Sondagem de redução de custos dos nobres

Deve ser reduzido o custo do nobre para metade?

  • sim, concordo

    Votos: 139 55,2%
  • não, discordo

    Votos: 113 44,8%

  • Total de votantes
    252
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser42029

Guest
Vamos lá baixar o preço

Está mais que na hora de haver redução no custo dos nobres...
A malta paga bem, por isso devem ter isso em atenção... :)
 

DeletedUser28176

Guest
É increditável esta votação , ontem quando votei estavam uns 9 no nao e 70 e poucos no sim e hoje dou com isto .


será que ainda há tantos fazendeiros no mundo 17 ?


em outros mundos que joguei houve apenas a comonicação do sport a dizer que ia baixar o preço dos nobres no dia x e a baixa foi no preço das moedas .

eu no jogo não tenho inimigos , tenho apenas adversários e o engraçado disto é a guerra e conquistas e quando a guerra se torna mais intensa onde há uma perca de tropas grande , o refazer de tropas e conseguir cunhar moedas torna-se complicado e o jogo torna-se monotmo .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31117

Guest
podem fechar antes que o resto dos noobs se lembrem de vir votar nao eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Censura

Já houve censura por aqui

Uma mensagem minha e outras já foram apagadas
 

DeletedUser

Guest
Quando fizerem uma sondagem desta natureza publiquem os manuais em português para o pessoal perceber ou uma revista com desenhos!!! :rolleyes:
 

DeletedUser31117

Guest
se formos a somar os nao todos das sondagens dos outros mundos nem perto dos 100 chega....
 

DeletedUser

Guest
É increditável esta votação , ontem quando votei estavam uns 9 no nao e 70 e poucos no sim e hoje dou com isto .


será que ainda há tantos fazendeiros no mundo 17 ?


em outros mundos que joguei houve apenas a comonicação do sport a dizer que ia baixar o preço dos nobres no dia x e a baixa foi no preço das moedas .

eu no jogo não tenho inimigos , tenho apenas adversários (aldeias que não dão luta "bárbaras" não são inimigo) e o engraçado disto é a guerra e conquistas e quando a guerra se torna mais intensa onde há uma perca de tropas grande , o refazer de tropas e conseguir cunhar moedas torna-se complicado e o jogo torna-se monotmo .
 

DeletedUser

Guest
parece que a votaçao parou felizmente...

Não cante vitória antes de tempo nobre amigo .. ainda tem uma quantidade siguinificativa de jogadores ... os números são inferiores aos das contas do top 5 do mundo.... "todos estão jogando"
 

DeletedUser

Guest
Fecho

Só falta a administração vir agora dizer que a sondagem para ter efeitos tem de ser com maioria de 2/3, lol
 

DeletedUser32735

Guest
Porque será que tenho a sensaçao que os comentarios que fiz aqui picaram algumas pessoas...pois meus "amigos", bem que se podem picar, e vingarem-se das maneiras mais absurdas, visto que quem pode, pode...porque irei sempre continuar a falar o que penso quando achar que o devo fazer, por isso... Bem, mas ainda bem que agora as votaçoes ja parecem andar a um nivel mais normal, tanto se falou das razoes de estarem como estavam, que deixaram de aparecer votos fantasmas do dia para a noite.
 

DeletedUser

Guest
Caros Jogadores,

Os votos da presente sondagem ainda se encontram em análise, isto porque é uma situação delicada devido a possíveis "votos repetidos" onde altera de imediato a percentagem o que é necessária uma análise cuidada para não existir erros no resultado. Sendo assim e para que de facto seja um resultado justo e real, a análise prolongou-se um pouco mais que o previsto onde temos a estimativa da conclusão da mesma no final do dia 03 de Setembro, Segunda-feira. Contudo, no decorrer desse mesmo período, poderá existir alterações o que prolongará de novo. No entanto, estamos a trabalhar para que o resultado seja publicado e por sua vez implementado o mais breve possível. Esperemos que compreendam.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Caros Jogadores,

Os votos da presente sondagem ainda se encontram em análise, isto porque é uma situação delicada devido a possíveis "votos repetidos" onde altera de imediato a percentagem o que é necessária uma análise cuidada para não existir erros no resultado. Sendo assim e para que de facto seja um resultado justo e real, a análise prolongou-se um pouco mais que o previsto onde temos a estimativa da conclusão da mesma no final do dia 03 de Setembro, Segunda-feira. Contudo, no decorrer desse mesmo período, poderá existir alterações o que prolongará de novo. No entanto, estamos a trabalhar para que o resultado seja publicado e por sua vez implementado o mais breve possível. Esperemos que compreendam.

Cumprimentos,

Isso é impossível de se constatar , vocêis fizeram de uma forma que toda a comunidade do jogo pode participar ... se querem uma votação coerente ( coisa que esta absolutamente fora do resultado obtido nessa sondagem ) façam uma estatística no jogo , com jogadores do mundo apenas que é quem interessa. Alongar isso é tirar sarro com a nossa cara!
 

DeletedUser21106

Guest
Eu ainda questiono porquê alguém da innogames se deu ao trabalho de criar esta pagina no jogo!?!

sondagem.jpg


Só faço um apelo para não arrastarem a situação, pois são os jogadores que ficam prejudicados com tantos atrasos.
 

DeletedUser31117

Guest
vejam la se nao sera preciso passar por uma votaçao na assembleia da republica...
e que se for preciso estamos desgraçados , la so votam a favor dos aumentos e nos aqui queremos diminuir...
 
Topo