SMF vs NCLDK

  • Iniciador do tópico DeletedUser31478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
entrada e saida de uma tribo que lhe deu mais do que merecia tambem é traição joao... ou estou a falar mal?
 

DeletedUser31478

Guest
1º nabo a tua tia..
E quase que aposto que tu é que deste a tua palavra e assumiste que a intenção dos outros é a mesma. O que não é SMF (ou indiretamente não esteja do nosso lado) é para abater e tu és só mais um, por sinal com muita letra.
 

DeletedUser34864

Guest
Kinng ta calada..

Deves achar a bolacha mais especial daqui..

Olha o que tenho que aturar..

So perco aldeias porqeu foi apanhado distraido..

O sirmax vai sofrer tanto que vai desistir.
 

DeletedUser31478

Guest
Onde é que eu já ouvi dizer coisas do gênero.... ah, já desistiram.
 

DeletedUser

Guest
Hehe ate ja nem tribo tem ahahahah.

Fala fala e pouco joga ahahah
 

DeletedUser34864

Guest
Eu bem digo que já iam ladrar e nem sabem o que se passa..

kkkkk deixa so a escola comecar e eu já vou dou uma licao bots da *****..

Nem eu off me sabem conquistar...Que bots.
 

DeletedUser31478

Guest
Tribos e mais tribos.. Mudam as moscas (e o cheiro secalhar) mas a ***** é a mesma
 

DeletedUser

Guest
Mais um que assumiu a derrota, ahahahahahah fala fala fala mas quando as coisas apertam acambam sempre por desisitir.

Enfim aguardemos pela desculpa que ai vem, deve ser mais uma tipo, nao tenho tempo, ou por assunto pessoais tenho que desisitir ou outra coisa qq.

Mais um que bem esprimido nem uma gota deita.
 

DeletedUser34864

Guest
eu bem digo voces devem me amar..

por acauso,vou dizer isto nas palavras mais simples, A VIDA BOA ACABOU PARA MIM..

quem é minimamente inteligente percebe o que eu quis dizer
 

DeletedUser17561

Guest
pois claro,todos ja perceberam o que se passa joão!

eu traduso o que disses-te... bem, o que ele disse foi: (estava eu tão bem da minha vida que até o lider carlos serra tinha mais de 100defensivas nas minhas aldeias depois quando sai armei-me em traidor com pinta de jogador,começaram os ataques ezulados a inativos e conquistei umas aldeias porque o pessoal não estava á espera que eu tivece a lata de sair e conquistar logo de seguida aldeias de pessoal que antes me via a azul,pois bem resumindo ainda me aguentei quando contra atacaram mas acabaram-se as tropas de defesa e sitter como tinha na smf não aparecem por aqui para guardar a minha querida conta durante varios dias... ) FIM.
 

DeletedUser34864

Guest
Eu digo o que aconteceu..

Tinha mais ou menos 130 fulls para segurar aquela fronteira..

Na tribo l|S tinha umas 500 fazendas de defesa..

Resumindo:O discipulo é tao bom jogador que pedia no forum para o pessoal me atacar
O sirmax atacou a traicao.

Resumindo :eu dava cabo do discipulo em 5 tempo..

Resumindo:A vida boa acabou e vou trabalhar..

E como deu para perceber,tu tbm tinhas boa vida, e quando o curso comecou mal jogavas....
 

DeletedUser

Guest
Sabes qual é o problema é que eu sei que tu sabes que não tinhas 500 fulls defensivos, nem la perto.
O teu problema foi falares demais e com arrogancia, mas pronto tu ja foste e dos derrotados não reza a historia por isso tu es mais um, como tantos outros.

Agarra bem o trabalho, que isto não ta facil.
 

DeletedUser

Guest
Eu digo o que aconteceu..

Tinha mais ou menos 130 fulls para segurar aquela fronteira..

Na tribo l|S tinha umas 500 fazendas de defesa..

Resumindo:O discipulo é tao bom jogador que pedia no forum para o pessoal me atacar
O sirmax atacou a traicao.

Resumindo :eu dava cabo do discipulo em 5 tempo..

Resumindo:A vida boa acabou e vou trabalhar..

E como deu para perceber,tu tbm tinhas boa vida, e quando o curso comecou mal jogavas....


É muito facil falar que da cabo em alguem em 5 tempo...por que não faz isso agora?Por que não tem vc tempo?Por que agora vai trabalhar?E acha o que , que eu vivo 24 no pc como vc vivia?Claro que me tomaria aldeias,por que eu tenho mais o que fazer,tenho 35 anos 3 filhos pra cuidar e um emprego que me toma muito tempo,pois bem veja só agora estou de férias e vc diz estar sem tempo, e ai é fácil,por que tantas perdas?Ja que é tão bom , tente continua a jogar sem o tempo que tinha e vamos ver o que acontece...E eu pedi pra te atacar,kkk..e os mais de 6000 mil ataques na minha conta foi ideia de quem???O tal "tratamento vip" que disse que ia receber lembra??Seu problema é a arrogancia e a falta de respeito com os outros(como no dia que ofendeu minha mãe)isso é apenas um jogo, mas as vezes nos mostra claramente com que tipo de pessoas estamos lidando..espero que os erros que cometeu aqui, não cometa em sua vida,pois as consequencias serão outras!!!
Boa sorte ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
tu és tao nabo...

E sabes qual é o trabalho que vou fazer???

opah é cada triste que mete pena..
 

DeletedUser

Guest
Eu digo o que aconteceu..

Tinha mais ou menos 130 fulls para segurar aquela fronteira..

Na tribo l|S tinha umas 500 fazendas de defesa..

Resumindo:O discipulo é tao bom jogador que pedia no forum para o pessoal me atacar
O sirmax atacou a traicao.

Resumindo :eu dava cabo do discipulo em 5 tempo..

Resumindo:A vida boa acabou e vou trabalhar..

E como deu para perceber,tu tbm tinhas boa vida, e quando o curso comecou mal jogavas....

So para informação isto chama-se tribos (conjunto de jogadores que se juntam com um mesmo objectivo) pallas isto nao é um jogo que se jogo sem o apoio de uma tribo... tu tives.te esse apoio mesmo quando nao estavas na SMF... somente tens problemas em seguir as regras que todos cumprem e essas regras têm que existir para que exista a tribo....

Quanto a vida real desejo-te que tenhas sorte e que alcançes tudo de bom...
Deixo-te um conselho de amigo... nao sejas tao arrogante a arrogancia nao leva ninguem a lado nenhum
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo