Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 61 77,2%
  • não

    Votos: 18 22,8%

  • Total de votantes
    79
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21534

Guest
Verdade, isto tem solução, basta reduzir pela metade não só o preço dos nobres, mas os recursos armazenados também... Logo a capacidade não dobra do dia para a noite, mas sim fica igual...

De qualquer forma eu diminui minha velocidade de conquista, por este simples fato... Pelo o que foi dito... Quem conquistar aldeias agora vai acabar saindo perdendo... Saiu ganhando quem principalmente quem tem bastante recursos armazenados...
 

DeletedUser27220

Guest
totalmente de acordo,ja que falamos no fim deste mundo axo justo diminuirem o preço dos nobres e até mesmo o tempo de recrutamento de tropas ser muito mais rapido
 

DeletedUser

Guest
em relaçao a quem anda a acumular recursos e ficar a ganhar ,é tudo muito relativo : quanto mais aldeias um jogador tiver mais elas produzem para ele ,e quem anda a acumular perde esse tempo de produção de recursos ,por isso eu vou conquistando o que posso e quando o preço baixar aumentarei a velocidade das conquistas
 

DeletedUser12638

Guest
Atenção, quem anda a armazenar recursos à espera que fique com o dobro para depois fazer nobres isso não funcionará assim, o que irá diminuir serão os pacotes, ou seja o que já está armazenado não vai ficar a valer o dobro ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo