Sobre a conta Premium!!

  • Iniciador do tópico Wellibom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal...

Tenho uma sugestão para quem utiliza a conta premium como eu...
Vejam só, eu entendí que quando ganhamos a conta premium (500 pontos), é pra sentirmos o gostinho e iniciarmos as compras, eu comprei bem antes, mas vamos lá, o servidor além de permitir que a fila seja maior que 2, a construção poderia ser um pouco mais rápida também, sei lá, uns 10% ou coisa assim.

Bem novamente digo é apenas uma sugestão...

Abraços
Wellibom
 

DeletedUser

Guest
e podia tambem permitir agendar tarefas
por exemplo quando atingir os recursos necessarios construir isto
ou quando as tropas regressarem atacar este alvo
 

DeletedUser

Guest
dessa maneira tava sempre a render mesmo sem ca estarmos
 

DeletedUser

Guest
Essas características para um conta Premium são sempre muito polémicas... por diversas razões que apontam para ambos os lados...

É facto que nem todos têm tempo para isto e que seria bom mesmo não tendo recursos agendar tarefas para serem feitas quando os mesmos dessem.

Por outro lado temos os jogadores que têm tempo e gostam de ser activos que se vêm injustiçados por membros que "raramente jogam" a construírem tanto e tão rapidamente como eles.

Isto quando à questão da fila de construções.

Agora vamos falar da rapidez de construção na qual tenho uma opinião formada o que não acontece na questão anterior pois compreendo ambos os lados e penso que se trate de uma decisão administrativa e os jogadores devem simplesmente respeita-la.
A sugestão que aqui foi feita, tenho de afirmar que não concordo com a mesma... O tribalwars é um jogo FTP (Free to Play) com um serviço premium que facilita e aumenta a jogabilidade do mesmo. Ao adicionar uma velocidade extra aos jogadores com Premium o jogo fica no meio de FTP e PTP (Pay to Play). Essa sugestão seria boa se existisse um mundo em que só os Premium pudessem jogar como acontece em alguns jogos Browser parecidos com o Tribalwars que abordam outros temas que não vilas tribos e etc ;)

Fica a minha opinião

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
É verdade....

Olá pessoal....

Bem depois das respostas que vi aqui, realmente seria muito injusto as alterações que propus, mas uma coisa vale a pena discutir...

COMO É BOM TER ESTE FÓRUM PRA ESSE TIPO DE COISA!!
 

DeletedUser323

Guest
Desculpe Reganha mas você não sabe o que custa ter um servidor para tanta gente... Eu acho que os membros com conta premium têm sempre que ter uma vantagem significativa em relação aos outros jogadores e eu nem considero o agendar tarefas como uma função extremamente significativa. Eu até acho estranho como é que não há ainda mais vantagens com a conta premium porque as pessoas que gerem isto devem ser pagas para o que estão a fazer e para puderem melhorar o jogo!
 

DeletedUser

Guest
e podia tambem permitir agendar tarefas
por exemplo quando atingir os recursos necessarios construir isto
ou quando as tropas regressarem atacar este alvo

Então espera. Estás a dizer que eu posso planear as coisas de maneira a que nao seja considerado inactivo e esteja fora o tempo que quiser pois estou a crescer e nunca serei considerado inactivo ?

Então, se receber ataques passar defesa destas cidades para a que está sobre ataque. Tenho estes recursos disponiveis faço isto. Quando a cidade atingir "X" pontos, fazer "Y" de tropas..

Não achas que assim ficas com a papinha toda feita ? As tuas agendas de tarefas são a fila de construção de tropas e de edificios.
 

DeletedUser

Guest
Isso nao resulta. É o que acontece com a maior parte dos jogos, os premiums terem mutia vantagem sobre os que nao pagam. As pessoas que nao pagam fartam se, os premiums tambem vao deixando o jogo e depois ja nao ha ninguem pa pagar e o jogo vai se a vida. Nunca gostei do ******* por causa disso, ate pa aumentar a produçao de recursos dava, se pagasses. Isso afasta as pessoas, o jogo fica injusto, nao e a tua habilidade a jogar que interessa e mais quanto pagas.

Quando se chega a muitas aldeias fica dificil geri-las todas sem premium mas ate la da para jogar bem, e tambem se passares mais tempo aqui consegues faze-lo sem premium.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe Reganha mas você não sabe o que custa ter um servidor para tanta gente... Eu acho que os membros com conta premium têm sempre que ter uma vantagem significativa em relação aos outros jogadores e eu nem considero o agendar tarefas como uma função extremamente significativa. Eu até acho estranho como é que não há ainda mais vantagens com a conta premium porque as pessoas que gerem isto devem ser pagas para o que estão a fazer e para puderem melhorar o jogo!


Aquarios por acaso até sei o que custa suportar um servidor para um jogo de browser e posso-te adiantar que é o menor dos problemas... o principal problema é mesmo a remuneração para os administradores e devolpers (programadores). Um servidor para um jogo de browser precisa de uma boa capacidade de processamento mas sendo um servidor internacional torna-se significativamente barato quando comparado com a xulisse que pedem em Portugal por um servidor dedicado. Quando ao agendar de tarefas, eu apresentei as minhas duas opiniões divergentes sobre o assunto e acho que são as que normalmente são dadas e não apontei nenhuma como favorita, a única vantagem que eu critiquei com a minha opinião pessoal foi a de ser mais rápido as construções de um utilizadores Premium.
Outra coisa, se pensam que o jogo vive dos Premium enganam-se e por muito que os administradores o afirmem sei bem que não é verdade, o jogo vive da publicidade, só nos pageviews diários recebem e recebem bem e não tenho nada contra o mesmo desde que seja usado para pagar servidor e manutenção do jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Se quiserem saber os lucros do TW, pensem na publicidade que há (fora do TW) e nos servidores que abrem, depois pensam :confused::rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
Isso e verdade este jogo tem de ter alguam forma de "sobrevivencia" neste caso e a CP a publicidade que vem ema lgusn site a manutençao dos servidores ... so sao possiveis graças ao dinheiro ganho pela CP eu apoio e utilizo
 

DeletedUser

Guest
Quem ganha mesmo muito dinheiro à conta dos outros é (o Serviço) o premium por SMS :mad:
:mad:

Não tenho cartão de crédito :(
 

DeletedUser

Guest
eu ja comprei premiun hj daquia a uns tempos compro outra mas atença nem todo o dinehrio vai para o serviço dos sms
 

DeletedUser

Guest
Mas ve a diferença entre cartão e SMS, é mesmo, quando puder arranjo a "%"# do cartão
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com a reganha, agenda na conta premium??, sinceramente acho um pouco injusto para jogadores k km eu entram tds os dias, ás vezes 4ou 5 vezes por dia, para colocarem construcções na aldeia,e alguns enkuanto pagam conta premium passam o dia fora, ás tantas constroem mais, graças a essa agenda e dedicam-se ao jogo, 1 vez por semana, sinceramente acho mmo injusto!!!!:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atenção, o serviço SMS Kambi tem uma taxa fixa de instalação de certa de 600 - 800€, sendo que depois disso não é cobrado mais nada, se for é uma muito pequena mensalidade. Isto segundo o orçamento que me enviaram para um serviço semelhante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo