal da =SMF=, assi sempre tens a garantia de seres ajudado lloll

10. Zacariah

Zacariah Guest

Também acho. Podiam dar-lhe a terere. Parece que ultimamente tem sido a "conta da malta".

11. patas12345

patas12345 Guest

tem sido da conta da malta porque??

por meter sitteres???

ele não vive só para o tribos,ele trabalha,tem mulher...

E o que tem nós ajudar o terere???

cadé o problema??

deves tar com inveja ele ter uns sitter fantásticos.

12. katcho666

katcho666 Guest

Patas nem vale a pena comentar isso, nos sabemos como funcionamos e estamos prontos a ajudar em td, o que quer dizer que se for necessário, ter sitter tb tem.

Sabes kal é a diferença é que ainda n desistiu ninguém da Falcon por estar a ser atacado ahahahhaahha, agora do lado deles isso é praticamente por cada coordenado feito ppor nos a uma desistência por que será.

P.S: Vamos ver qual é a desculpa desta vez aahahahaha

13. Zacariah

Zacariah Guest

Não é preciso haver desculpas nenhumas. Dos fracos não reza a história. E quem não pode, arreia.

14. katcho666

katcho666 Guest

2 num dia expulsos da tribo para n estragar a estatística, dahhh,

15. Zacariah

Zacariah Guest

Ui... e sou só eu? Cadê os outros?

16. Zacariah

Zacariah Guest

Se me quizesse chatear com isso, publicava aqui uma lista de uns 10 ou mais jogadores (perto de 1000 aldeias) a quem a smf fez o mesmo. Dava para "ajeitar" as estastísticas. Mas, como já disse anteriormente, isso não interessa nada. O que é importante é olhar para o mapa e ver as manchas a avançar ou recuar. E a smf está a avançar.

Parabéns a todos

Última edição por um moderador: 23. Fev 2012
  17. caodanoite

caodanoite Guest

Olha, o Ilustre Zacariah.... é sempre um prazer ler os teus comentários.... então, andas a mudar a conta para outro continente ?? ... a ver se te safas ?? :rolleyes:

18. Zacariah

Zacariah Guest

Oh meu grande amigo! Tens andado arrecadado ou quê?. Já tinha perguntado aqui se a carroça te tinha levado, mas apagaram o post e deram-me um warn por causa disso. Já estou lá em cima quase desde o princípio. Era uma célula terrorista adormecida. Mas já vi que tens andado ocupado a faxinar nas contas do povo. Eras tu que estavas lá quando lhe dei a carimbadela?

A ver se me safo? É preciso um pouco mais que um bando de marujos para darem conta de um coiro velho com eu LOL

Última edição por um moderador: 24. Fev 2012

19. hahahaha. Infezlimente ainda n me deram nenhuma conta para fazer estragos ai ;)

Mas acredita que tenho muita vontade de voltar a estar com os meus companheiros e ajudar na guerra

20. caodanoite

caodanoite Guest

Eles amam-nos... somos os idolos.... admiram-nos.... :cool: querem poder contar aos netos que um dia estiveram no mundo 16 e enfrentaram os poderosos e orgulhosos =SMF=.... e que foram os os penúltimos a ficar .... :D

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.