Something 2 Remember

  • Iniciador do tópico FlashDeck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Apresentação e Recrutamento

possivelbraso.png

(Possível brasão)


Descrição Simples

Estamos a formar uma tribo cuja o nome é Something 2 Remember com um grupo de jogadores todos experientes e na maioria vindos do mundo 20 e 23 .
A tribo não terá muito mais de 50 membros pois não fazemos mass recruit , a mesma será liderada por 2 lideres e um sub-líder.



Informação Básica

Nome: Something 2 Remember

ID: =S2R=

Líderes: FlashDeck e Banido xD

Membros: Prefiro não revelar , pelo-menos por agora

Localização: Nordeste

Recrutamento: Aberto

Diplomacia: Nada disso por agora
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Recrutamento

O desempenho de uma Tribo é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução!
Se não tem solução, então não é um problema ! ou seja "Estamos preparados para o que der e vier !"

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota
do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito , porque vivem numa vida preta e branca onde não conhecem vitória nem derrota


Agora a decisão é tua !
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa por não ter dito em cima , mas visto que já não dá para editar :


A tribo já tem membros para a sua iniciação e avaliará futuros jogadores para entrar durante o jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa apresentação...

Boa atitude ao se intitularem como uma tribo de não mass recruit.
Uma tribo com a maioria dos membros a virem do M20 e M23, veremos se não causará problemas numa fase mais adiantada de jogo...
Gostei particularmente da frase de recrutamento...

Se não tem solução, então não é um problema ! ou seja "Estamos preparados para o que der e vier !"
Veremos do que serão capazes de fazer.

Quanto à localização, mostram o quanto são ambiciosos... (penso que perceberão)

Boa sorte para com o projecto.
 

DeletedUser31059

Guest
Bem só gostaria de saber , quem me pediu autorização para fundar novamente a tribo sem ser no pt20 ;)

Que eu saiba , era o unico lider fundador dela ;)


Aka papa noobs.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado , deixei a apresentação para a ultima coisa , pois é o que menos importa nisto tudo , quando o mundo começar poucos vão a voltar a ver :D
 

DeletedUser31059

Guest

népia , ninguém me pediu autorização , e penso que é de mau gosto fundar uma tribo ,sem se pedir ao fundador original autorização ;)

Aliás , eu ia fundar essa tribo no 24 ou no 25 , ainda estava em ponderação :)
 

DeletedUser

Guest
Quote:
Mensagem Original de FlashDeck Ver Mensagem
O BANIDO xD

népia , ninguém me pediu autorização , e penso que é de mau gosto fundar uma tribo ,sem se pedir ao fundador original autorização ;)

Aliás , eu ia fundar essa tribo no 24 ou no 25 , ainda estava em ponderação :)

LOL...
ao que parece estamos perante plágio :confused:

Será melhor criares outra.
 

DeletedUser

Guest
SITUAÇÃO RESOLVIDA !!!!!

este banido vai ouvir nas orelhas :mad:
 

DeletedUser

Guest
Só agora --´ se eu já disse que a situação está resolvida é que está ... eu e o dark já chegamos a um acordo , tudo não passou de um erro de um amigo de ambos os 2 que fez uma coisa que não devia de ter feito ;)
 

DeletedUser

Guest
Só agora --´ se eu já disse que a situação está resolvida é que está ... eu e o dark já chegamos a um acordo , tudo não passou de um erro de um amigo de ambos os 2 que fez uma coisa que não devia de ter feito ;)

Presumo então que a tribo irá para a frente...
Sendo assim retiro o que disse anteriormente (sobre o plágio)
e desejo mais uma vez boa sorte com o projecto.

Não querendo estar a subestimar seja quem for, acho que irão precisar de alguma ;)
 

DeletedUser

Guest
népia , ninguém me pediu autorização , e penso que é de mau gosto fundar uma tribo ,sem se pedir ao fundador original autorização ;)

Aliás , eu ia fundar essa tribo no 24 ou no 25 , ainda estava em ponderação :)

Primeiro , algem se anda a passar por ti . pois tenho um elemento no skype que diz que era o Papa Noobs, e eu disse lhe isso e nao se entrepos . por isso nao esta considerado um plagio amigo :) e mais se for nao sera por culpa minha mas sim por uma pessoa que se fez passar por ti,mas se quises poderas vir para ca e seres lider comigo nao me importo de tudo, pq? sempre estive do teu lado e admirava te muito e aprendi bastante contigo. se nao podemos mudar o nome da tribo sem problemas

cumps amigao :)
 

DeletedUser31059

Guest
Primeiro , algem se anda a passar por ti . pois tenho um elemento no skype que diz que era o Papa Noobs, e eu disse lhe isso e nao se entrepos . por isso nao esta considerado um plagio amigo :) e mais se for nao sera por culpa minha mas sim por uma pessoa que se fez passar por ti,mas se quises poderas vir para ca e seres lider comigo nao me importo de tudo, pq? sempre estive do teu lado e admirava te muito e aprendi bastante contigo. se nao podemos mudar o nome da tribo sem problemas

cumps amigao :)

na boa , só queria que ficasse claro , que ainda ninguém tem falado comigo ;)
Deves andar a falar com o Pedro , esse aí é meu amigo pessoal ,e co-player , creio que na altura ainda chegou a ter conta lá
Mas força com isso ,em principio estarei no 24 , mas de passagem e a 50% apenas para ver atualizações :)
Mantenham o nome da tribo , desde que não façam nada vergonhoso ,do tipo , fugir a guerra com fusões , trair aliados (...) etc xD

Boa sorte com o projeto , talvez aceite essa tua proposta :b
 

DeletedUser

Guest
seria um prazer :) entramos pelas 6:30 da tarde - Nordeste :) cumps amigo..

E eu sou S2R ate ao fim :)
 
Topo