Sobreviver 1 (29-04-2022)

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
Dia 12 de Maio (Parte 2),

Éeeee, já comecei a perder aldeias. E tinha razão, foi preciso apanhar ataques/limpezas simultâneas de contas com 100k+ pontos. Só mesmo assim. Pois com os patos que tenho ao lado, com relativamente mesmo numero de aldeias e recursos, a coisa não ia lá.

Foi giro isto. Ainda consegui fazer um "snipe" em 40 segundos xD. Desculpa Last, mas queria ver se matava mais um nobre. https://prnt.sc/7BL7xwLxNbbw

Consegui trazer mais um pobre coitado para o Forum Externo. My job is done.

See you next time!
 

symplex.pT

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Eu acho que se devia fazer uma petição para só se poder atacar jogadores mais pontuados. Iria poupar muitas lágrimas a pseudo humoristas que mesmo investindo pps não conseguem mais.
 

symplex.pT

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Esqueceste-te de dizer que foste para as costas da ABISMO ser mais uma das vadias da PESTE. Perdeste a credibilidade…
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Bom dia,

Peço que se limitem a falar sobre as questões abertas no tópico. Picardias, insultos e comentários a sanções feitas por incumprimento de regras do fórum não serão aceites. Evitem o incumprimento das regras ao participarem no fórum e fugir ao tema do tópico para não termos de tomar medidas mais extremas e fechar o tópico.

Cumprimentos,
 
Topo