Solidariedade!

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51363

Guest
Boa tarde meus amigos e ex camaradas pois sei que existem muitos ex camaradas nas fileiras do Jogo tribos!
Não posso de deixar de expressar a minha solidariedade para com as familias do dois camaradas do Regimento de Comandos que faleceram num exercicio de combate !
Eu como e militar e ter visto em outras batalhas Camaradas partirem por outros motivos ao serviço de uma causa maior que a propria nação onde nasceram e juraram Fidelidade a nossa bandeira e Constituição!
Partilho a dor das familias que perderam os seus entes queridos!
Um muito Obrigado a todos os militares ou ex militares que partiram ao serviço de Portugal ou das nações unidas!

"que nunca por vencidos se conheçam!"

Peço aos responsaveis pelo servidor que declarem um periodo de paz ,nem que seja por um minuto ,num dos proximos dias, em memoria de todos os ex militares que partiram defendendo causas Humanitarias e de manutençao de paz!

Não esquecendo tambem os nosso soldados da paz que combatem incêndios dias a noites a fio!
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde meus amigos e ex camaradas pois sei que existem muitos ex camaradas nas fileiras do Jogo tribos!
Não posso de deixar de expressar a minha solidariedade para com as familias do dois camaradas do Regimento de Comandos que faleceram num exercicio de combate !
Eu como e militar e ter visto em outras batalhas Camaradas partirem por outros motivos ao serviço de uma causa maior que a propria nação onde nasceram e juraram Fidelidade a nossa bandeira e Constituição!
Partilho a dor das familias que perderam os seus entes queridos!
Um muito Obrigado a todos os militares ou ex militares que partiram ao serviço de Portugal ou das nações unidas!

"que nunca por vencidos se conheçam!"

Peço aos responsaveis pelo servidor que declarem um periodo de paz ,nem que seja por um minuto ,num dos proximos dias, em memoria de todos os ex militares que partiram defendendo causas Humanitarias e de manutençao de paz!

Não esquecendo tambem os nosso soldados da paz que combatem incêndios dias a noites a fio!


Boa noite Caro Rdxs,

Apesar da equipa de suporte estar solidária com as famílias dos militares falecidos, não poderemos homenagear os mesmos com um período de paz, pois existiram e existirão, infelizmente, perdas trágicas doutras vidas que marcaram ou irão marcar profundamente a vida de todos nós.
Seria brutalmente injusto homenagear uns e não homenagear outros. A vida Humana é imensurável.

Deixamos contudo, em nome de toda a equipa, as nossas condolências às famílias dos militares e a todos os colegas de Tribos militares. E às nossas bravas corporações de bombeiros, um bem-haja e um Obrigada!

Boa noite
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo