Sondagem de redução de tempo

Activação da redução de tempo de construção

  • Sim, estou de acordo com a activação

    Votos: 55 58,5%
  • Não, esta função não deve ser activada

    Votos: 33 35,1%
  • Não tenho opinião, por isso voto em branco

    Votos: 6 6,4%

  • Total de votantes
    94
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Este mundo já entrou há algum tempo na fase final, e por este motivo vimos saber a opinião dos jogadores sobre a função premium "redução do tempo de construção". Esta votação estará aberta até sexta-feira (dia 12 de Agosto de 2011) e só será implementada a função caso haja mais de 66% de votos favoráveis.
 

DeletedUser34481

Guest
De acordo ........................


This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 16 seconds.
This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 12 seconds.
This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Eu continuo a achar que este tipo de sondagem não são para a comunidade votar mas para os jogadores envolvidos em cada mundo.

Jogadores estes que nem sequer são informados da existência desta sondagem.

O jogo tem esta função de se fazer sondagens por parte do suporte/administração e lá diz em Configurações-Sondagens


"Sondagens

Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos."

Nunca vi esta função ser utilizada no entanto continua-se a utilizar o FE para este tipo de sondagens sendo que neste mesmo FE não faz sequer confirmação de identificação ou seja só poderia participaria quem realmente tem conta e joga.

De lamentar é não existirem sequer regras para um mundo entrar numa fase final nem os critérios para se implementar reduções deste tipo pois tal não devia depender da vontade de uma comunidade mas sim do mundo ter ou não atingido determinados parâmetros.

Na ausência de melhor nada a fazer.

Já agora aproveito e voto em todos os mundos :confused:
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes

Eu continuo a achar que este tipo de sondagem não são para a comunidade votar mas para os jogadores envolvidos em cada mundo.

Jogadores estes que nem sequer são informados da existência desta sondagem.

O jogo tem esta função de se fazer sondagens por parte do suporte/administração e lá diz em Configurações-Sondagens


"Sondagens

Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos."

Nunca vi esta função ser utilizada no entanto continua-se a utilizar o FE para este tipo de sondagens sendo que neste mesmo FE não faz sequer confirmação de identificação ou seja só poderia participaria quem realmente tem conta e joga.

De lamentar é não existirem sequer regras para um mundo entrar numa fase final nem os critérios para se implementar reduções deste tipo pois tal não devia depender da vontade de uma comunidade mas sim do mundo ter ou não atingido determinados parâmetros.

Na ausência de melhor nada a fazer.

Já agora aproveito e voto em todos os mundos :confused:


Concordo com o Neiva. Se é para o mundo 2, apenas deveria ser sondado ao jogadores activos do mundo 2.
 

DeletedUser30030

Guest
A meu ver cada vez mais o jogo que me apaixonou desde o 1º dia que o joguei perde mais a sua essencia...evoluiu-se em muitos aspectos de uma forma excelente em que melhorou a qualidade de jogo para quem joga o jogo pelo jogo,mas perde-se e muito em colocar-se funçoes como esta...

Apenas ira favorecer quem puder pagar o que na maior parte das vezes nao será quem realmente sabe o que é Tribos,quem realmente sabe jogar e faz por merecer ser vencedor..

Pena ate aqui num jogo virtual se começar a ver os privilegios e diferenças causadas pelas possibilidades de cada um,aqui num mundo virtual onde todos nos independentemente de tudo o resto deviamos sempre procurar a igualdade e a possibilidade de todos poderem jogar de igual forma...

Ja basta o premium que nem todos podem ter ou usufruir,dispensava-se bem estes extras...

enfim...

cumps e boa noite a toda a comunidade...

ps:esta e somente a minha opiniao e vale o que vale...
 

DeletedUser24328

Guest
Para além da lógica errada das sondagens em forum externo e depois de bem lida a proposta quase se torna é anedótico.

Mas alguém vai pagar para ver os edificios evoluidos mais rápidos em mundos que estão em fase final e as aldeias estão praticamente evoluidas lol

Ponho as minhas reticencias que seja largamente usado seja em que mundo for e apenas na fase inicial agora na final virem com uma proposta destas enfim ao ponto que este servidor chega sinceramente com tanta coisa que podiam fazer e andam a ver se cobram mais uns trocos a malta.

Sim sim aprovem isso que a malta paga já lol
 

DeletedUser30030

Guest
E porque na altura nem tudo lembra ca fica mais uma opiniao minha...mais uma que vale pelo que vale...

nao teria muito mais logica estando nos como dizem numa fase final (na qual ainda so nao ve o final e como sera esse final ou quem nao ve,ou os que ainda sofrem de ilusoes,os chamados sonhadores...) acabarem com a moral?!!?

Isso sim teria sua logica pois ja nao se justifica nesta altura ela existir,pois alem de ser justo nesta fase tanbem evitaria muitas das famosas multicontas que criam bunkers so com o intuito de atrasar o inevitavel..

esta sim seria uma opção louvavel...

cumps
 

DeletedUser

Guest
Meus Senhores

Eu votei "SIM".
Afinal é mais uma evolução do jogo, e só a tem quem realmente pagar, discutivel é certo, mas o jogo é assim mesmo.
O acesso é gratuito, mas lembrem-se que existem pessoas a trabalhar diariamente para manterem o jogo a funcionar, e isso tem que se pagar de alguma forma.

Agora quanto à aplicção em causa, confesso que não tem muita relevância para o jogo na fase em que ele se encontra.
Um jogador com milhares de aldeias, nem se preocupa em evoluir as aldeias, e mesmo que o queira fá-lo nem que leve um mês.

Esta aplicação será, e tenho a certeza que seria usada por muitos jogadores, num mundo novo, num mundo a iniciar.

Proponho ao suporte, que para o jogo nesta fase em que se encontra, anule de facto a Moral e acelerem a velocidade de deslocação das tropas.

É a minha opinião.

Cumprimentos,
Gomes
 

DeletedUser24296

Guest
Para além da lógica errada das sondagens em forum externo e depois de bem lida a proposta quase se torna é anedótico.

Mas alguém vai pagar para ver os edificios evoluidos mais rápidos em mundos que estão em fase final e as aldeias estão praticamente evoluidas lol

Ponho as minhas reticencias que seja largamente usado seja em que mundo for e apenas na fase inicial agora na final virem com uma proposta destas enfim ao ponto que este servidor chega sinceramente com tanta coisa que podiam fazer e andam a ver se cobram mais uns trocos a malta.

Sim sim aprovem isso que a malta paga já lol

Até já vou a correr :cool:

Poderia eu dar realmente a minha opinião! Não claro que não sem medo não te metas nisso já levas-te recados a mais neste FE só ias levar mais um :mad:

Tribos, sim o tribos cada vez mais perde a sua piada, reparem como é óbvio todos trabalhamos, alguns estudam prontos, mas todos temos uma vida pessoal não respiramos tribos.

Mas a piada do jogo era o ver horas para lançar ataques e nobres, correr para o jogo para defender nobres e por ai fora.

Ora com isto não haverá bons jogadores, haverá sim quem possa pagar e esses sim irão evoluir não por mérito mas por ter graveto para esbanjar lol.

É típico do tuga arranjar mil e uma artimanhas para chupar guito, e no final só sai asneira, para finalizar não vejo sentido nenhum nesta fase na redução de tempo.

Agora como o sergio disse, acabem com a moral isso sim é que era de louvar, mas como isso poderia levar a acabar o mundo mais rápido.

Também se traduzia em menos guito em premium para quem ainda paga para jogar e isso com toda a certeza não deve interessar.

Mera opinião, somente isso penso ainda ser livre de a expressar!! Se não for o caso as minhas desculpas :p

Cumprimentos á comunidade.....................................................................................
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes

Eu continuo a achar que este tipo de sondagem não são para a comunidade votar mas para os jogadores envolvidos em cada mundo.

Jogadores estes que nem sequer são informados da existência desta sondagem.

O jogo tem esta função de se fazer sondagens por parte do suporte/administração e lá diz em Configurações-Sondagens


"Sondagens

Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos."

Nunca vi esta função ser utilizada no entanto continua-se a utilizar o FE para este tipo de sondagens sendo que neste mesmo FE não faz sequer confirmação de identificação ou seja só poderia participaria quem realmente tem conta e joga.

De lamentar é não existirem sequer regras para um mundo entrar numa fase final nem os critérios para se implementar reduções deste tipo pois tal não devia depender da vontade de uma comunidade mas sim do mundo ter ou não atingido determinados parâmetros.

Na ausência de melhor nada a fazer.

Já agora aproveito e voto em todos os mundos :confused:


Não poderias dizer melhor.
Em outros servers este tipo de sondagem é feito na própria conta do jogador na zona onde referis-te.
 

DeletedUser

Guest
Para além da lógica errada das sondagens em forum externo e depois de bem lida a proposta quase se torna é anedótico.

Mas alguém vai pagar para ver os edificios evoluidos mais rápidos em mundos que estão em fase final e as aldeias estão praticamente evoluidas lol

Ponho as minhas reticencias que seja largamente usado seja em que mundo for e apenas na fase inicial agora na final virem com uma proposta destas enfim ao ponto que este servidor chega sinceramente com tanta coisa que podiam fazer e andam a ver se cobram mais uns trocos a malta.

Sim sim aprovem isso que a malta paga já lol

Não se esqueçam que as muralhas são edificios... esta redução será muito boa para quem defende bem (e muito por ser muito atacado)...
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes

Eu continuo a achar que este tipo de sondagem não são para a comunidade votar mas para os jogadores envolvidos em cada mundo.

Jogadores estes que nem sequer são informados da existência desta sondagem.

O jogo tem esta função de se fazer sondagens por parte do suporte/administração e lá diz em Configurações-Sondagens


"Sondagens

Aqui pode dar-nos a sua opinião e assim ajudar-nos a melhorar o jogo. Por favor tenha em conta que os resultados de nossas sondagens são sem compromissos."

Nunca vi esta função ser utilizada no entanto continua-se a utilizar o FE para este tipo de sondagens sendo que neste mesmo FE não faz sequer confirmação de identificação ou seja só poderia participaria quem realmente tem conta e joga.

De lamentar é não existirem sequer regras para um mundo entrar numa fase final nem os critérios para se implementar reduções deste tipo pois tal não devia depender da vontade de uma comunidade mas sim do mundo ter ou não atingido determinados parâmetros.

Na ausência de melhor nada a fazer.

Já agora aproveito e voto em todos os mundos :confused:

Concordo plenamente com o Neiva em vários pontos:
1. A escolha deveria ser para quem está neste mundo 2 e não para a comunidade;
2. Face à esmagadora maioria da pax deveriam ser ponderados 2 aspectos ou fechar o mundo e declarar a pax como vencedora ou reduzir o custo da premium, porque neste momento já se viu que vai vencer a questão é se demora 2-3 ou 6 meses e estar a pedir aos membros deste mundo que continuem a financiar um mundo moribundo parece-me que não muito justo;
3. deveria á muito ter sido definidos critérios para terminar um mundo, mas esse aspecto parece-me que é geral deste jogo e não de quem gere em portugal o tribalwars
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam que as muralhas são edificios... esta redução será muito boa para quem defende bem (e muito por ser muito atacado)...

Lembro que esta proposta é para mundos em fase final,meu caro 25Max achas mesmo que perante 20 full seguidos a uma aldeia entre eles nobres em full de ataque a muralha te ajudava de muito, tendo em conta que temos capacidade para atacar todas as aldeias de um adversario no mesmo dia, na mesma hora e com alguma aplicação, ate no mesmo minuto ???

Temos questões mais proeminentes como podes ver pelas opiniões ja expressadas por quem tem legitimidade para falar (jogadores de mundos em fase final ) esses são os interessados.

Quanto ao comentário do Felino... Felino Felino não sejas crente
 

DeletedUser13018

Guest
Sondagem

Desde já felicito o suporte por esta ideia que em muito vem favorecer todos os jogadores, agora gostaria de acrescentar que se pudessem poderiam também diminuir o tempo que leva a fazer qualquer tipo de tropa, isso sim seria a cereja no topo do bolo.


Apach
 

DeletedUser24328

Guest
Não se esqueçam que as muralhas são edificios... esta redução será muito boa para quem defende bem (e muito por ser muito atacado)...

Muralhas lol achas mesmo que alguém vai pagar para ter muralhas feitas mais rapidamente quando muitas vezes se ataca para conquista 300 aldeias por dia.

Sinceramente quem defende bem não precisa de ter muralhas evoluídas mais rápido quem não defende assim tão bem é que precisa.

Aliás esta proposta bem analisada só vem beneficiar quem defende mesmo, logo quem está a perder o mundo e por consequência vai apenas arrastar mais o mundo e não acelerar o processo final.

Agora em termos de comparação vê a sugestão que foi por mim apresentada e baseada em algo que já é feito em outros servidores á qual esta administração simplesmente ignorou a quem interessa que não existam regras para finalizar os mundos? A quem interessa arrastar os mundos ao limite (ver por exemplo o mundo 15 que já devia ter fechado)?

Certamente que não aos jogadores.

Sugestão

Redução dos pacotes de moedas e acabar com a moral baseado nos dominios das tribos e no numero de jogadores isso sim são medidas positivas numa fase final isto de nada serve muito menos da forma como é feito pois quem aqui está a votar podem ser ou não os jogadores deste mundo e logo uma votação diria "adulterada" é como se fossem os espanhóis a votar para eleger o nosso governo anedótico.

Depois esta é uma funcionalidade que tem de ser paga não chega ter premium tens de ainda pagar extra e pela quantidade de edificios destruidos pelas nossas tropas não á carteira que aguente só para ricos.

Já para não falar das várias contestações que esta vantagem já teve Exemplo

Desde já felicito o suporte por esta ideia que em muito vem favorecer todos os jogadores...


Apach

Todos têm direito a uma opinião e devemos respeitar todas sem duvida não esperem é que alguém bata palmas quando se diz uma barbaridade destas beneficiar todos os jogadores onde e como se isto é um funcionalidade premium dah
 

DeletedUser24296

Guest
Sugestão

Redução dos pacotes de moedas e acabar com a moral baseado nos dominios das tribos e no numero de jogadores isso sim são medidas positivas numa fase final isto de nada serve muito menos da forma como é feito pois quem aqui está a votar podem ser ou não os jogadores deste mundo e logo uma votação diria "adulterada" é como se fossem os espanhóis a votar para eleger o nosso governo anedótico.

Plenamente de acordo com Neiva, realmente as opiniões aqui expressas deveriam ser somente a jogadores deste mundo.

O que leva este SIM em vantagem um pouco duvidoso..

Mas como disse um camarada meu num post atrás..

Que as coisas sejam feitas sem envolver € e realmente beneficiar o jogo Não sejamos crentes :(
 

DeletedUser

Guest
Voto Contra o jogo acaba quando tiver de acabar se estão lentos despachem-se a conquistar todos os jogadores.
Se o jogo ainda dura é porque a tribo que predomina demora meses a conquistar jogadores despachem-se e façam game over vocês próprios sem novos procedimentos para o jogo terminar.
Pois esse procedimento nesta fase não faz sentido faria se fosse a uns meses atrás quando alguém ainda poderia destronar os corruptos agora não como tal os jogadore do mundo 2 andem para a frente noblem as aldeias de todos os adversários.

Lentos !!!

Voto Não
 

DeletedUser

Guest
Lembro que esta proposta é para mundos em fase final,meu caro 25Max achas mesmo que perante 20 full seguidos a uma aldeia entre eles nobres em full de ataque a muralha te ajudava de muito, tendo em conta que temos capacidade para atacar todas as aldeias de um adversario no mesmo dia, na mesma hora e com alguma aplicação, ate no mesmo minuto ???

Temos questões mais proeminentes como podes ver pelas opiniões ja expressadas por quem tem legitimidade para falar (jogadores de mundos em fase final ) esses são os interessados.

Quanto ao comentário do Felino... Felino Felino não sejas crente

no meu mundo por vezes com 20fulls não deitas a baixo nem um nivel de muralha, pois há aldeias que são autenticos bunkers, atacamos as mesmas aldeias por 2/3/4 dias com centenas de fulls até ter sucesso, ou seja nesse periodo de tempo construir mais um ou menos um nivel de muralha pode ser importante.
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

Esta alteração para os mundos em fase final não teve votos suficientes nos 3 mundos para ser implementada.

O que me parece ser de amplo acordo de todos é que estas sondagens devem ser para os jogadores que pertencem a cada mundo e penso que a administração devia ter isso em consideração em futuras sondagens.

Continuando a insistir no que já referi anteriormente e para que nenhum jogador se sinta enganado com alterações que venham a ser implementadas quer neste mundo ou qualquer outro deveriam ser criadas regras especificas para um mundo entrar na fase final bem como os critérios e respectivas alterações a serem implementadas cada etapa.

Com estas regras e critérios definidos penso que todos sairiam a ganhar pois os jogadores saberiam antecipadamente de que forma o mundo vai avançar e a administração apenas teria de implementar o que estava definido e não perderia tempo.

Mesmo não se avançando com uma definição de regras e visto esta alteração não ter sido aprovada em nenhum dos mundos penso que seria aceitável se apresentar uma outra em sua substituição pois os motivos apresentados para se fazer esta sondagem continuam presentes.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Esta alteração para os mundos em fase final não teve votos suficientes nos 3 mundos para ser implementada.

O que me parece ser de amplo acordo de todos é que estas sondagens devem ser para os jogadores que pertencem a cada mundo e penso que a administração devia ter isso em consideração em futuras sondagens.

Continuando a insistir no que já referi anteriormente e para que nenhum jogador se sinta enganado com alterações que venham a ser implementadas quer neste mundo ou qualquer outro deveriam ser criadas regras especificas para um mundo entrar na fase final bem como os critérios e respectivas alterações a serem implementadas cada etapa.

Com estas regras e critérios definidos penso que todos sairiam a ganhar pois os jogadores saberiam antecipadamente de que forma o mundo vai avançar e a administração apenas teria de implementar o que estava definido e não perderia tempo.

Mesmo não se avançando com uma definição de regras e visto esta alteração não ter sido aprovada em nenhum dos mundos penso que seria aceitável se apresentar uma outra em sua substituição pois os motivos apresentados para se fazer esta sondagem continuam presentes.

Neiva764

perfeitamente de acordo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo