=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Simples muitos Ban e depois membros deles acordarem com mais de 5 mil cruzes e optarem pela saída mais fácil a desistência.

Em relação aos bans é facil de descobrir, basta veres no TW contas paradas e de um momento para outro descarregarem td em cima, depois verificas quem conquista ou tenta conquistar, e sabes quem utilizou a conta em proveito próprio.

Não foi por acaso que de uma vez, mais de 20 membros da LEga estiveram banidos.

:)
 

DeletedUser38972

Guest
Boas de novo colegas. Então como estão a correr as cenas?

entao amigo guerreiro ? tudo bem ? ;)

Fazes cá falta pa, ao medo ainda atacavas uns SMF e ganhavas umas aldeias ! um jogador duro de roer ...

e sim, as coisas estao mal, mas vao ficar piores, nao era nenhuma novidade ...
 

DeletedUser

Guest
entao amigo guerreiro ? tudo bem ? ;)

Fazes cá falta pa, ao medo ainda atacavas uns SMF e ganhavas umas aldeias ! um jogador duro de roer ...

e sim, as coisas estao mal, mas vao ficar piores, nao era nenhuma novidade ...


Sim esta tudo bem cmg obrigado. E ctg Ston?
Por acaso agora tambem tenho saudades disso, mas estava a passar por tempos dificeis e era melhor assim.
Tenho a certesa que as coisas vão melhorar. No fim os melhores ficaram e venceram hahaha continuo convencido que vocês vão ganhar.
 

DeletedUser34864

Guest
Secalhar vão ganhar uma dor de cabeça para renomear tantos ataques
 

DeletedUser34833

Guest
Então Guerreiro, diz lá agora qual é a conta que te deram para voltares ao jogo!?

Olha, se eu estivesse no teu lugar, escolhia (pedia) uma ao pessoal da =SMF=, assi sempre tens a garantia de seres ajudado lloll
 

DeletedUser

Guest
Então Guerreiro, diz lá agora qual é a conta que te deram para voltares ao jogo!?

Olha, se eu estivesse no teu lugar, escolhia (pedia) uma ao pessoal da =SMF=, assi sempre tens a garantia de seres ajudado lloll

Também acho. Podiam dar-lhe a terere. Parece que ultimamente tem sido a "conta da malta".
 

DeletedUser

Guest
tem sido da conta da malta porque??

por meter sitteres???

ele não vive só para o tribos,ele trabalha,tem mulher...

E o que tem nós ajudar o terere???

cadé o problema??

deves tar com inveja ele ter uns sitter fantásticos.
 

DeletedUser

Guest
Patas nem vale a pena comentar isso, nos sabemos como funcionamos e estamos prontos a ajudar em td, o que quer dizer que se for necessário, ter sitter tb tem.

Sabes kal é a diferença é que ainda n desistiu ninguém da Falcon por estar a ser atacado ahahahhaahha, agora do lado deles isso é praticamente por cada coordenado feito ppor nos a uma desistência por que será.


P.S: Vamos ver qual é a desculpa desta vez aahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Patas nem vale a pena comentar isso, nos sabemos como funcionamos e estamos prontos a ajudar em td, o que quer dizer que se for necessário, ter sitter tb tem.

Sabes kal é a diferença é que ainda n desistiu ninguém da Falcon por estar a ser atacado ahahahhaahha, agora do lado deles isso é praticamente por cada coordenado feito ppor nos a uma desistência por que será.


P.S: Vamos ver qual é a desculpa desta vez aahahahaha


Não é preciso haver desculpas nenhumas. Dos fracos não reza a história. E quem não pode, arreia.
 

DeletedUser

Guest
2 num dia expulsos da tribo para n estragar a estatística, dahhh,
 

DeletedUser

Guest
Se me quizesse chatear com isso, publicava aqui uma lista de uns 10 ou mais jogadores (perto de 1000 aldeias) a quem a smf fez o mesmo. Dava para "ajeitar" as estastísticas. Mas, como já disse anteriormente, isso não interessa nada. O que é importante é olhar para o mapa e ver as manchas a avançar ou recuar. E a smf está a avançar.

Parabéns a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha, o Ilustre Zacariah.... é sempre um prazer ler os teus comentários.... então, andas a mudar a conta para outro continente ?? ... a ver se te safas ?? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olha, o Ilustre Zacariah.... é sempre um prazer ler os teus comentários.... então, andas a mudar a conta para outro continente ?? ... a ver se te safas ?? :rolleyes:

Oh meu grande amigo! Tens andado arrecadado ou quê?. Já tinha perguntado aqui se a carroça te tinha levado, mas apagaram o post e deram-me um warn por causa disso. Já estou lá em cima quase desde o princípio. Era uma célula terrorista adormecida. Mas já vi que tens andado ocupado a faxinar nas contas do povo. Eras tu que estavas lá quando lhe dei a carimbadela?

A ver se me safo? É preciso um pouco mais que um bando de marujos para darem conta de um coiro velho com eu LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então Guerreiro, diz lá agora qual é a conta que te deram para voltares ao jogo!?

Olha, se eu estivesse no teu lugar, escolhia (pedia) uma ao pessoal da =SMF=, assi sempre tens a garantia de seres ajudado lloll



hahahaha. Infezlimente ainda n me deram nenhuma conta para fazer estragos ai ;)

Mas acredita que tenho muita vontade de voltar a estar com os meus companheiros e ajudar na guerra
 

DeletedUser

Guest
Eles amam-nos... somos os idolos.... admiram-nos.... :cool: querem poder contar aos netos que um dia estiveram no mundo 16 e enfrentaram os poderosos e orgulhosos =SMF=.... e que foram os os penúltimos a ficar .... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo