Sondagem de redução de tempo

Implementar a redução de tempo de construção?

  • Sim, estou de acordo.

    Votos: 73 61,9%
  • Não, a função não deve ser implementada

    Votos: 35 29,7%
  • Não tenho opinião, por isso voto em branco.

    Votos: 10 8,5%

  • Total de votantes
    118
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nada aqui diz que vamos ter que pagar mais premium para ter esta função se assim for estão a mentir aos jogadores, esta função nova nao pode ter mais custos porque aqui nesta mensagem nada diz isso para um bom entendedor estas palavras bastão.

quando eles dizem a funçao reduçao do tempo de construçao, referem se a uma funçao instalada nos novos mundos e que implica o uso de premium
ve aqui
tribos.pt disse:
Estábulo (Nível 20) 20:04:05 (reduzir para metade) amanhã às 21:07:10 cancelar
essa funçao implica o pagamento de 10pp's
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade mundo 1 :)

Deu me as saudades do tempo em que neste mundo dei os 1º passos neste longo percurso que se encaminha para o 4º ano a jogar 3 dos quais no mundo 2.

Visto terem votado no mundo 2 jogadores que não fazem parte dele ou que tem interesse pessoal em o fazer achei por bem eu mesmo o vir fazer neste :) so para demonstrar que este simples facto só por si é desonesto em nada os mundos são parecidos exemp: o mundo 1 ainda tem muito para dar ,o mundo 2 ninguém da nada por ele :) é um mundo em que os adversários pax são jogadores com uma moral defensiva baixíssima só por si nos dificulta a vida... eu que adoro atacar gasto umas 100 aldeias para abater uma muralha desses jogadores se aprovam esta treta quem vai sair a ganhar ??? o jogador que não evolui a conta ,que não paga premium pois com 20 aldeias ao fim de 4 anos sabe que assim mantém a sua segurança e com isso arrasta o mundo para mais uns anos,eu que pago premium para gerir 3000 aldeias? ou o suporte que vai se cobrar de mais um serviço ??

O mesmo se pode dizer do mundo 3 em que a tribo dominante é senhora de 80% do globo qual o beneficiado ?? os restantes 10% de adversários (10% de barbaras) ou o suporte ao ver o mundo ser arrastado por mais uns anitos :)


Meus caros colegas de jogo tal como no forum do mundo 2 vi questões mais proeminentes colocadas por vos é minha opiniao que esta simplesmente só serve o interesse de uma parte sendo que essa parte não são os jogadores

abraço atodos


Permitam me a correcção:

estes dados sao relativos ao mundo em que me encontro:O mesmo se pode dizer do mundo 3 em que a tribo dominante é senhora de 80% do globo qual o beneficiado ?? os restantes 10% de adversários (10% de barbaras) ou o suporte ao ver o mundo ser arrastado por mais uns anitos

Mundo 2

as minhas desculpas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensem um bucadinho

:confused:Como já foi dito aqui e que eu concordo a 100%, essa alteração só vai beneficiar quem tem poucas aldeia e que está sob ataque pois mais rapidamente se recompoe em termos defensivos. O mundo já não tem aldeias barbaras que nessecitem de ser desenvolvidas de raiz. Como tal as aldeias que precisam de fazer edificios são as que são atacadas. Ora se poderem rapidamente se recompor, só vai empastelar ainda mais o jogo, que só por si já é dificil, por causa da lealdade. Se for implementado esta alteração, este mundo vai durar eternamente. Por isso o meu voto é NÃO.
 

DeletedUser

Guest
Bem, como podemos ver o resultado ficou a baixo dos 66%, por isso espero que cumpram a palavra e não adicionem esta funcionalidade ao mundo 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo