=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerreiro das trevas, estratégia é estratégia, ás de perguntar ás grandes tribos do pt, por exemplo á PAX futura vencedora do mundo 2, como eles venceram, nos nao podemos estar a fazer pessoal do k87 para o k42 nao é --' temos sempre de recrutar 2 ou 3 membros para criarem um nucleo e com a sua ajuda e os jogadores que ja la se encontravam emigrarmos pa la e conquistar o inimigo, por alguma razao até hoje nunca perdemos uma guerra, digam o que digam que foram manha bla bla bla é só dor de coto pois basta ver nos tops de OD para ver quem sao quem mais ataca e quem mais defende, a nós nao nos tiram o merito
 

DeletedUser34864

Guest
Nunca perdestes 1 guerra...

E a guerra com a GTFO!,so falta dizer que estavas a ganhar...
 

DeletedUser

Guest
joao, nao sei se sabes mas ganhamos essa guerra pois eles desistiram, e sim no inicio estavamos a levar a dose mas quando fizemos aquele coordenado em que levamos quase todas as aldeias ao The4SakenMafia e atacamos tambem o resto da tribo durante vários dias eles desistiram, ou ainda os vez por aqui ? as razoes pelas quais eles desistiram apenas 1 ou outra pessoa da minha tribo sabe mas que ganhamos ganhamos
 

DeletedUser

Guest
joao, nao sei se sabes mas ganhamos essa guerra pois eles desistiram, e sim no inicio estavamos a levar a dose mas quando fizemos aquele coordenado em que levamos quase todas as aldeias ao The4SakenMafia e atacamos tambem o resto da tribo durante vários dias eles desistiram, ou ainda os vez por aqui ? as razoes pelas quais eles desistiram apenas 1 ou outra pessoa da minha tribo sabe mas que ganhamos ganhamos

so uma pessoa ou duas da tua tribo?
estas enganado, eu falava com o M u t u muito antes disso e também falei com o The4SakenMafia antes de ele desistir, sei muito bem o que aconteceu, e também contei a mais uns poucos o que se passava, por isso a tua tribo não é assim tão brilhante como julgas, achavas mesmo que só o pessoal da SMF é que sabia?
Mas que ganharam, lá isso é verdade
 

DeletedUser

Guest
Anonimo penso que me percebeste mal, eu falei que da minha tribo poucos sabiam, nao disse que nas outras não sabiam a verdadeira razão, peço desculpa por nao me ter expresso da maneira mais simples
 

DeletedUser

Guest
lol cao, nunca dizes nada de geito, limita-te ao jogo no terreno que já todos sabemos como és fora disso (é apenas um conselho sincero);
Quanto ao que o anonimous disse, ainda não se viraram realente para nós? lol, fiquei contente por saber isso, julgam que a lega já se virou realmente para vocês? Consideram a lega igual as outras tribos? Acham que para nós, uma tribo que eliminou outras com eficácia igual ou superior a vossa, conquistar um jogador tão fraquinho como o valter finex é alguma coisa? O que disseste é que julgas que vais chegar ao pé da lega, apoiar aldeias e conquistar a vontade? coitadinhos de vocês, nós sabemos que não estão habituados a ser tão atacados como atacam, mas como eu disse anteriormente, algum dia iam ter que se habituar, queres um conselho? vão-se já mentalizando, vai ser muito engraçado quando a lega voltar a limpar o k42 daqui a uma semana ou duas e vocês estiverem a dizer "Ah, e tal, os apoios demoram dias"

E é engraçado como passaram por cima do assunto da katcho666 e do solpreto, quem tem, tem medo :D

E não julguem que não vou estar lá, pois vou estar, a sitter de um certo jogador, vai ser um prazer estoirar uns 100 fulls de ataque numa das tuas aldeias anonimous


Mas vamos ver algo realmente interessante, a grandeza da =SMF=

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 32
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 601,077
Lado 2: 243,740
Diferença: 357,337

chart


E depois nos é que temos muita garganta???

Quanto a -SMF-, é a única que está de parabéns, acho que não posso postar aqui mais nenhuma estatística, mas aproveito para dizer que está a ganhar por 2-17

tem graça k kem o xamou de fraquinho foste tu l~e bem o teu topico.
 

DeletedUser

Guest
ah, lol, não me lembrava...
mas eu fraquinho queria dizer fraquinho em pontos, logo, com poucas aldeias e por isso sem constituir um grande perigo para a minha tribo, tu é que interpretaste mal
mas tal como o rlic, desculpa por não me ter expresso da maneira mais correcta :p
 

DeletedUser

Guest
Venho avisar que a =ASMF= acabou de entrar na guerra contra a lega;), e já estão a perder, conseguirão eles dar a volta? É esperar para ver...
 

DeletedUser

Guest
Venho avisar que a =ASMF= acabou de entrar na guerra contra a lega;), e já estão a perder, conseguirão eles dar a volta? É esperar para ver...


Só quero ver se desta vez, suas excelencias da =SMF= ajudam os jogadores da academia ou se juntam a festa e conquistam quem está a perder a guerra.

Para quem não sabe o Armas estava a ser atacado pela XE perdendo bastantes aldeias e agora o D.Afonso está a conquista-lo em vez de o ajudar. Isto revela quem realmente é a =SMF= :eek:
 

DeletedUser

Guest
valter finex

Tanta conversa da treta com o valter finex. Para a pessoa que era dono dessa conta, desejo tudo o melhor do mundo e que Deus o proteja na adversidade e que possa regressar rápido na posse de todas as suas faculdades. Quanto aos que se querem aproveitar da sua infelicidade para fazer mindgames eu só digo duas coisas:

1. Enquanto jogador da RVLS, mesmo com o apoio dos seus colegas mais próximos, nunca demonstrou, nem ele nem os colegas, capacidade para resistir aos nossos ataques;

2. O sitter da smf que lá ficou, esse sim, era mesmo fraquinho e o apoio que recebeu da tribo foi mixuruca.

Agora, para acabar de vez com a questão, digam lá:

1. Quando é que ele teve o acidente?
2. Foi antes ou depois de ir para a smf?
3. Quando é que o sitter começou a jogar na conta?
4. Se era o valter que estava na conta até ao momento do acidente, como é que passou o sitter para outro jogador?

Respondam lá certinho, que é para depois eu ir ver a lista de conquistas e tirar as minhas conclusões.
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa da treta com o valter finex. Para a pessoa que era dono dessa conta, desejo tudo o melhor do mundo e que Deus o proteja na adversidade e que possa regressar rápido na posse de todas as suas faculdades. Quanto aos que se querem aproveitar da sua infelicidade para fazer mindgames eu só digo duas coisas:

1. Enquanto jogador da RVLS, mesmo com o apoio dos seus colegas mais próximos, nunca demonstrou, nem ele nem os colegas, capacidade para resistir aos nossos ataques;

2. O sitter da smf que lá ficou, esse sim, era mesmo fraquinho e o apoio que recebeu da tribo foi mixuruca.

Agora, para acabar de vez com a questão, digam lá:

1. Quando é que ele teve o acidente?
2. Foi antes ou depois de ir para a smf?
3. Quando é que o sitter começou a jogar na conta?
4. Se era o valter que estava na conta até ao momento do acidente, como é que passou o sitter para outro jogador?

Respondam lá certinho, que é para depois eu ir ver a lista de conquistas e tirar as minhas conclusões.

em resposta o dia foi dia 8 de maio
2. foi antes de entrar pa smf pk ele nem sabia ate eu lhe dizer.
3. nao te sei dizer
4.aki entram os verdadeiros amigos de confiança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
valter finex

Como se pode ver no twstats, antes da data do acidente ele já estava nitidamente em perda com a lega. Ao mesmo tempo estávamos a dizimar também o petroxkar e a atacar duramente outros colegas deles. A mensagem a falar do acidente só foi enviada a 25/5 ou 26/5, muitos dias e muitas aldeias depois da conta ser assumida por um sitter da smf.
 

DeletedUser31147

Guest
:rolleyes:Parabens LEGA, gostando demais de se ver.... Abraços e bom jogo a todos....
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 3
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 517,346
Lado 2: 26,744
Diferença: 490,602

chart
 

DeletedUser17561

Guest
parabéns,estão a ajudar na limpeza interna,quando acabarem os inactivos e desistentes que estamos também a absorver quero ver o que conquistam pois as barbaras não contarão para as estatísticas.... :D
 

DeletedUser

Guest
parabéns,estão a ajudar na limpeza interna,quando acabarem os inactivos e desistentes que estamos também a absorver quero ver o que conquistam pois as barbaras não contarão para as estatísticas.... :D

Boa, o solpreto e katcho666 estão inactivos não é verdade?
Ainda não perderam muitas aldeias é verdade, mas pode considerar-se que as conquistas já começaram? :D
Sabes o que vejo quando vou ao STATS da =SMF= ver as aldeias que perderam?
na primeira página, só existem duas tribos, lega;) e a própria =SMF=, vocês falam para que? por sermos a única tribo a conquistar-vos?
os remorsos devem ser mesmo lixados lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32770

Guest
Também não é bem assim a XE e a N25AB estão a dar-lhe bem também.

Olhem as aldeais que a familia falcon perdeu para estas 3 tribos na ultima semana.

Side 1:
Tribes: Lega;), XE, N25AB
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 22
Diferença: 126

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,428,257
Lado 2: 212,706
Diferença: 1,215,551

chart


Não fiz um grafico para cada tribo mas se se derem ao trabalho de fazer podem ver que a família falcon está a perder para as três, pelo menos neste mumento, embora a guerra com a N25AB esteja equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
Boa, o solpreto e katcho666 estão inactivos não é verdade?
Ainda não perderam muitas aldeias é verdade, mas pode considerar-se que as conquistas já começaram? :D
Sabes o que vejo quando vou ao STATS da =SMF= ver as aldeias que perderam?
na primeira página, só existem duas tribos, lega;) e a própria =SMF=, vocês falam para que? por sermos a única tribo a conquistar-vos?
os remorsos devem ser mesmo lixados lol

... a guerra vai começar agora, ainda está "em lume brando".... quando a =SMF= avançou para o k44 tb foi assim, e vejam o que aconteceu.... não perdem pela demora... falconização das aldeias Lega;) a prazo.... :cool:
 

DeletedUser

Guest
agora é que é

Ahhhh... já percebi... como somos fraquinhos, eles estiveram a dar avanço... só pode
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo