Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 51 82,3%
  • não

    Votos: 11 17,7%

  • Total de votantes
    62
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28929

Guest
50% pelo menos sempre vai dar um pouco mais de animo, mas mesmo assim não é nada, se analisarmos normalmente são dois por dia 50% de 2 = 1 ou seja em vez de ter 2 nobres por dia vou passar a 3 nobres por dia... para ser franco nem sei o que fazer a tantos nobres...
Já parece as promessas dos nossos governos.


Ainda não li em lado nenhum a administração falar qual % de redução será efectuada...se 50%..se 60%..etc...

De qualquer maneira amigo nightmare2, caso haja uma redução de 50% (que é o mínimo necessário para que isto possa animar), as tuas contas não estão correctas...porque senão veja-se

exemplo parvo :p

se com uma moeda de 1 euro por dia tens 1 nobre...nesse mesmo dia cada 0.50 cents farão 2 nobres

se neste momento fazes uma catrefada de nobres..que são 2 por dia :D...passarás futuramente a fazer 4 no mesmo dia

O que eu propunha era a cada mês que passasse o custo dos nobres reduzisse mais 10 a 20%..após a desvalorização inicial de 50%

Vamos lá a despachar isto...porque se demora muito a tribo XXX faz harakiri :mad:

 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Spit... reduções extra... de X em X tempo de um determinado valor. Acho que quem anda desmotivado... só com uma noticias assim é que lhe despertaria o interesse novamente. Porque convenhamos... a ser 50%... dá uma pequena dose de moral... mas passados 1 mês ou 2... vai estar na mesma.

Agora outra coisa que é bastante engraçada... vejo inumeros posts de malta que diz "sim, claro", "sim, concordo", "claro que sim", etc... e já estão contabilizados 41 votos...
então e malta que votou não... não explicam porque votaram não???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo