SMF vs NCLDK

  • Iniciador do tópico DeletedUser31478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Sabes como é...Veijo 1000 e tal ataques....E como tenho medo causo bans propositados..e deixo voces destruir as minhas tropas...

e assim nao perco 1 aldeia, perco 40 aldeias porque causa dos vosso ataques!..Sou mesmo inteligente,mas nao contes nada a ninguem

Nao posso ver 100 cruzinhas que peco logo apoio...e logo com os vossos ataques...

Sois mesmos mauzões...

Já disse e volto a repetir...Quando tou on nehum de voces,quando tinha tropas,agora tou de rastos,foi por isso que apaguei a conta,voces nao conquistaram nehuma aldeia..Porque será..Nem com mais de 1000 ataques voces me conquistam...Fracotes!!!!!!


E por incrivel que pareca quando eu tinha pc ninguem me atacava,não sei por porque,depois quando meti no forum que fiquei sem pc e não tinha tempo para o tribos,foram quando comecaram os coordenados...Coincidencia...Ou são bruxos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por estes lados tbm exiistem umas coincidencias muito parecidas com essas, não te preocupes
 

DeletedUser

Guest
por estes lados tbm exiistem umas coincidencias muito parecidas com essas, não te preocupes

Nunca discutas com um idiota. Para que ele te perceba, vais ter de te baixar ao nível dele. Depois, ele ganha-te com a experiência.

Blackout sff.
 

DeletedUser29809

Guest
Não mudaste nada joao. A tua atitude aqui no forum continua igual...

Vá vê-se cresces um bocadinho e respeita os inimigos pois nao te fizeram mal nenhum e lembra-te que estás num jogo, nao na vida real e não há necessidade de se ser mal educado com os outros. Ou és assim na vida real?

Porta-te bem rapaz.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Bem, o rolo compressor da SMF continua imparável! Quanto faltará para acabar o mundo? Menos de 6 meses? :p

Cumprimentos,
OmegaAzzure
 

DeletedUser17561

Guest
olha o omega,este maluco foi um dos 1º player.s smf ainda quando estavamos a tentar dominar o k54.looool

desistiu cedo de mais... :/
 

DeletedUser38270

Guest
Sabes como é...Veijo 1000 e tal ataques....E como tenho medo causo bans propositados..e deixo voces destruir as minhas tropas...

e assim nao perco 1 aldeia, perco 40 aldeias porque causa dos vosso ataques!..Sou mesmo inteligente,mas nao contes nada a ninguem

Nao posso ver 100 cruzinhas que peco logo apoio...e logo com os vossos ataques...

Sois mesmos mauzões...

Já disse e volto a repetir...Quando tou on nehum de voces,quando tinha tropas,agora tou de rastos,foi por isso que apaguei a conta,voces nao conquistaram nehuma aldeia..Porque será..Nem com mais de 1000 ataques voces me conquistam...Fracotes!!!!!!


E por incrivel que pareca quando eu tinha pc ninguem me atacava,não sei por porque,depois quando meti no forum que fiquei sem pc e não tinha tempo para o tribos,foram quando comecaram os coordenados...Coincidencia...Ou são bruxos!

Pallas... o mesmo de sempre ;)
 

DeletedUser36800

Guest
atao mas que treta e esta neste mundo o Joao mugen saio da SMF ja vou descutir com o Carlos que treta e essa carlos?

esse estupor sair da SMF?
 

DeletedUser

Guest
atao mas que treta e esta neste mundo o Joao mugen saio da SMF ja vou descutir com o Carlos que treta e essa carlos?

esse estupor sair da SMF?

Qual é o teu nick no 16??

ah nehum porque não jogas lá..e não jogas porque?

Por isso baza daqui.
 

DeletedUser

Guest
Como é que vai isto??

Ninguém mete aqui gráficos nem nada..Queria saber como anda a =smf=
 

DeletedUser24803

Guest
Lado 1:
Tribos: NCLDK
Lado 2:
Tribos: SMF, -SMF-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 455
Diferença: 333

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,190,198
Lado 2: 4,504,768
Diferença: 3,314,570

chart
 

Deleted User - 3160839

Guest
Gostei de ver novamente o recrutamento facil por parte da SMF...
 

DeletedUser34833

Guest
Guerra

:D:mad: ohhhhh, que chatice, para quem fala que a SMF dispensa jogadores que estão a ser atacados e a perder aldeias, criticam vivamente essa ação e agora os nossos amigos da NCLDK fazem o mesmo com o faria!

Para além que deixaram o chevalier... abandonar também a tribo assim que começou a ver as espadinhas cruzadas no canto superior direito. Era ele a pedir apoio e ninguem lhe passava cartão!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo