=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Vamos dar a volta isto..ou tentar dar a volta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande avanço sem dúvida, mas muita coisa pode acontecer ainda... cuidado! ;)
 

DeletedUser41323

Guest
gatodasbotas62

Alguém ai dentro poderá me fornecer o contacto deste grande jogador do pt16?

Obrigado
 

DeletedUser29254

Guest
Really? é verdade vou admitir a SMF é uma boa tribo, mas se esta a ganhar esta guerra e por 2 razoes...
1ª- porque auto se conquistam (se tiverem inactivos concordo para nao deixarem aldeias para o inimigo)
2ª- só conseguem de facto porqe tem espioes e da o avanço de saberem a quem ira ser realizado os coordenados e quando, e parece qe nao mas e vantagoso,

Digam o qe disserem se a SMF nao tivesse espioes? acreditem continuaria a ganhar e verdade, mas estaria muito mais arrasca e via-se mais aflita

BOM JOGO
 

DeletedUser31478

Guest
Espiões? desconheço de completo.. se por acaso existir não é para aproveito da smf em geral mas sim do elemento que os tenha pois ao concelho não chegam informações nenhumas que tenham vindo de espiões.

como nós os temos supondo que existem mesmo (tenho as minhas duvidas), as tribos inimigas podem ter da mesma maneira. Espiões é coisa que neste jogo não aprecio mas que tanto pode existir de um lado como do outro
 

DeletedUser29254

Guest
concordo ha sempre espioes em qualquer sitio, entao senao chega ai a tribo, das 2 ou 1...ouo edgeth fica com elas ou entao realmente passa vos, e so dizem isso para nao parecer mal...:D
 

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos existem espiões, algo normal.
Agr se a smf tem e voces sabem, podem fazer uma coisa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parabens SMF depois de tanta luta e estrategia e inteligencia o mundo esta quase acabar e voces a sairem vencedores.

PS- (que raio aconteceu a minha conta xD?)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo