=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
Madness Man

pontuação-559.569
numero de aldeias-69
oponentes derrotados como atacante-2,58 Mio.




xiiii agora é que vi que a tua força e grandeza é apenas de língua,joga mais e fala menos camarada!
 

DeletedUser

Guest
Madness Man

pontuação-559.569
numero de aldeias-69
oponentes derrotados como atacante-2,58 Mio.




xiiii agora é que vi que a tua força e grandeza é apenas de língua,joga mais e fala menos camarada!

Ele pode ter começado a jogar mais tarde, como eu ;)
 

DeletedUser

Guest
Madness Man

pontuação-559.569
numero de aldeias-69
oponentes derrotados como atacante-2,58 Mio.




xiiii agora é que vi que a tua força e grandeza é apenas de língua,joga mais e fala menos camarada!


Voçês devem pensar qe apenas os pontos valem e por isso convidam jogadores qe só tem pontos. N existe maior erro do qe esse, como podes ver que so tem pontos para enfeitar e tem aldeias para jogar ao sims que é evoluir ao maximo apenas para ter o maximo de pontos e ter poucas tropas acontece que esses jogadores são iliminados com uma facilidade soberba. Analiza os teus jogadores e vais ver do que falo.

Quanto ao chamarem os melhores jogadores do mundo, pk precisam de chamar esses jogadores ou outros não aguentam é n tem confiança neles?

Bora la a guerra. Tu ainda so viste amostras do que a lega é capaz

Lega;) Forever:cool:
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHA, omg, nao se armem em valentoes, so têm 1 guerra que é connosco, se voces tivessem as guerras que nós temos ate ganiam, deixem la a t[e] cair que ja nao falta muito de depois verás ^^
 

DeletedUser

Guest
gozarás até um certo dia!

más já que estamos num momento de gozos e tudo vamos postar uma coisa bonita não é?

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: 17/05/2011 00:00:00para19/05/2011 12:54:59


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 17
Diferença: 32

chart


vá parem de rir não vamos andar a rir da grandioza :eek: SMF

e sim comecei ha pouco tempo! voces estão a gozar mas os inimigos têm uma opinião diferente a 100%...

não precisam de rir mais! isto é normal para a lega;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHA, omg, nao se armem em valentoes, so têm 1 guerra que é connosco, se voces tivessem as guerras que nós temos ate ganiam, deixem la a t[e] cair que ja nao falta muito de depois verás ^^

Pois... nós é que nos armamos em valentões ?! ahahha, enfim.
E não, não temos só a vossa guerra.
Realmente vocês têm tantas guerras que até dá vontade de "ganir". Dado à vossa "grandiosidade" deveriam ter muito mais guerras, como vos propôs uma vez o MUTU: uma guerra por cada K dominado, mas vocês, (como era de esperar) ignoraram e continuaram a fazer o vosso, já conhecido, JOGO DAS DIPLOMACIAS.


Continuação de uma boa guerra,
darvim, LEGA;)
 

DeletedUser17561

Guest
já vi que jogadores ai tem,falam muito porque estão a conquistar um jogador no meio de vós com apenas tropas de origem,parabéns!


breve falaremos melhor. :)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho piada a vocês começarem os tópicos quando estão a ganhar mas agora os senhores do mundo podiam por aqui as estatísticas ou esperem eu ponho para não incomodar os senhores que agora tem uma tarefe muito difícil que é inverter os papeis da guerra.(vá estou a brinca pois isto vai ser uma grande guerra)



Side 1:
Tribes: Lega
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,300
Lado 2: 39,992
Diferença: 28,692

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 58
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 74,984,804
Lado 2: 288,634,542
Diferença: 213,649,738

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582,474
Lado 2: 459,566
Diferença: 122,908

chart




Guerreirro da trevas

Lega Forever
 

DeletedUser

Guest
só mostra que são fraquinhos,apenas 25em três dias?o jogador nem defesa tinha os apoios levam dias.
mas mantenham-se assim,breve falaremos!!!

Andas forte Carlinhos, tens razão, não valemos nada, em 3 dias conquistamos apenas 25 aldeias, não consigo perceber como é que a =SMF= conseguiu conquistar tantas em 3 dias (0)
Os apoios demoram dias? queres dizer que o katcho666 e o solpreto estão com medo de alguma coisa? então a poderosa =SMF= não lhes dá apoio suficiente? :D

já vi que jogadores ai tem,falam muito porque estão a conquistar um jogador no meio de vós com apenas tropas de origem,parabéns!


breve falaremos melhor. :)

:eek: Estou parvo da vida, ele está a defender com tropas de origem? Isso é bacano
Sabes como é que ele foi limpo? Com tropas de jogadores activos, não com tropas de jogadores inactivos, ou seja, tropas de origem, ele foi todo limpo já na RVLS, lega contra RVLS, parece que os noobs da lega limparam as aldeias todas dos grandiosos RVLS (um deles logo recrutado pela =SMF=) com as suas tropas de origem
Mas eu compreendo Carlinhos, pensavas que lhes safavas as aldeias quando ficaste de sitter não foi? deixa lá, algum dia terias que te abituar a ser papado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
adoro tirar o piu aos passarinhos,será que vocês duram até ao natal com a mentalidade arrogante que apresentam?

hum..... NÃO! que pensam vocês que são? que fizeram vocês neste pt que vos leva a pensar que são alguém? conquistar umas aldeias a um jogador isolado?

qualquer um faz,mas será que conseguirão aguentar-se quando a guerra seria começar? é que ainda nem levaram um coordenado razo quanto mais um em massa,breve faremos a vossa tribo tremer e isto não é uma ameaça é um aviso irão perceber com quem estão a lidar,aguardem!!!!!


PS:continuem com as boquinhas,pela boca morreu o pato.
 

DeletedUser

Guest
Passarinho

Caro Serra

Existem afirmações que não ficam bem a líderes de tribos tão conceituadas como a sua. O que é isso de "tirar o pio aos passarinhos"? A guerra ainda não é "a sério"? Então esses jogadores que foram recrutados bem à nossa frente para ostentarem o pavilhão da smf são o quê? Carne para canhão? Ou estamos numa atitude de afirmar que as vitórias da smf são batalhas portentosas e as vitórias da lega foram sobre uns desgraçadinhos quaisquer? Será que a guerra só será a sério se nós chegarmos ao K44 ou K45? É que se isso acontecer, já estaremos a ganhar por muitos-a-poucos.

A mim não me verão discutir o mérito das vossas vitórias passadas, e eu lembro-me bem das discussões que por aí houve em relação à forma como foram conseguidas. O caminho que a lega fez até chegar aqui foi aquele que o jogo e a habilidade (nossa e dos adversários) permitiram. Já foram outras tribos a dominar alguns continentes em que agora dominamos nós. Elas ficaram pelo caminho e nós não. É insignificante para o grande líder da smf? Talvez seja, mas o respeitinho é muito bonito e eu gosto.

Para além de tudo, isto é um jogo. Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se, outras vezes não se ganha nem se perde. A mim conforta-me saber que ganhando ou perdendo, joguei com honra e honestidade, respeitando os adversários. Preocupa-me muito verificar que, em relação ao tempo em que comecei a jogar, cada vez é menos importante o desempenho individual ou colectivo de cada um na arte de batalha, quando comparado com o que se consegue por outras vias, pelas quais eu não gosto de enveredar.

Até ao natal

Zach
 

DeletedUser34833

Guest
Ex.mo(s) Senhor (es) da Lega, tenho em informar-vos que a guerra que declararam à Familia Falcon será o vosso fim.
Certamente vocês têm muito bons jogadores, disso ninguém duvida, agora contra factos não há argumentos. Lá por terem conquistado meia duzia de aldeias a um jogador "nosso", isso não revela nada, até porque, e como o carlos serra referiu, para além de isolado, estava inactivo (mas lá que contam para a estatística, isso é verdade).
Digam-me lá quantas aldeias conquistaram a jogadores activos?
Ainda não repararam que nós ainda não nos viramos realmente para vocês?
A fronteira convosco está a ser segura por meia duzia de jogadores nossos que, digasse de passagem, estão a fazer um exelente trabalho.
Vamos ver quando a guerra realmente estourar, se são assim tão bons e unidos...

Fiquem bem (por ora), deste vosso anonimous..:cool:
 

DeletedUser17561

Guest
Caro Serra

Existem afirmações que não ficam bem a líderes de tribos tão conceituadas como a sua. O que é isso de "tirar o pio aos passarinhos"? A guerra ainda não é "a sério"? Então esses jogadores que foram recrutados bem à nossa frente para ostentarem o pavilhão da smf são o quê? Carne para canhão? Ou estamos numa atitude de afirmar que as vitórias da smf são batalhas portentosas e as vitórias da lega foram sobre uns desgraçadinhos quaisquer? Será que a guerra só será a sério se nós chegarmos ao K44 ou K45? É que se isso acontecer, já estaremos a ganhar por muitos-a-poucos.

A mim não me verão discutir o mérito das vossas vitórias passadas, e eu lembro-me bem das discussões que por aí houve em relação à forma como foram conseguidas. O caminho que a lega fez até chegar aqui foi aquele que o jogo e a habilidade (nossa e dos adversários) permitiram. Já foram outras tribos a dominar alguns continentes em que agora dominamos nós. Elas ficaram pelo caminho e nós não. É insignificante para o grande líder da smf? Talvez seja, mas o respeitinho é muito bonito e eu gosto.

Para além de tudo, isto é um jogo. Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se, outras vezes não se ganha nem se perde. A mim conforta-me saber que ganhando ou perdendo, joguei com honra e honestidade, respeitando os adversários. Preocupa-me muito verificar que, em relação ao tempo em que comecei a jogar, cada vez é menos importante o desempenho individual ou colectivo de cada um na arte de batalha, quando comparado com o que se consegue por outras vias, pelas quais eu não gosto de enveredar.

Até ao natal

Zach




meu caro eu respondo com a mesma educação que falarem para mim, pois não sois mais que eu nem eu mais que vós.
No entanto e uma vez que nos faltais com a educação, mereceis ouvir que não demonstraram nada ainda que se veja para terem uma língua tão grande como a que mostrais, pois vós membros da LEGA não estais a dialogar,estais sim a cuspir na escrita de maneira repugnante e descabida,algo que aqui é levado com um elevado grau de desrespeito para connosco logo estais a fazer a cama para vos deitar!



sem mais e até ao natal. :cool:
 

DeletedUser

Guest
o pessoal da LEGA! está bem confiante... ainda bem, se calhar mais cedo do que pensam vão ver o que é a familia FALCON, aproveitem agora para discursar no FE, que daqui a uns dois mesitos, vão-nos conhecer... lembram-me uma Tribo, a Gtfo!, também com muitas bocas no FE, e vejam o fim que tiveram.... mas que eu saiba na LEGA não há nenhum m u t u, nem nenhuma FaeDreams.... esperem, esperem só....

E já agora aproveito, para prestar a minha homenagem a uma das grandes guerreiras do PT16, a FaeDreams, inimiga de qualidade, de nivel, tem sido uma honra para todos os que estão no k63 lutar com a Fae e os ex-TIME... acho que os LEGA! vão ser bem mais fáceis, vai ser tipo autocarro com as vossas aldeias... ;)

Vamos falconizar as aldeias dos LEGA! bem mais rápido....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol cao, nunca dizes nada de geito, limita-te ao jogo no terreno que já todos sabemos como és fora disso (é apenas um conselho sincero);
Quanto ao que o anonimous disse, ainda não se viraram realente para nós? lol, fiquei contente por saber isso, julgam que a lega já se virou realmente para vocês? Consideram a lega igual as outras tribos? Acham que para nós, uma tribo que eliminou outras com eficácia igual ou superior a vossa, conquistar um jogador tão fraquinho como o valter finex é alguma coisa? O que disseste é que julgas que vais chegar ao pé da lega, apoiar aldeias e conquistar a vontade? coitadinhos de vocês, nós sabemos que não estão habituados a ser tão atacados como atacam, mas como eu disse anteriormente, algum dia iam ter que se habituar, queres um conselho? vão-se já mentalizando, vai ser muito engraçado quando a lega voltar a limpar o k42 daqui a uma semana ou duas e vocês estiverem a dizer "Ah, e tal, os apoios demoram dias"

E é engraçado como passaram por cima do assunto da katcho666 e do solpreto, quem tem, tem medo :D

E não julguem que não vou estar lá, pois vou estar, a sitter de um certo jogador, vai ser um prazer estoirar uns 100 fulls de ataque numa das tuas aldeias anonimous


Mas vamos ver algo realmente interessante, a grandeza da =SMF=

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 32
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 601,077
Lado 2: 243,740
Diferença: 357,337

chart


E depois nos é que temos muita garganta???

Quanto a -SMF-, é a única que está de parabéns, acho que não posso postar aqui mais nenhuma estatística, mas aproveito para dizer que está a ganhar por 2-17
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai que esta gente anda linda lol , que rir , já indes ver o que é smf ;)

Como diz o outro " ze do pipo manda mais 1 fino "
 

DeletedUser

Guest
É mesmo preciso voltar a dizer que vocês só têm 2, 3 inimigos e nós cerca do dobro?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal acho que o ambiente esta a aquecer de mais e o pessoal começam a faltar ao respeito uns ao outros.

N vale a pena dizerem que esta guerra vai ser fácil e rápida pk todos nós sabemos que não vai ser nada facil. Ambas as tribos lutaram bastante para chegar ate este tempo e tal como a lega como a SMF têm mérito para isso.

Em relação aos inimigos eu tb tenho uma justificação para isso é que voçes tem pelo menos mais 2 tribos que nós enquanto nos somos 1 tribo voçes são pelo menos 3.


Pessoal da smf e de legalize. Legalize(caso os da smf n gostem da palavra eu digo divirtam-se), descontraiam isto é apenas um jogo n vamos criar realmente amigos vamos todos amigos mas inimigos apenas do jogo ;)

E que ganhe a melhor(nós claro-- entrem no espírito do divertimento)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo