Sondagem Compra de nobres

Querem compra de nobres ?

  • Sim

    Votos: 37 31,9%
  • Não

    Votos: 79 68,1%

  • Total de votantes
    116

robals8

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa tarde,

Não entendemos a sondagem uma vez que foi anunciado nas configurações que a compra de nobres estará desativada na fase inicial do jogo.
So nao foi anunciado a data exata, fase inicial do jogo vai da interpretação da pessoa
 

Ivanmota22

Membro
Pontuação de reação
4
Isso seria grande desvantagem para muitos e provavelmente iria afastar vários jogadores! Sem dizer que retira toda a piada e pica do Jogo!

Conheco vários jogadores, pelos anos que tenho de Tribos, que já houve várias atualizações que afastaram pessoal, como vantagens de PPs por exemplo! Alguns consegui trazer de volta, mas mesmo assim foi dificil!

Por isso meu voto é não!
 

DeletedUser53730

Guest
O bloqueio inicial já é melhor que nada. A compra de nobres já se tornou um hábito e toda a gente o faz. Por isso parece-me uma boa medida o meio termo, deixar a fase inicial sem compra de nobres. Quem diz que só sabe jogar sem isso, ou que é uma enorme desvantagem, tem a fase inicial para estar ao mesmo nível, ou perto, dos tão vis "gastadores". E o desbloqueio de nobres, apesar de fazer diferença, não fará tanta como se houvesse desde o 1º dia de mundo.
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
O bloqueio inicial já é melhor que nada. A compra de nobres já se tornou um hábito e toda a gente o faz. Por isso parece-me uma boa medida o meio termo, deixar a fase inicial sem compra de nobres. Quem diz que só sabe jogar sem isso, ou que é uma enorme desvantagem, tem a fase inicial para estar ao mesmo nível, ou perto, dos tão vis "gastadores". E o desbloqueio de nobres, apesar de fazer diferença, não fará tanta como se houvesse desde o 1º dia de mundo.

A ideia era boa mas não podem fazer eventos nos quais consigas comprar pacotes de recursos com PPs
 
Topo