Snipe e backtime

DeletedUser

Guest
Sim, mas se configurares para a tecla R passa a ser metodo R e nao e ilegal.
 

DeletedUser

Guest
Ah ok. xD

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser8305

Guest
-noobpower. x3

Esse NT como o david disse é facil de snipar, quem conhece o sistema sabe que as os retornos dos comandos vêm sempre nos 000 ms.
A dificuldade esta em snipar nobres no mesmo segundo. existe varias maneiras de o fazer e cada um tem a sua.


O método T do opera é ilegal logo não o podias usar Eu...Eu???
Para o back time é fácil, visto que o jogador te ataca e te ataca com velocidade de aríetes e não queres perder tempo a desviar as tropas e ser rápido a mandar o ataque, podes sempre calcular o tempo de chegada das tropas as aldeias e fazer backtime com velocidade de vikings.

Porque é que o método T do opera é ilegal companheiro? Acho que ilegal é teres mais do que 5 comandos no mesmo segundo, desde que nao ultrapasses isso penso que qualquer que seja o método é viável
 

DeletedUser

Guest
o metodo T e ilegal porque faz mais que 1 acçao por clique (pressiona "ok" e muda de pagina)

apesar disso, acho que este metodo nao e detectavel
 

DeletedUser

Guest
este servidor esta a ficar comico xD

aumentam os preços dos pp's, aumentam o tempo das gaps, e agora, tanto o metodo T do opera como o metodo pelo mozilla ja sao ilegais?

grande parte do servidor estava banido.. entao visto desta forma, os nt's no jogo so nao sao defendidos por insuficientes cerebrais, que nao sabem snipar trains de 4 ou 3 segundos (tempo aproximado para fazer nt sem utilizar o refresh do mozilla ou o metodo T do opera), onde basta que o apoio coincida entre 2 nobres?

mas qual e este problema? acho que noutros servidores isto nao e proibido..

e o metodo T, nao favorece apenas os atacantes! tambem os defensores! agora, porque e que nao pode ser feito? nao me venham com as desculpas dos bot's, porque para passar para outra pagina, temos de carregar na tecla T, ou seja o nt nao e enviado carregando uma vez apenas na tecla T, mas sim varias
 

DeletedUser

Guest
Back time

o snip eu percebo, mas o back time não, alguém me pode explicar de novo?
ficaria muito agradecido
 

DeletedUser28084

Guest
o snip eu percebo, mas o back time não, alguém me pode explicar de novo?
ficaria muito agradecido

back-time, é fazeres chegar um ataque teu, a uma aldeia de um inimigo que te está a atacar, ao mesmo tempo que o ataque dele regressa à sua aldeia.

Isto é:
-um jogador ataca-te com arietes, e demoram 30min a chegar, as 11h00min00seg por exemplo. As tropas dele regressam à aldeia de origem, às 11h30min00seg.

Back-time, é fazer um ataque teu, chegar exactamente as 11h30min00seg (hora em que o ataque dele regressa à aldeia de origem), ou o mais aproximado possivel deste tempo, para evitar que o jogador retire as tropas.

Há varias formas de arranjar a velocidade das tropas necessarias:
-se o ataque dele vier com ariete, podes atacar com ariete
-podes tambem atacar com vikings ou cavalos leves, ou até mesmo com 1 espada (+ o full ofensivo sem arietes), só para arranjares o tempo que te der mais jeito para enviar o ataque.
 
Topo