Sobreviver 1 (29-04-2022)

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
Bem, visto que este fórum está um cemitério, vou usar esta plataforma para documentar a minha vida no mundo 84.

Ontem pelas 2 da manhã estava a receber NT de um tipo que nunca me tinha atacado.

Fiz o esforço para acordar 15 minutos antes das 8 e consegui snipar por cancelamento.

Depois das contas feitas -- thank you https://www.calculator.net/time-calculator.html -- mandei backtime ao gajo.

Agora é esperar e ver quantas tropas me restam depois desta brincadeira.

PS. Tinha piada se o gajo que me atacou olhasse para este post. Duvido que isso aconteça, though.
 

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
Dia 4 de Maio (parte 2),

Depois de conquistar algumas bb's, percebi que existem muitas pessoas da ABISMO que não sabem farmar. Estão a 2-6 horas de uma bb com 100 pontos e mandam 10 a 40 leves. Lembro-me de jogar assim no mundo 63, antes do viriato64 ensinar me a farmar de modo eficiente.

(1 leve por bb; aldeias com menos de 60 pontos não tem muralha)

Anyway,

Como na semana passada + esta terça feira tive 4 testes, (um deles teste teórico de condução. Passei com 2 erradas. xD), decidi descansar e passar a tarde no cinema.

Vi "The Northman" (7/10) e "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" (4/10).

Gostei muito to Northman. É mais parecido com "The Witch" do que "The Lighthouse". (Todos estes filmes foram realizados pela mesma pessoa)
A parte mais fraca é a história. É uma história básica de vingança. Se já viram o Rei Leão ou conhecem a história de Hamlet, é muito fácil antecipar o que vai acontecer. A coisa boa é que o filme está bastante bem feito + tem várias cenas surrealistas que eu adorei.

A pior parte foi quando o cinema decidiu ter um intervalo no meio de uma cena. O campo pequeno gosta de fazer m+rdas destas.
Enfim, deu para farmar com o telemóvel.

-----

O Doctor Strange já foi um pouco... um pouco uma palhaçada. Só fui ver este filme pois era suposto o trailer do Avatar 2, 1º sequela do filme das pessoas azuis de 2009, ser mostrado antes do Doctor Strange. Ou em Portugal não vão fazer isso, ou então cagaram.
Vou ser honesto, quando o filme começou, pensei em ir embora. Já tinha visto o Northman, portanto não ia ser uma tarde perdida. Apenas fiquei ate ao fim pois ainda tinha um pacote de pipocas para acabar.

A única coisa que gostei, para além da Elizabeth Olsen em cosplay, foram as (poucas) cenas de horror/terror que o filme tinha. Nota-se que é realizado pelo Sam Raimi. Deu para relembrar os filmes da franquia do "Evil Dead". So, that was cool.

Fora isso, o resto do filme foi chato. Muito chato. Parecia mais um episódio de uma série para miúdos do que um filme. Os efeitos especiais eram whatever, mas por alguma razão decidiram encher o filme que visuais medíocres. E no final usaram o "believe in the heart of the cards" do Yu-Gi-Oh para resolver o conflito. xD

(Não foi exatamente o mesmo, mas era o mesmo tipo de bullsh*t)

Enfim. Deixei de ver filmes do MCU no cinema em 2018 com o Black Panther. Comprei o bilhete só mesmo para ver se mostravam o trailer do Avatar 2.
 
Topo