=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eles amam-nos... somos os idolos.... admiram-nos.... :cool: querem poder contar aos netos que um dia estiveram no mundo 16 e enfrentaram os poderosos e orgulhosos =SMF=.... e que foram os os penúltimos a ficar .... :D

Ego a ti não te falta
 

DeletedUser

Guest
... fiquei com suspeitas.... seria nobre com guarda-costas? De uma coisa tenho a certeza, a conta mohycano ou que é, anda de mão em mão... até do digno zacariah ... e depois vêem mandar bocas por darmos uma ajuda ao terere quando ele vai trabalhar.... :rolleyes:

Para os NCLDK, o meu comentário a esse relatório, resume-se a:

acério ?? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... fiquei com suspeitas.... seria nobre com guarda-costas? De uma coisa tenho a certeza, a conta mohycano ou que é, anda de mão em mão... até do digno zacariah ... e depois vêem mandar bocas por darmos uma ajuda ao terere quando ele vai trabalhar.... :rolleyes:

Para os NCLDK, o meu comentário a esse relatório, resume-se a:

acério ?? :D

mohycano?!?!?! Quem é o mohycano??? Aquele do livro e do filme era o último, portanto não pode ser este. Não sei absolutamente nada do que estão para aí a dizer.

Quando falo em "contas de malta", não é de sitter's que estou a falar. Estou a falar daquelas contas em que "entra o pessoal de confiança que sabe a pass", como foi confirmado por um dos vossos lá no princípio desta saga. E acho muito bem que continuem a ajudar o terere e o sirmax. Estão a sair-se lindamente, LOL.
 

DeletedUser

Guest
Pois estamos continuas a levar porrada semana apos semana, enquato voçes conquistam 1 nos conquistamos 10 ahahhahahah.
 

DeletedUser

Guest
eu sei que sim tal como tu sabes. Como é estar a ficar sem os apoios das contas sitadas?????

E ainda não comentaste o ataque feito pelo vitor ao anonimus e eu estava ansioso por ler o teu comentario, por favor comenta la :)
 

DeletedUser

Guest
eu sei que sim tal como tu sabes. Como é estar a ficar sem os apoios das contas sitadas?????

E ainda não comentaste o ataque feito pelo vitor ao anonimus e eu estava ansioso por ler o teu comentario, por favor comenta la :)

Contas sittadas!? Que contas sittadas? Desde que levei um ban há mais de um ano, que não fico a sitter de ninguem. E depois, como se mandam apoios de contas sittadas? Isso é ilegal, não é? Não sei se vocês conseguem fazer isso sem serem agarrados, eu nem sequer tento. Das minhas tropas, só para o stoned0 já mandei uns 300 fulls defensivos.

O ataque do vitor não me merece nenhum comentário sério, uma vez que não sei qual foi a aldeia atacada. Ele até podia estar a querer ver-se livre daqueles nobres. Ou então eram gémeos siameses. Daqueles inseparáveis, sabes? E teve de os mandar todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pera quais contas, então quando nos conquistamos o sugistionador onde estavam as aldeias defensivas, deixa me la pensar..... a sim no Zacarias aahahahahha
 

DeletedUser

Guest
Pera quais contas, então quando nos conquistamos o sugistionador onde estavam as aldeias defensivas, deixa me la pensar..... a sim no Zacarias aahahahahha

E isso significa o quê? Quando vocês fizeram o coordenado eu pedi apoio e ele mandou as tropas. É crime? Depois ficou inactivo e não deixou o sitter a ninguem e as tropas ficaram. Se eu estivesse a sittá-lo 'pera aí que vocês conquistavam assim à brava como conquistaram. É que é já a seguir...
 

DeletedUser

Guest
:(

já n há lega? :D passado mais de ano e meio de deixar o vicio até que é porreiro olhar para o estado deste mundo...
 

DeletedUser

Guest
Xii, isto já foi á tanto.. estarei a desenterrar topico ? Pelos visto SMF falconizou-os :)
 

DeletedUser39752

Guest
Ainda bem :p

Sempre torci pela SMF abraço ao jolu warrior, ao carlos serra e ao edghet
 

DeletedUser34833

Guest
Guerra

Mais um tópico que foi por água abaixo devido às constantes mudanças de tribo dos nossos "amigos" :D
 

DeletedUser41891

Guest
Os corruptos da =SMF= é que vão vencer este mundo,está mais que visto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo