Sobre o futuro dos scripts

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boa tarde,

A nossa equipa de scripts foi reduzida visto que por motivos pessoais o Henrique teve de se afastar do projecto. Nas ultimas semanas temos vindo a tentar sem grande sucesso a conversão dos scripts para a nova versão. Tendo inclusivamente reservado o servidor speed para esse efeito.

A parte importante, infelizmente a demanda de código a ser feito é grande e programadores são poucos e os scripts não tem estado no topo das prioridades. Os scripts são importantes para a comunidade e reconhecemos isso, por tal motivo convido os interessados a ingressar numa nova equipa de scripts.

Para tal, peço que enviem um email para i_can_script@solutions.pt no email indiquem:
  • o vosso nível de conhecimento de JavaScript, PHP, jQuery, e/ou node.js
  • o vosso contacto de skype
  • a vossa disponibilidade
  • e se possível algum código que tenha escrito (da vossa autoria).

Para manter a sustentabilidade da equipa de scripts são necessário novos membros para esta equipa.
 

DeletedUser

Guest
Se considerassem pagar, eu ingressava no projecto, mas estar a rever centenas de scripts no tempo livre não deixa muito espaço para a vida pessoal. É óbvio que mais tarde ou mais cedo as pessoas deixam de ter disponibilidade pois existem coisas mais importantes. Acho que era de respeitar a tribos pelo menos desta vez fazer a coisa certa.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Se considerassem pagar, eu ingressava no projecto, mas estar a rever centenas de scripts no tempo livre não deixa muito espaço para a vida pessoal. É óbvio que mais tarde ou mais cedo as pessoas deixam de ter disponibilidade pois existem coisas mais importantes. Acho que era de respeitar a tribos pelo menos desta vez fazer a coisa certa.

Lamentamos, mas é um cargo voluntário em prol da comunidade. Ao qual até ao momento recebemos apenas uma candidatura à qual estamos a tentar contactar o candidato.

No presente momento temos apenas uma pessoa a tentar auxiliar no que pode nos seus tempos livres, que infelizmente não é muito. Mais uma vez recordo que estas são ferramentas externas que não são da responsabilidade da equipa de suporte.

Relativamente aos scripts de outros servidores, infelizmente já tivemos experiências de utilizadores que foram bloqueados por usarem esses mesmos scripts devido a terem sido detectados como ilegais pelo sistema, motivo pelo qual temos extra precaução nesta área, uma vez que esses bloqueios são permanentes.
 

DeletedUser

Guest
A minha candidatura foi enviada a 13 de Setembro às 2:11 da manhã, sem resposta até agora.

O que tem o staff a dizer sobre isto? Não abrem os mails?
 

DeletedUser39387

Guest
Não sejam demasiado críticos com a administração, pois quem toma as decisões importantes é a Innogames, e suspeito que esses não estão a pagar em dinheiro à aqueles que desenvolvem scripts e os que analisam, mas acho justo que a administração portuguesa dissesse de uma vez por todas quais os benefícios em ajudar .


Se não for em dinheiro...será em em que exactamente?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
A minha candidatura foi enviada a 13 de Setembro às 2:11 da manhã, sem resposta até agora.

O que tem o staff a dizer sobre isto? Não abrem os mails?

Não recebemos nenhum email seu.

Não sejam demasiado críticos com a administração, pois quem toma as decisões importantes é a Innogames, e suspeito que esses não estão a pagar em dinheiro à aqueles que desenvolvem scripts e os que analisam, mas acho justo que a administração portuguesa dissesse de uma vez por todas quais os benefícios em ajudar .


Se não for em dinheiro...será em em que exactamente?

Aos voluntarios da nossa equipa de suporte é dado pontos premium
 

DeletedUser

Guest
No GMail diz que o mail foi enviado. Já foi novamente reenviado, só para ter a certeza.
 

DeletedUser21072

Guest
Boa noite como o Ricardo disse tive de me afastar do projeto por motivos profissionais e desde já agradeço a oportunidade que me foi dada nesta equipa.

Agora em relação aos scripts há alguns que sendo retirados de outros servidores poderão funcionar mas outros não visto que algumas ids são diferentes por causa da tradução.

Durante a minha estadia foi procurado mais pessoas para ajudarem no projeto mas sem sucesso.

Há muita gente aqui que fala em pagamento e tudo mais mas durante o tempo que estive no projeto alguns meses não pedia pontos premium que tínhamos direito pois não precisava pois os usava só para os scripts acima de tudo se alguém for para o projeto deverá ir pelo gosto de programar e por ter uma paixão pelo melhoramento do jogo visto as alterações realizadas até hoje terem sido fruto de scripts já existentes
 

DeletedUser

Guest
Boa noite como o Ricardo disse tive de me afastar do projeto por motivos profissionais e desde já agradeço a oportunidade que me foi dada nesta equipa.

Agora em relação aos scripts há alguns que sendo retirados de outros servidores poderão funcionar mas outros não visto que algumas ids são diferentes por causa da tradução.

Durante a minha estadia foi procurado mais pessoas para ajudarem no projeto mas sem sucesso.

Há muita gente aqui que fala em pagamento e tudo mais mas durante o tempo que estive no projeto alguns meses não pedia pontos premium que tínhamos direito pois não precisava pois os usava só para os scripts acima de tudo se alguém for para o projeto deverá ir pelo gosto de programar e por ter uma paixão pelo melhoramento do jogo visto as alterações realizadas até hoje terem sido fruto de scripts já existentes

E os scripts que retirarmos de outros de outros servers sao legais?
 

DeletedUser21072

Guest
Não e passo a explicar o pk. E algumas pessoas que trabalham com scripts podem confirmar o que vou aqui dizer

Todos os scripts tem de ser analisados e alguns modificados há pessoas que fazem scripts com a intuição de retirar informações de contas tal como passwords e afins dai o facto de todos os scripts do PT estarem todos dentro do mesmo servidor e ter uma pessoa da confiança do suporte a trabalhar neles. Não só para os controlar os que são permitidos bem como para garantir a segurança dos jogadores
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Cara Comunidade,

Uma vez que, os scripts autorizados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET, e para não haver informação duplicada, ou pouco clarificada, todos os scripts que estavam no nosso forum foram removidos.

Daqui em diante devem consultar a página indicada. Aproveitamos ainda para recordar a regra:

§6) Bots e Scripts
  1. O Tribos tem de ser jogado nos navegadores suportados nas versões de navegador ou na app móvel oficial e atualizada. Todas as ações devem ser executadas manualmente ou pelos scripts e ferramentas que foram autorizadas.
  2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios de automatização ou replicação e/ou permitam acesso às funções premium são proibidas, exceto se explicitamente autorizadas.
  3. Uma lista de scripts que podem ser usados pode ser encontrada aqui.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Cara Comunidade,

Uma vez que, os scripts autorizados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET, e para não haver informação duplicada, ou pouco clarificada, todos os scripts que estavam no nosso forum foram removidos.

Daqui em diante devem consultar a página indicada. Aproveitamos ainda para recordar a regra:

As citações das regras que colocamos no forum não dispensam a leitura das regras na totalidade, a sua não leitura não serve de justificação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo